27 janeiro 2010

Promoção de Aniversário FC Caso Marcado "Juntos e Misturados" com CMF

-->Promoção do Níver de 04 anos do Fã Clube Oficial  César Menotti e Fabiano Caso Marcado. Serão sorteados 04 violões autografados para seguidores de César Menotti e Fabiano no twiteer  e 04 relógios personalizados da dupla aqui no blog para todos fãs do orkut e que acessam o blog.
Na matéria Promoção Aniversário “Juntos e Misturados” com César Menotti e Fabiano,  "AQUI " no Blog nos COMENTÁRIOS.
 "O que vc espera do novo CD da dupla como FÃ da carreira de César Menotti e Fabiano?"

Serão consideradas no assunto esses temas:
O QUE GRAVAR(regravações,músicas inéditas ou uma mistura)
COMO GRAVAR (ao vivo,em estúdio ao vivo,acústico),
 MÚSICAS COM FALAS (entre as músicas como no 1º Cd Palavras de Amor)
Ou outras dicas suas a seu critério.... 

 A resposta mais objetiva,criativa e referente somente a esse assunto,será escolhida por César Menotti e Fabiano os 04 vencedores das melhores opiniões.
 
 ***SÓ VALE UM COMENTÁRIO POR PESSOA POR FAVOR PARA TODOS OS FÃS TEREM CHANCE DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO.O SORTEIO SERÁ DIA 05/02/2010
DIA DO ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUBE CASO OFICIAL CMF "CASO MARCADO"

Para quem tem twiteer e queira participar do outro sorteio
serão sorteados 04 Violões autografados pela dupla.

 Para participar no Twiteer  vc pedirá a um amigo para seguir a dupla e dar RT nessa frase:

(TWITEER SEU AMIGO) Seguindo @cesarmenotti e @fabianocmf  VOTO EM  (SEU TWITEER AQUI) #PromoçãoFCCasoMarcado#  VIOLÃO AUTOGRAFADO CMF 05/02

 As 04 pessoas que conseguirem mais SEGUIDORES para a dupla,e estes votarem seu nome,até 05/02 vencerão sorteio e ganharão o violão autografado de CMF.

No caso o GANHADOR será aquele que mais foi votado.Maioria nos números com Seu Twiteer  e nos Seguidores da dupla.

Boa sorte a todos moçada e obrigada pela participação.
O SORTEIO SERÁ DIA 05/02/2010
DIA DO ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUBE CASO OFICIAL CMF "CASO MARCADO"


Dione Fonseca.
Presidente do Fã Clube Oficial CMF "Caso Marcado"
Juntos e Misturados pelo Brasil.

34 comentários:

Dione Fonseca disse...

Promoção Aniversário “Juntos e Misturados” com César Menotti e Fabiano,sorteia 04 FÃS COM RELÓGIOS PERSONALIZADOS CMF,

"AQUI " no Blog nos COMENTÁRIOS em apenas 05 linhas queremos saber:

"O que vc espera do novo CD da dupla como FÃ da carreira de César Menotti e Fabiano?"

Serão consideradas no assunto esses temas:

O QUE GRAVAR(regravações,músicas inéditas ou uma mistura)

COMO GRAVAR (ao vivo,em estúdio ao vivo,acústico),

MÚSICAS COM FALAS (entre as músicas como no 1º Cd Palavras de Amor)

Ou outras dicas suas a seu critério....

A resposta mais objetiva,criativa e referente somente a esse assunto,será escolhida por César Menotti e Fabiano os 04 vencedores das melhores opiniões.

***SÓ VALE UM COMENTÁRIO POR PESSOA POR FAVOR PARA TODOS OS FÃS TEREM CHANCE DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO.

***NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU NOME E EMAIL PARA CONTATO APÓS SORTEIO DIA 05/02.

TIBÉRIO disse...

CD mesclando regravações Boldrin, Tim Maia e Sergio Reis com novos sucessos e modões ao vivo. Abraço entre as músicas valorizando parceiros e cidades. Abç pro Tibério de Divinópolis MG

Twitter @Tiberio3
E-mail tiberiopromocoes@ig.com.br

Amanda Mendonça disse...

Espero que o novo cd seja tão bom quanto os outros, algo que eu acho interessante é regravar modões. Gosto muito de cd's ao vivo, principalmente em Goiânia.

Amor disse...

Eu acho que tem que ter uma mistura de musicas novas e regravacões,ao vivo acustido ficaria lindo, ou no estudio ao vivo com o fã clube caso marcado lá

keithmarronecruz@hotmail.com

Amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica Stavropoulos de Almeida disse...

Músicas inéditas e algumas modas, gravação em estúdio com um pequeno público e muito importante a sintonia da dupla com os fãs adoro as palavras faladas nas gravações. Beijos

Luciane Reuter de Oliveira disse...

