01 julho 2012

César Menotti & Fabiano confirmam participação no DVD de Ricardo & João Fernando



A dupla Ricardo & João Fernando, conhecida no circuito universitário por hits como “Só Saio com as Top”, “Só Papai” e “Água de Bar”, grava seu segundo DVD, no dia 5 de junho, na cidade de Americana (SP), terra natal dos parceiros.
No repertório do DVD, além dos sucessos dos 9 anos de carreira, os sertanejos prometem apresentar músicas inéditas e também releituras de clássicos de Zezé di Camargo & Luciano e Matogrosso & Mathias.
A primeira árticipação especial foi divulgada na semana passada. Trata-se do cantor Israel Novaes, que ficou conhecido no país inteiro com o ritmo arrocha. Nesta segunda (4), foi confirmado o nome da dupla César Menotti & Fabiano para a gravação de amanhã. “Ficamos extremamente felizes e honrados com a confirmação deles, que tanto significam para nós e para a história da música sertaneja”, comentou Ricardo.
O local escolhido é o Espaço Le Blanc, porém a gravação contará apenas com convidados, artistas, jornalistas, fã clubes oficiais e empresários do show business.
Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil

Nenhum comentário: