01 janeiro 2011

Cesar Menotti e Fabiano cantam "Retrato" show da virada Globo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZliSe0Y76mA&feature=player_embedded

Noite mágica no Reveillion em BH com César Menotti e Fabiano!!!




Foi com a música "Retrato" que a dupla César Menotti e Fabiano abriu o seu show no Réveillon de BH, na avenida dos Andradas, em frente a Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte. Quarta atração da noite, são os dois quem farão a contagem regressiva para a chegada de 2011.





Antes do show, a dupla conversou com jornalistas e falou da ansiedade de sua apresentação. “Dá um frio na barriga pela responsabilidade de comandar a festa de um momento tão especial”, revelou César Menotti.






 A dupla não quis adiantar o repertório, mas garantiu que a primeira música que será cantada em 2011, após a queima dos fogos de artifício, será Não há lugar melhor que BH, um de seus maiores sucessos.







Há cinco anos a dupla canta essa música e, por causa disso, César Menotti e Fabiano se consideram garotos propaganda da capital mineira. “A música tomou uma proporção tão grande que em outros Estados é ovacionada pelo público, que sempre exige ela nos show”, diz Fabiano.







Os dois cantores enfatizaram que a música foi feita para mostrar o amor que eles têm por Belo Horizonte. Além disso, pretendiam exaltar a beleza peculiar da capital dos mineiros.



                                 
                              Fim do show e eles dão atenção aos fãs na saida.


Carmem nossa colaboradora do fã clube em Bh esteve presente no sho da virada em BH e algumas fotos registradas desses momentos com equipe e CMF e familia...















                            http://g1.globo.com/platb/redacao/category/reveillon-em-belo-horizonte/
 O Réveillon BH 2011 contou com a presença da bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca (Foto: Cíntia Paes)

A bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, campeã do desfile do Rio de Janeiro de 2010, fecha a festa Réveillon BH 2010.

Passistas e músicos alegraram as mais de 100 mil pessoas que se reuniram na Avenida dos Andradas, no centro de Belo Horizonte.




Já passaram palco Alexandre Peixe, Pitty, Calypso e César Menotti e Fabiano. O público cantou junto todas as músicas e comemorou muito com a queima de fogos.

                César Menotti e Fabiano cantam em BH antes da queima de fogos
Dupla sertaneja se apresenta em Belo Horizonte (Foto: Cintia Paes)

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano é a quarta atração no Réveillon BH 2011. Um paulista e o outro paranaense, os dois irmãos ‘adotaram’ Minas Gerais como o estado de coração e têm um sucesso dedicado a Belo Horizonte.

O espetáculo de fogos da virada do ano será durante o show da dupla.

Depois, a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca fecha a megafesta em ritmo de carnaval.

O G1 transmite os shows na íntegra, ao vivo.

Palco do Reveillon 2011 em Belo Horizonte, onde a festa começa às 20 horas. (Foto: Cíntia Paes)

Daqui a alguns minutos irá começar o Réveillon 2011 na capital mineira. O evento está previsto para começar a partir das 20 horas desta sexta-feira (31).

Entre as atrações previstas para a chegada de 2011 estão o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e espetáculos de fogos, que poderão ser vistos por todos os presentes por meio de telões espalhados pela Avenida dos Andradas.

            
                                Público espera início da festa do réveillon em BH


 Fãs de César Menotti e Fabiano (Foto: Cíntia Paes)
A chuva dá uma trégua em Belo Horizonte e o público se anima para o início do Réveillon BH 2011.  O G1 transmite a festa ao vivo a partir das 20h.

Thales Henrique Delgado, de 20 anos, mora em Contagem e foi para a Praça da Estação de metrô participar do réveillon.

Ele é fã da dupla César Menotti e Fabiano e está ansioso para ver a apresentação dos dois.
A música preferida, conta Thales,  é  “Lugar Melhor que BH”.




Está tudo pronto para o Réveillon BH 2011. O evento será na Praça da Estação e terá cinco shows com ritmos variados como samba, rock, axé e sertanejo. Os acessos à Avenida dos Andradas vão ser liberados três horas antes do início dos shows. 

Às 17h, tudo vai estar preparado para receber o público. Serão seis acessos ao local do evento: Praça Rui Barbosa, Rua Caetés, Rua Tupinambás, dois pelo Viaduto Santa Tereza e acesso direto do metrô da Praça da Estação. Além de uma entrada reservada para portadores de necessidades especiais pela Rua Guaicurus.
Os shows começam às 20h, com previsão de encerramento à 1h do dia 1º de janeiro de 2011.

O G1 transmite, ao vivo, a partir das 20h, o réveillon BH 2011.
Diretamente da Praça da Estação, na Avenida dos Andradas, no centro da capital mineira, cinco shows vão animar o público que deve chegar a 200 mil pessoas.
As atrações são: Banda Calypso, César Menotti e Fabiano, Alexandre Peixe, Pitty e a escola de samba Unidos da Tijuca.