19 dezembro 2009

César Menotti e Fabiano entre os Melhores Cds Sertanejos de 2009....


Quem viu os 10 melhores cds do ano no UOL? Vejam e comentem!

Os leitores do Universo Sertanejo escolheram, através dos comentários no blog, de emails e do twitter, os melhores CD’s de música sertaneja em 2009.
Não houve nenhum tipo de restrição, qualquer álbum trabalhado no ano de 2009 poderia concorrer.
Curiosamente, foi um ano em que quase todo mundo apresentou projeto novo, então apenas dois trabalhos do final do ano passado apareceram na lista dos mais votados.
O 9° lugar ficou empatado, portanto aparecem os dois aí. Lembrando que a lista foi feita exclusivamente pelos leitores do blog.
Abaixo, a lista. Ao final dela, um texto com o melhor CD do ano de acordo com a opinião do blog.
http://universosertanejo.virgula.uol.com.br/Index.php?p=3994#comment-38935

Participem das pomoções e deixe sua mensagem de Natal no Site Oficial.

Acessem o blog Oficial www.cesarmenottiefabiano.com.br/blog e participem da promoção de Natal,da promoção do Livro e deixem lá nos comentários sua mensagem de Natal para César Menotti e Fabiano.Se quiser cliquem nos titulos e participem das promoções....

Promoção de Natal CMF e Fã Clube Caso Marcado

Nunca Desista de Seus Sonhos

Espírito Natalino

 

César Menotti e Fabiano em "Minas das Violas"


Muito interessante as campanhas institucionais feita pela TV Globo Minas, falando do valor de ser mineiro, as belezas naturais das Minas Gerais e o aspecto do povo que é conhecido como quieto. Foram chamados artistas mineiros, que tem reconhecimento nacional para cantar diversas músicas relacionadas ao estado em que a Globo tem a liderança mais absoluta do país (ontem, 12/12, por exemplo, foi dona de 62,9% da audiência na capital do estado). Participaram Pato Fu, com a música "Simplicidade", Lô Borges interpreta “Paisagem da janela”, Paula Fernandes, cantando "Seio de Minas", Marcus Viana, com a música "Pátria Minas" e também César Menotti e Fabiano, cantando a música "Minas das Violas". As trilhas sonoras foram bem escolhidas e representadas, e a seleção de imagens de várias partes do estado contribuiu para a campanha ficar mais rica visualmente. E sempre no final com a mensagem: "Minas é o mundo… o mundo da gente. TV Globo Minas." Foi muita boa mesmo.
Quer assistir o vídeo clique aqui:
 http://www.youtube.com/watch?v=nzqpSVuhjIw

Elvis cão de César Menotti é celebridade na capa de Cães&Cia.

Nosso Fofucho Elvis,buldogue do Césinha que ganhou de níver do Fabiano esse ano em Março passado virou celebridade e estampou a capa da Cães e Cia deste mês.Césinha é apaixonado por animais desde criança, e conta que eles reforçaram seus sentimentos de amor e proteção ao próximo.




César Menotti tem mais dois cães adotivos, sem raça definida.
E recentemente ganhou mais de um o Boris de sua amiga Bete Guzo.
Em um trecho da reportagem César chega a dizer que sua esposa teve ciúmes dos animais...


  
É fácil entender porque eles geram tal sentimento. Afinal, para quem gosta, os animais de estimação são como filhos, que mimamos, cuidamos e damos e recebemos amor. É uma troca perfeita.




















 Tem ONGs que cuidam de cães, gatos e outros animais encontrados nas ruas.
Estas instituições os recolhem, cuidam e os hospedam até conseguirem um lar definitivo para eles.
Dê uma olhada nos links abaixo e escolha o seu.
O natal está aí e seu filho irá adorar este presentinho...
Humanitária de Brasília, BSB Animal, Animais SOS, Adopet, Quero um Bicho