04 julho 2009

Cesar Menotti e Fabiano realizam show no Porto Velho Shopping neste fim de semana

No próximo domingo, 5 de julho, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano farão show no estacionamento do Porto Velho Shopping. O evento denominado Shopping Fest terá início às 17h30 com apresentação do DJ Bell Mesk, de Brasília, em uma tenda e pré-show de Jonas e Jairo. No final ainda haverá show com o trio elétrico Araketu. Serão seis horas de evento com área VIP, camarotes e seis mil metros quadrados de área privativa.
Os organizadores do show estão com um quiosque para venda dos ingressos no segundo piso do shopping, próximo à praça de alimentação. Mais informações sobre o evento pelo telefone 8121-1170.

O Porto Velho Shopping também está presenteando seus clientes com abadas para o show do Cesar Menotti e Fabiano. De 1º a quatro de julho uma rádio da capital está veiculando comercial do evento e os primeiros 10 clientes que forem ao shopping e disserem a senha, ganham os ingressos. Ao todo serão 40 clientes contemplados, sendo 10 por dia.

Com mais este show o shopping reforça a tendência do local servir como locação para grandes eventos, o que tem se tornado uma prática comum no Brasil. “E em Porto Velho não poderia ser diferente. Outros eventos do gênero já estão programados e o Porto Velho Shopping tem tudo para virar referência nesse aspecto, por sua capacidade em termos de espaço, localização e comodidade ao cliente”, atesta o superintendente do empreendimento, Ricardo Castro.

SERVIÇO
Show Cesar Menotti e Fabiano
Data: 5 de julho de 2009 (domingo)
Local: Estacionamento do Porto Velho Shopping
Horário: a partir das 17h30
Informações: 8121-1170


Fonte: Assessoria (É permitida a reprodução desta matéria desde que citada a fonte.)

Fotos de Caio Amy do show de CM&F no Rio de Janeiro

Algumas fotos do show no Rio de Janeiro tiradas por um fotografo profissional presente Caio Amy,esse aqui na foto com eles logo abaixo,que aliás ficaram lindas como eles merecem.Parabéns Caio.