30 janeiro 2009

Nosso Apóio ao cantor "Tinoco"


Pois é o Cantor Tinoco,um dos nossos ícones da "Raiz Sertaneja" da dupla "Tonico e Tinoco" está passando por um periodo dificil de sua vida com a doença da esposa.Esteve recentemente em um canal de tv e expôs o assunto e lançou essa Campanha,pedindo uma ajuda para fãs e amigos.

E o minimo que podemos fazer é ajudar a divulgar essa campanha,outros blogs já estão na mesma sintonia ajudando a divulgar e com certeza como dizem que os cantores sertanejos são muito unidos,acredito que tb apoiarão essa campanha e dará uma força nesse momento do nosso querido "Tinoco".






A esposa do Tinoco ( Dona Nadir ) está em tratamento de quimioterapia em decorrência a um tumor no Pâncreas extraído em Cirurgia no dia 29 de agosto de 2008.. O primeiro ciclo da quimioterapia foi realizado com a medicação Gemzar, mas como ainda apareceu um foco da doença. Assim foi associado ao tratamento a medicação Gemox. Medicação nova e importada, que custa R$ 5.000,00 por aplicação (ela precisa tomar 2 vezes por mês). O Plano de Saúde está em carência, e esta medicação não achamos nas Farmácias Alto Custo do Governo. Por isso nasceu “ Ação entre Amigos” , sorteando um Carro Gol 98 MI, no dia 09 de maio de 2009, pela Extração da Loteria Federal ( Extração dos Dias das Mães ). São 1000 números a R$ 50,00 cada bilhete.

E aos empresários que adquirirem 100 ou mais números, o Cantor Tinoco coloca sua Imagem por seis meses sem custo para o patrocinador.
Você pode adquirir o seu número através do e mail:
zekaperez@hotmail.com, ou pelo fone; 11 9640.2315

Conta no Banco do Brasil
Agência: 0384-0
C/C: 205153-2 - Jose Perez

Agradecemos deste já. E o Cantor Tinoco deixa pra você, um “ Que Beleza!!!”.

Fã Clube CM&F "Caso Marcado"

Se preferir ver maior clique em

"VEJA TODAS AS IMAGENS"