Espero um CD ótimo como todos os anteriores,com inovações e clássicos sertanejos como Dino Franco & Mourai e os gaúchos Teixeirinha e Mano Lima.Acústico seria maravilhoso e diferente!!!

e-mail:lu.lu.di@hotmail.com

Anônimo disse...

Um CD com muita mistura, músicas inéditas e regravações como "Índia" e "Amanheceu, Peguei a Viola" eu gosto de CD ao vivo pq sentimos a emoção dos fãs.



twitter: aninhap_b
email: anap_b_1@hotmail.com

Lucas Oliveira disse...

Espero por um CD ao vivo, quiçá acústico, em alguma casa de shows, com grande interação de vocês com o público, através de diálogos e com regravações que marcaram a música sertaneja, com todo carisma e talento de CM&F!

CaioNET disse...

Sugestões: O CD poderia ser gravado ao vivo e uma mistura de músicas, regravar também é sempre bom! Vale ressaltar que aquele cd de "56" faixas, foi um dos melhores.
Um grande abraço!
Ainda mais sucesso a dupla!

Douglas disse...

Axo q um Acustico ao vivo seria muito bom, mesclando entre regravaçoes e ineditas + ou- igual ao "Palavras de Amor", com falas inclusive!!!!


dougslipknot16@gmail.com
@Doug_HF

Unknown disse...

Se vai ser ao vivo, em estúdio, ao vivo no estúdio... isso não importa. O que precisa é da alegria de uma música como "Ciumenta", de uma dor de cotovelo como "www.volta pra mim" ou até mesmo o bom humor de "Como reconquistar o seu amor".

fatima disse...

Espero o melhor deles.
Uma mistura de musicas,com raizes.
Acustico,ao vivo,é eu lá,maravilhoso.
Com falas tipo o programa da cultura seria lega.poderia ser um Dvd assim.

aqui musicas disse...

O CD ganhou o Grammy Latino na categoria álbum romântico e chegou às lojas como disco de ouro com 50 mil cópias vendidas. Atualmente ultrapassa130milcópias.ec sera melhor

Unknown disse...

Espero o melhor deles.
Uma mistura de musicas,com raizes.
Acustico,ao vivo,é eu lá,maravilhoso.
Com falas tipo o programa da cultura seria legal.poderia ser um Dvd assim.
e um cd com i faixa pra pc.bonus

Janny disse...

Se for um CD ao vivo, eu sugiro que seja com músicas que marcaram a carreira deles, e algumas músicas de sucesso de outras bandas, se possivel que fossem numa participação especial no show. Sem inéditas.
Se for CD em estúdio, já é preferivel ser maioria inéditas, que varie de mais agitadas as mais românticas, e um bônus com alguma música em estúdio.
Um bônus de um videoclip (para PC) seria ideal, poderia ser um clip do show ao vivo, ou mesmo um clip bem elaborado pra divulgação.

E outra coisa que acho bem legal, é mudanças de batidas, toques, ritmos numa música só, é bem bacana, por exemplo nas músicas regravadas poderiam dá um toque diferente pra não ficar a mesma coisa, deixar um ar de "música nova?" rsrs
Pout-Porri com as melhores músicas, ficaria shoow, se fosse ao vivooo, fico sonhando aqui nesse CD, já quero logoo, bora fazer ein kkk vlw!!!

Mayara (meu email: maah__mayara@hotmail.com)quero ganhar '.'

iuye9i5tw8y disse...

Um CD acustico, com varios violões, com muita mistura, músicas inéditas e regravações alem de varias participações especiais .

meu e-mail : braun_eu@hotmail.com

Anônimo disse...

1 - bom, para gravar gostaria de ver algo novo deles ok 2 - Quanto como gravar, preferia que fosse ao vivo, como eles fizeram aqui em bh na beira da lagoa da pampulha certo.. 3 - concordo

Silvio (marcharé)
casadovelocimetro.mg@hotmail.com

Junior Gallinari disse...

Ao meu ver o atual mercado sertanejo esta muito carente de "lançamentos" uma vez que o Brasil possui inumeros compositores de muito talento... porem as regravações marcam com muita força a tragetoria musical de Cesar Menotti e Fabiano, por isso acredito numa mescla musical contendo muitas musicas ineditas e umas 4 ou 5 regravações, sugiro ainda a participação especial do icone sertanejo "Tinoco" (Tonico e Tinoco).
Acredito que o tipo de produção mais adequado para o novo album seja uma turne musical previligiando as 6 capitais brasileiras que mais cantam a musica sertaneja (Minas Gerais, São Paulo, Goias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Parana)isto fara com que resultado final tenha muito mais energia!
O conteudo das canções podem versar sobre amor, felicidade, cidadania, homem do campo entre outros temas... sobre trechos com fala isto pra mim é indiferente...
O que me importa é que o conjunto final nos prencha de felicidade...
Sucesso total!!!!
Compositor Junior Gallinari
twitter.com/juniorgallinari
msn: juniorgallinari@hotamil.com
site oficial: www.juniorgallinari.com.br

erasmo jaguar disse...

cantem aquilo que cantam com a alma, relenbrem um pouco o passado,ao vivo vcs tem o apoio o carinho dos fãs,isso refretirar no cd,declamem o amor...cante-o.


email;erasmojaguar@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como uma fã da dupla acredito que todas essas opções para escolha não mudará a repercussão do trabalho pq sei q independente do modo q seja gravado (sendo q ao vivo tem o contato direto com os fãs, grandes admiradores da dupla) o Brasil inteiro acolherá com mto amor tornando um CASO MARCADO na trajetória de CM&F.

e-mail:anapaulaegeisner@hotmail.com
Twitter:@anaegeisner

Duvirge disse...

Para falar a verdade, tanto ao vivo, no estúdio como acústico, são ótimas opções e sei que independente da situação escolhida será feito com muito carinho e dedicação e terá SUCESSO como todos os outros CDs já gravados, afinal com o talento, carinho e atenção de CM&F não tem quem não se apaixone.

e-mail: duvirge1@hotmail.com

Aparecida F. disse...

Nossa com tantas opções boas fica até difícil, pq cada uma tem suas vantagens, agora AO VIVO, acredito que não tenha emoção e palavras para explicar o quanto é BOM ver aquele pessoal todo, participando, cantando, gritando até mesmo chorando .. e quanto as músicas uma MISTURA seria perfeita e agradaria a todos .. não esquecendo aqueles MODÕES que é BOM D+.

e-mail:apfatimaf@hotmail.com

Boom-Boom Boys disse...

Por mim tanto faz o jeito de gravar, não vou deixar de ser fã da dupla, sei que vai ser feito com o coração, e sei também que o CD novo vai ser um sucesso, e todos vão adorar!

@richardaffonso - twitter

Lucas Santana disse...

o que gravar? Qualquer coisa que eles gravarem vai ser otimo, pq musica vindo do cesar menotti e fabiano eh perfeita. por mais que a musica seja ruim fica boa na voz deles hehe...mais tomara que seja um belo repertorio!!!

Léo disse...

Poucas duplas tem a criatvidad e humildade de CM&F, e essa fórmula é que cativa nssos corações. Queria ouvir "Tocando em frente", em um Cd acústico e acompanhado de violinos! Seria mágico!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O novo Cd tem que ser divertido , inovador com gravações do dupla e uma regravação que gostaria de ver CMF cantando seria Sinonimos...tem que falar de amor , de BH , sugiro Falar com o coração que é coisa que eles sabem melhor do que ninguem fazer.

Anônimo disse...

msn: sabrina_mendes_2007@hotmail.com

Com nossos gordinhos ñ tem essa, qualquer música q eles gravarem presta, melhor q eles NEM injeção na testa! Com eles até a música "CREW" se torna escutável. ELES SÃO OS MELHORES! O talento deles é insuperável! ♥'

Anônimo disse...

CLAUDIENE(RONDONOPOLIS)
ESSA DUPLA POSSUI UM LIVRO DE POESIA DENTRO DE SI QUE SUAS CANÇÕES MEXE COM A NOSSA ALMA,NÃO IMPORTA A ONDE NEM COMO SÃO GRAVADAS O IMPORTANTE E QUE FAZEM TODA A DIFERENCIA.

Anônimo disse...

CLAUDIENE(RONDONOPOLIS)
ESSA DUPLA POSSUI UM LIVRO DE POESIA DENTRO DE SI QUE SUAS CANÇÕES MEXE COM A NOSSA ALMA,NÃO IMPORTA A ONDE NEM COMO SÃO GRAVADAS O IMPORTANTE E QUE FAZEM TODA A DIFERENCIA.

Janaina disse...

Regravações de grandes sucessos da dupla, em um show ao vivaçooo com muita galera linda num coral emocionante *____*

E poderia rolar algumas participações especiais, um bônus com música nova, em acústico!

Com muito romantismo, ao som de uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, esse novo trabalho de v6 vai ser um estouro e estou torcendo muito por isso!!!

Janaina Email: fcbandacalypsocqc@gmail.com

Rafael Kissane disse...

Espero com satisfação, o momento da gravação do novo CD ao Vivo, porque há talento de sobra será uma linda obra, e nem precisa de sorte porque sobra talento para FABIANO & CESAR MENOTTI!!!!!!!
_______________________________
@rafakissane
rafakissane@yahoo.com.br