16 dezembro 2008

RAPIDINHAS DO FIM DE SEMANA.....

***PIQUE TOTAL
Quem acha que o vice-governador Orlando Pessuti não tem pique para concorrer a uma eleição para o governo paranaense não o viu no show da dupla Cesar Menotti e Fabiano, no sábado. Posicionado em um camarote muito próximo ao palco, ele era sem dúvida o mais animado da platéia. Cesar Menotti chegou a parar o show para saudá-lo, lembrando que os dois nasceram em Califórnia, interior do Paraná. Para delírio do vice-governador o músico adaptou o refrão da música Lugar Melhor que BH para: "é aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há lugar melhor que o Paraná".

***Ubatuba terá grandes nomes da música em diversos shows durante a temporada

Os shows acontecerão na Praça de Eventos da Avenida Iperoig. Entre as atrações estão grandes nomes da música atual como NX Zero, Exaltasamba, Inimigos da HP e Ana Carolina; ingressos já estão à venda

Pela primeira vez na história, Ubatuba terá uma extensa programação com shows de grandes nomes da música atual brasileira para animar a temporada de verão. Os shows, que acontecem na Praça de Eventos da Avenida Iperoig, farão parte do Festival de Verão de Ubatuba, que teve o projeto de lei, de autoria do Executivo, aprovado na última sessão da Câmara Municipal.

A Prefeitura de Ubatuba, ao criar este Projeto de lei, pretende implantar o Festival de Verão no calendário municipal de eventos, trazendo para a cidade os tão desejados shows, uma das principais reivindicações da população ubatubense e dos turistas.

Entre as atrações estão nomes de sucesso como a banda NX Zero, César Menotti e Fabiano e Ana Carolina, entre outros. A programação tem início no dia 28 de dezembro, com o grupo NX Zero e encerra no dia 31 de janeiro, com a banda Vagabundos.

Confira a programação dos shows:

28/12 NxZero

30/12 Jeito Moleque

02/01 Inimigos da HP

03/01 César Menotti e Fabiano

04/01 Exaltasamba

10/01 Chimarruts

17/01 Fresno

24/01 Ana Carolina

31/01 Vagabundos