01 fevereiro 2009

Quentinha da semana para os fãs.....

Sabado dia 07/02/2009 o SBT
estará reprisando nas telinhas após
a novela Revelação,em torno de 23:00hs

O projeto "Canto Pro Mar" que foi realizado no Hotel Sofitel Jequitimar
pela emissora no Guarujá no inicio do ano de 2009,e nele se apresentou nossos meninos
CM&F entre tantos outros cantores famosos.
Por isso fiquem ligadinhos no SBT dia 07/02 e para quem não foi vai ser uma delicia ver
na participação da dupla no "Canto Pro Mar"

*** Hoje nosso blog já passou da marca de 10.000 acessos.
Isso significa muito para nós e agradecemos aos nossos parceiros e a todos os fãs que
acessam o blog para saber noticias de CM&F.
Bão Tamémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


No Blog "Território Sertanejo" foi divulgado essas noticias sobre a dupla
http://www.territoriosertanejo.blogspot.com/

***César menotti e Fabiano e Zé Henrique & Gabriel
A dupla está em ritmo acelerado, fazendo uma média de dez shows por mês, ainda assim os meninos não pensam em tirar férias não, segundo a assessora de imprensa que falou com o Território Sertanejo, até o final deste mês sai o CD "Viola e Amigos".
O novo trabalho conta com grandes clássicos da música sertaneja raiz e traz as participações muito especiais de César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícios, Sérgio Reis, Mato Grosso & Mathias e Rick & Renner.

Já para a segunda quinzena de março a dupla lança CD/DVD inédito...é o quinto da carreira da dupla e vem recheado de surpresas...

É isso aí...pra quem curte Zé Henrique & Gabriel, esse ano promete muito...

***Cesar Menotti & Fabiano em Paraíso

Os Mineirinhos podem ter mais uma música entre os temas de novela da Globo.
Não está confirmado ainda mas a Som Livre está negociando a música Se o Rei Mandar para a próxima trama das seis, Paraíso, que terá como protagonista o cantor Daniel.

A nova novela que está sendo gravada em Poconé/MT teve na gravação dos primeiros capítulos a participação especial de 1.200 cabeças de gado na cena de uma comitiva tocada por José Camilo (Daniel).
A Globo espera herdar os telespectadores de Pantanal, que acabou em janeiro. A emissora percebeu que esse é um filão que pode ser melhor explorado.

***Estamos mandando emails para a som livre e pedindo para realmente negociar uma música da dupla e apesar de gostar da música "Se o Rei Mandar" achamos que tem outras músicas lindas tb e que ficariam 1000% na novela.
***Resumindo
***Maluco por você
***Tarde Demais
***Máquina do Tempo
Pedimos a colaboração de vcs moçada que acessam o blog e que são fãs da dupla para mandar emails para Som Livre e fazer nosso pedido tb.Quem sabe não temos uma surpresa.
Além de ver o maravilhoso Cantor Daniel na novela,possamos ouvir na trilha sonora a voz de César Menotti e Fabiano.


***O link da Som Livre é esse:
http://www.somlivre.com/?/fale-conosco

Mês de níver do Fã Clube "Caso Marcado"

Dupla afinada com os fãs


César Menotti e Fabiano chegam a Fortaleza, na terça-feira, para fazer a entrega dos prêmios ao ganhador da promoção da FM 93

César Menotti e Fabiano se preparam para iniciar a turnê do novo CD e DVD ´Voz do Coração´, nos EUA. Mas, antes, desembarcam em Fortaleza, na próxima terça-feira, para presentear o vencedor da promoção realizada pela FM 93

Serão R$ 3 mil em prêmios, entregues ao ganhador pelas mãos de César Menotti e Fabiano. A iniciativa tem agradado aos cantores e aos ouvintes.
´A idéia surgiu porque queríamos presentear quem nós dá tanto, nossos fãs, e nos aproximar ainda mais deles. A gente entra na casa, conversa, tira foto, é uma farra!´, adianta Fabiano, em entrevista por telefone.

E o carinho é recompensado. A dupla é um das maiores do estilo sertanejo. E que ninguém ouse rotulá-los como ´universitários´. Aí eles fecham a cara. ´Eu acho errado é o rótulo. O sertanejo que a gente canta é o mesmo de Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo... O público é que mudou´, explica o cantor.

Na verdade, o público cresceu. Tanto, que o sertanejo desses mineiros já chegou ao exterior. No ano passado, eles fizeram shows nos Estados Unidos. Agora, iniciam a turnê do novo CD e DVD ´Voz do Coração´ com três apresentações já agendadas por lá. De acordo com Fabiano, a platéia lota as casas de shows e é, em sua maioria, formada por latinos.

´Depois dos Estados Unidos a gente volta para divulgar esse trabalho no Brasil. A partir do segundo semestre de 2009, pretendemos ir para Europa, Canadá e alguns países da América Latina´, revela. E quando a dupla retorna para fazer shows no Ceará?

Ele garante que será logo. ´Estamos morrendo de vontade de voltar a Fortaleza. A galera participou, em peso, do início ao fim do show, na última vez que fomos praí´, lembra.

Por enquanto, o único felizardo que poderá conferir, ao vivo, os maiores sucessos da dupla será o vencedor da promoção da FM 93, que receberá os cantores em casa. A passagem de César e Fabiano será bem rápida. ´Iremos direto para a casa do ganhador e de lá pegaremos o avião para um compromisso em São Paulo. Mas gostaríamos de ficar, pelo menos 20 dias nessa bela cidade´, diz Fabiano.

Mais informações:
Promoção FM 93 - Os ouvintes que ligarem para o telefone 3261.2323 e responderem à pergunta ´Qual o nome da nova música da dupla César Menotti e Fabiano?´, até o dia 3 de fevereiro, concorrem a R$ 3 mil em prêmios, entregues pelos próprios cantores.

Fonte:http://diariodonordeste.globo.com/index.asp