22 novembro 2010

A dupla César Menotti e Fabiano encerra a primeira edição do festival SP OnLive

Caetano Veloso e Maria Gadú, Jota Quest, e Kevin Costner e César Menotti e Fabiano fecharam com grande estilo a noite do SP Onlive 

E com a animação de César Menotti e Fabiano termina a primeira edição do SP Onlive. Se o o público não estava muito familiarizado com o country de Kevin Costner and Modern West, o mesmo não aconteceu com o sertanejo de César Menotti e Fabiano.


Última atração da noite a dupla ficou surpresa com o enorme público que aguentou até o final da noite para ouvir clássicos da música sertaneja. Eles elogiaram muitas vezes o evento, os fãs e disseram estar lisonjeados por representar a música sertaneja no festival.





Entre as músicas tocadas clássicos do sertanejo de raiz como "Andorinhas", e músicas para animar o público como "Balão Mágico". Para encerrar, a música que levou a dupla ao sucesso "Leilão".


César Menotti e Fabiano tocaram sentados em um banquinho de praça grande parte do show, e ao explicar a felicidade de tocar em Bauru disseram: "O interior de São Paulo é sertanejo", e o público mostrou que eles tinham razão e correspondeu cantando e dançando.



A noite deste sábado de SP Onlive passou pela serenidade da MPB de Caetano Veloso e Maria Gadú, continou com animação contagiante do Jota Quest, conheceu a simpatia de Kevin Costner and Modern West e terminou com o sertanejo que está na cabeça da galera, enfim, realmente música para todos os gostos. 

Nenhum comentário: