22 novembro 2010

Dia 26/11 tem César Menotti & Fabiano na Estância Nativa em Caçapava!!!


A Casa
Criar um ambiente que além de valorizar o conforto, ainda proporciona diversão parecia um grande desafio, principalmente, quando somado a isso temos sertanejo e seu exigente e vibrante público, mas desde junho de 2009 o Vale do Paraíba vive uma sensação única, de vibrar com os finais de semana cada vez mais surpreendente da Estância Nativa Sertaneja.




Localizada em Caçapava, as margens da Rod. Presidente Dutra, exatamente no KM133, a casa oferece uma estrutura que suporta mais de 6 mil pessoas. 

 Seu estilo country acolhe perfeitamente os contagiantes ritmos do forró, sertanejo e vaneirão.
Com pouco mais de 9 meses de vida, a Estância já se tornou referencia não somente com uma casa sertaneja, mas também com uma das melhores casas de shows do cone leste paulista.
Não Perca tempo, venha curtir o melhor da música sertaneja.

E se vc tiver twiteer pode participar da promoção para ganhar ingressos para assistir nessa sexta dia 26 o show de César Menotti e Fabiano.
Siga o twitter da Estância Nativa e participe da promoção apenas dando RTS em todas mensagens da Estância.

Twiteer :    https://twitter.com/Estancianativa

Quer Jantar com César Menotti e Fabiano!!!

Nativa FM  

Desde 1997 a Nativa FM vem acumulando em sua história muitas conquistas, dentre elas um formato de comunicação inovador com promoções, eventos de grande sucesso, comprometimento de toda sua equipe e principalmente a satisfação de nossos ouvintes. 

Com característica de uma verdadeira amiga, A Nativa FM foi se tornando companheira de seus ouvintes em sua rotina diária. Hoje a Nativa FM é grande, grande por ser acessível e compreendida por todos, tornando-se extremamente familiar, popular como um show de grandes estrelas. 

A Nativa FM é a companhia perfeita. O melhor da música sertaneja, da música romântica e do batidão que agita a galera. Com muitos prêmios e o carinho que você merece!

PROMOÇÃO QUEM É NET ESCOLHE 1 MEGA ARTISTA!!!

 

 Acesse o link abaixo e veja o regulamento primeiro e se for assinante NET já se inscreva e faça sua escolha.

Essa é sua chance de um jantar com seu ídolo!!! 

Boa sorte!!!

http://nativa.band.com.br/Promocao_Net.aspx?PromocaoID=378960

Show da Virada da Globo trará vários sertanejos e CM&F

Artistas como Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Michel Teló e Paula Fernandes estarão presntes no tradicional programa de fim de ano da rede globo.

Outros artistas estarão presentes, como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Belo, Alexandre Pires, Wanessa, Alcione, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Calypso, Jammil, Parangolé, Pixote, Revelação, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Arlindo Cruz, Aline Barros, Zeca Pagodinho, Skank, Restart, Fresno, Capital Inicial, NX Zero, Vinny e Jota Quest.


O Revéillon 2011, transmitido em 31 de dezembro, será gravado nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall.

Vídeo - César Menotti e Fabiano agitam palco do Direito de Viver!!!


 Vídeo em que César Menotti e Fabiano parabenizam a RedeTV!
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?157,75,152130,,RedeTVi-Entretenimento,Cesar-Menotti-e-Fabiano-parabenizam-a-RedeTV-

Vídeo em que César Menotti e Fabiano agitam palco do Direito de Viver!!!
A dupla parabeniza a RedeTV pela iniciativa e aproveita para pedir doação e cantam a música "Retrato"
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?157,75,152154,,Direito-de-Viver,Cesar-Menotti-e-Fabiano-agitam-palco-do-Direito-de-Viver

A RedeTV!, em parceria com o HCâncer de Barretos,promoveu mais uma edição da campanha: RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol da instituição.

Campanha Redetv Direito de Viver - Cesar Menotti e Fabiano


Ao contrário do SBT, que todos os anos, para o "Teleton", tenta a colaboração de contratados de outras emissoras, a Rede TV! – a exemplo da Globo, no "Criança Esperança" - vai contar apenas com a participação do seu cast, além de bandas, duplas, cantoras e cantores convidados.

A maratona televisiva começou no dia 14,com o lançamento oficial da campanha, feito por Emilio Surita e Henrique Prata, gestor do HCâncer Barretos, ao vivo, durante o Pânico na TV.Todos os programas da emissora estão exibindo matérias especiais, mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.

Dia 21 de novembro e depois no dia 12 de dezembro, na sede da RedeTV!, serão promovidos dois shows em benefício da campanha, com a participação de grandes nomes da música nacional. 

A apresentação dos eventos, que serão transmitidos ao vivo, será de Emilio Surita, com participação de todos os apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do HCâncer. A direção será de Vagner Matrone e Kaká Marques.

 No primeiro grande show,das 16h às 18h45, participam Cesar Menotti e Fabiano, Padre Fabio de Melo, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Rick e Renner (com o filho Victor), Ministério de Louvor Diante do Trono e João Bosco e Vinícius.
 
 O projeto Direito de Viver surgiu em 2002 para suprir dificuldades financeiras do hospital, que tem déficit mensal de cinco milhões de reais (gasta 14 milhões, mas recebe apenas nove do SUS).

Para doar 7 reais ligue 0500 504 12 07
Para doar 15 reais ligue 0500 504 12 15
Para doar 20 reais ligue 0500 504 12 20

Acima desse valor acesse clique:

Portal CARAS - Cesar Menotti e Fabiano tietam Kevin Costner

Integrantes de uma das duplas sertanejas mais festejadas do momento, Cesar Menotti e Fabiano recepcionaram o ator norte-americano Kevin Costner no último sábado, dia 20, em Bauru, interior de São Paulo. Eles aproveitaram para demonstrar à estrela o quanto o admiram.


O astro de Hollywood, que já atuou em dezenas de longas-metragens de sucesso no mundo todo, veio ao Brasil com sua banda country Modern West para participar do SP Onlive Festival. A banda do ator está há mais de 20 anos na estrada e faz sucesso entre o público indie.

Fonte: http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/cesar-menotti-e-fabiano-tietam-kevin-costner-em-show-em-bauru

Kevin Costner e César Menotti & Fabiano no Fantástico "Show da Vida"

Mais conhecido por papéis inesquecíveis no cinema, o ator norte-americano se apresentou no interior de São Paulo com a banda Modern West.


Além de Paul McCartney, outro astro internacional está no Brasil e se apresentou neste sábado (20), no interior de São Paulo.

O ator e diretor, Kevin Costner fez história em Hollywood. Pelo cinema, ele se tornou conhecido no mundo. Nas telas, fez sucesso em "Dança com Lobos". Em "Os Intocáveis", o galã interpreta um jovem policial. E quem não se lembra dele em "O Guarda-Costas"? 


Pela primeira vez, o ator veio ao Brasil. E chegou com o desafio de se apresentar em um festival de música e arte com a banda que formou em 2007. O Fantástico acompanhou a ida dele a Bauru, no interior de São Paulo.  

A dupla César Menotti e Fabiano, que faz sucesso com o estilo sertanejo, foi quem recepcionou o astro na cidade. 
"Primeiro, é emocionante poder estar ao lado da figura, é inexplicável isso"
disse o cantor Fabiano.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, Kevin conta que ficou surpreso com a recepção calorosa dos brasileiros e dos artistas.

Os irmãos contaram a Kevin que têm influência da música americana. 
"Nós temos a influência do country-rock americano na nossa música, nas nossas canções", explicou César Menotti.
Kevin revelou aos cantores brasileiros algo em comum. 
A família dele também tem raízes no campo. A dupla aproveitou o encontro e presenteou Kevin Costner com uma viola caipira.

O cantor César Menotti relevou: 
“Não é nada que a gente programou, não compramos só para isso, é um instrumento nosso que a gente queria presenteá-lo”.

Ao saber disso, ele explicou que o instrumento tinha muito mais valor. 
Para o astro, César Menotti e Fabiano cantaram o refrão de um dos sucessos sertanejos. Kevin, que não esperava a homenagem, se emocionou e retribuiu o carinho com uma música.

Antes do início do show, o telão exibiu um resumo da carreira artística de Kevin Costner no cinema às milhares de pessoas que foram assisti-lo. 
Diante do público, ele distribuiu simpatia e cumprimentos.

