01 agosto 2009

Obrigada!!!Chegamos a 30.000 Acessos no nosso Blog do Fã Clube Caso Marcado

Hoje eu quero agradecer tantas coisas...
Agradecer até as tristezas que vieram e
fizeram com que eu aprendesse com elas.
Agradecer as coisas boas que aconteceram
na minha vida, e que muitas me fizeram rir
muito... Agradecer você!!!

Tudo que nos acontece, nos dá alguma experiência ou desenvolve alguma qualidade em nosso caráter que estava escondida ou faltando.Devemos ter o espírito de luta aliado ao de iniciativa,assim como o de resignação, aliado ao de renovação;a fim de melhor nos adaptarmos às circunstâncias e vencermos as dificuldades que a cada passo nos deparam na vida.A vida é curta de mais; e temos muita coisa útil a realizar; de maneira que não se justifica a nossa
preocupação em responder na altura a todas as coisas desagradáveis que ouvimos.
Vejamo-nos como Deus nos vê:
-Perfeitos, íntegros, prósperos, felizes, amorosos.
Somos filhos de Deus: e devemos demonstrar sua imagem e semelhança em tudo que pensamos, dizemos, e fazemos.

Amor: quando existe não se confunde, não se avalia;é soberano e gratuito.
Cresce a cada momento... Expande-se na chama que alimenta a esperança, conforta o espírito, gera confiança e se funda na vontade de viver...Viver para amar.
Que nossos esforços desafiem as impossibilidades.
Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistas daquilo que parecia impossível...

Cale as críticas, lamentações e ofensas, e estará atraindo a felicidade a cada ação, a cada minuto. Siga o seu próprio modelo. Solte a alegria, o sorriso, o bom pensamento e jamais desanime da boa intenção. Há ricos que quanto mais riqueza têm, mais infelizes são.Que seria de nós, se não plantássemos hoje a semente que servirá de alimento amanhã?
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração; Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver ...Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. Se não houve flores, valeu a sombra das folhas. Se não houve folhas, valeu a intenção da semente.

Não podemos estar voltados somente para nós mesmos. Temos que pensar, também, nas gerações que estão por vir. Temos que dar nossa colaboração.
Muitas medidas tomadas hoje repercutirão no futuro.
Tomara que você sinta orgulho de poder fazer, de alguma forma, parte dele e ter dado a sua contribuição.
Somos hoje melhores que ontem;seremos amanhã melhores que hoje...Somos o que imaginamos e sentimos...
Saber pensar é saber melhorar...Melhorando nossos pensamentos e nossas atitudes melhoramos nossos negócios e nossos destinos...Nossos pensamentos edificam a espécie de pessoa que desejamos ser...

As portas estão abertas para quem sabe o que
deseja e se decide a conquistar...
Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados...

Dione Fonseca.
Presidente do Fã Clube Oficial CM&F "Caso Marcado" de Paraisópolis/MG

Um pouco sobre César Menotti e Fabiano...


César Menotti,paulista de Itapira e Fabiano,o paranaense de Califórnia,em apenas oito anos de carreira,colecionaram recoedes e números.A dupla sertaneja dos barzinhos freqüentados pelos universitários mineiros foi ganhando espaço. Em 2006, após fechar contrato com a gravadora Universal Music o CD e DVD Belo Horizonte, no Café Cancun, Palavras de Amor ao vivo. Palavras de amor ao vivo inaugurou uma nova fase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertaneja de pop emplacou hits como “Leilão”, “Caso marcado” e “Mensagem pra ela”. O CD e DVD já venderam 350 mil cópias e conquistaram o título de CD e DVD sertanejos mais vendidos de 2006.

Segundo a AssociaçãoBrasileira de Produtores de Disco (ABPD), César Menotti & Fabiano ficaram em terceiro no ranking da lista de CD e DVD mais vendidos de 2007. Os números expressivos de vendagemchamaram atenção da imprensa, a dupla foi capa do caderno Ilustrada,

da Folha de São Paulo(27 de abril de 2008)


Palavras de Amor ao Vivo


Turnê – de Minas para o mundo

A turnê Palavras de Amor ao vivo, percorreu o Brasil de Norte a Sul, foram 140 mil quilômetros rodados em 175 shows e recordes de público pelos principais rodeios e festas de peão de boiadeiro, somente na 19ª edição do Rodeio de Jaguariúna a dupla reuniu 57,2 mil pessoas. Em novembro de 2007, a consagração no Credicard Hall, em São Paulo, com o show beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

E 2008 começou com uma que garantiram casas cheias nos três dias. A dupla passou por Danbury/CT, Newark/NJ e Revere/MA. Nem mesmo a rigorosa lei de imigração que entrou em vigor no estado de Connecticut impediu que a comunidade de brasileiros comparecesse ao show em Danbury. Em Newark, os ingressos do show da dupla eram vendidos pelos cambistas poucas horas antes do show por até 150 dólares. Os irmãos foram eleitos pelos brasileiros residentes nos EUA como o melhor show sertanejo do ano e receberam uma réplica da estatueta do Oscar para simbolizar.

Este ano, a agenda de César Menotti & Fabiano está confirmada nos principais circuitos de Rodeio e Festas de Peão de Boiadeiro, com novo cenário e novo repertório do álbum .com_você a dupla percorrer o país e tem programada turnê inédita pelo nordeste. Além de convite para uma temporada de shows pela Europa.

Com_você
O terceiro álbum da carreira, .com_você, lançado em 2007, já vendeu mais de 100 mil cópias. "Caso por Acaso" é comum ver pai, mãe e filhos - inclusive crianças - entoando juntos as letras de César Menotti & Fabiano.


DVD Voz do Coração

Voz do Coração, novo CD e DVD de César Menotti & Fabiano, já está nas lojas, com a promessa de repetir o sucesso dos álbuns .com_você e Palavras de Amor ao vivo (CD e DVD). Os dois formatos foram gravados ao vivo, nos dias 20 e 21 de agosto, em Belo Horizonte, no Espaço Lagoa, na Pampulha. A escolha da capital teve uma explicação: "Foi aqui que tudo começou, temos uma ligação muito forte com BH", afirma César Menotti O cenário de Voz do Coração recriou a atmosfera lúdica dos antigos parques de diversões com a assinatura do experiente cenógrafo Zé Carratu. Os elementos de um parque transportados para o palco incluíram uma roda-gigante de 18 numa tela no centro do brinquedo levaram os quase 4 mil fãs ao delírio. O show ainda contou com momentos de pura nostalgia, com clássicos da música sertaneja entoados pelos cantores num banquinho de praça recriando o clima de seresta com muito romantismo. Apesar do capricho na cenografia, o foco deste projeto foi a música. O repertório do novo CD e DVD resgata o começou da carreira de César Menotti & Fabiano, quando os irmãos cantavam na noite, nos barzinhos freqüentados pelos universitários de BH, e traz regravações de músicas de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, além de clássicos da música raiz. A surpresa fica por conta das releituras de Me dê motivo, do inesquecível Tim Maia, Natural, do 14Bis, e do clássico infantil dos anos 80 Superfantástico/Lindo Balão Azul. Além de novos arranjos para sucessos consagrados da dupla como Caso por Acaso e Lugar Melhor que BH. Entre as canções inéditas estão Pára de Chorar, Máquina do Tempo, Horóscopo, Maluco por você e o hit Ciumenta.