No palco, Kevin Costner provou que não é apenas um astro do cinema. No festival, ele e a banda Modern West tocaram muito rock e música country. O público se empolgou com o ritmo da banda.

O cantor fez questão de tocar uma das músicas com a viola que ganhou de presente. E como em um final feliz de filme, ele encerrou a apresentação no Brasil brindando com os brasileiros.

“Não esperava isso dele, conheci ele como ator. Me surpreendi”, declarou uma fã. 


Veja aqui o vídeo que foi ao ar no Domingo dia 21/11/2010 pelo Fantástico Show da vida a matéria do Festival SP OnLive,onde o astro cede entrevista com César Menotti e Fabiano e recebe deles uma violão de presente onde ele usa depois na maior parte de seu show.Ficou muito emocionado com o presente da dupla.

Acesse esse link e confira o Vídeo:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1631472-15605,00-KEVIN+COSTNER+SE+SURPREENDE+COM+RECEPCAO+CALOROSA.html

A dupla César Menotti e Fabiano encerra a primeira edição do festival SP OnLive

Caetano Veloso e Maria Gadú, Jota Quest, e Kevin Costner e César Menotti e Fabiano fecharam com grande estilo a noite do SP Onlive 

E com a animação de César Menotti e Fabiano termina a primeira edição do SP Onlive. Se o o público não estava muito familiarizado com o country de Kevin Costner and Modern West, o mesmo não aconteceu com o sertanejo de César Menotti e Fabiano.


Última atração da noite a dupla ficou surpresa com o enorme público que aguentou até o final da noite para ouvir clássicos da música sertaneja. Eles elogiaram muitas vezes o evento, os fãs e disseram estar lisonjeados por representar a música sertaneja no festival.





Entre as músicas tocadas clássicos do sertanejo de raiz como "Andorinhas", e músicas para animar o público como "Balão Mágico". Para encerrar, a música que levou a dupla ao sucesso "Leilão".


César Menotti e Fabiano tocaram sentados em um banquinho de praça grande parte do show, e ao explicar a felicidade de tocar em Bauru disseram: "O interior de São Paulo é sertanejo", e o público mostrou que eles tinham razão e correspondeu cantando e dançando.




A noite deste sábado de SP Onlive passou pela serenidade da MPB de Caetano Veloso e Maria Gadú, continou com animação contagiante do Jota Quest, conheceu a simpatia de Kevin Costner and Modern West e terminou com o sertanejo que está na cabeça da galera, enfim, realmente música para todos os gostos. 

Vídeo do show de César Menotti e Fabiano 

A dupla César Menotti e Fabiano encerra a primeira edição do festival SP OnLive

Caetano Veloso e Maria Gadú, Jota Quest, e Kevin Costner e César Menotti e Fabiano fecharam com grande estilo a noite do SP Onlive 

E com a animação de César Menotti e Fabiano termina a primeira edição do SP Onlive. Se o o público não estava muito familiarizado com o country de Kevin Costner and Modern West, o mesmo não aconteceu com o sertanejo de César Menotti e Fabiano.


Última atração da noite a dupla ficou surpresa com o enorme público que aguentou até o final da noite para ouvir clássicos da música sertaneja. Eles elogiaram muitas vezes o evento, os fãs e disseram estar lisonjeados por representar a música sertaneja no festival.





Entre as músicas tocadas clássicos do sertanejo de raiz como "Andorinhas", e músicas para animar o público como "Balão Mágico". Para encerrar, a música que levou a dupla ao sucesso "Leilão".


César Menotti e Fabiano tocaram sentados em um banquinho de praça grande parte do show, e ao explicar a felicidade de tocar em Bauru disseram: "O interior de São Paulo é sertanejo", e o público mostrou que eles tinham razão e correspondeu cantando e dançando.



A noite deste sábado de SP Onlive passou pela serenidade da MPB de Caetano Veloso e Maria Gadú, continou com animação contagiante do Jota Quest, conheceu a simpatia de Kevin Costner and Modern West e terminou com o sertanejo que está na cabeça da galera, enfim, realmente música para todos os gostos. 

Fotos do Show de CM&F no Moinhos Eventos/A Saideira dia 19/11/2010








                Presentes no show e camarim Patty e Sandro representando 
                                Fã Clube Caso Marcado