19 julho 2010

César Menotti e Fabiano no Brazilian Day London 2010

 César Menotti e Fabiano são uma das duplas sertanejas mais adoradas do Brasil. As músicas românticas e os poderosos vocais dos cantores tem tocado os corações de muitos. O estilo tradicional da dupla e sua enorme popularidade complementam perfeitamente nossa outra banda principal para o Brazilian Day London 2010.

Brazilian Day Londond é um Carbono festival Livre!
A Associação Preserve Amazônia é uma entidade ligada às questões ambientais cuja missão é promover a conscientização ambiental e contribuir para o desenvolvimento sustentável e o equilíbrio climático, aliando o bem-estar social à conservação da natureza. Seus trabalhos estão focados nas políticas públicas, cultura e projetos ambientais, principalmente voltada à educação ambiental, inventário de emissões de carbono e reflorestamento. Para o cálculo das emissões de carbono e a recuperação de áreas desmatadas, a Associação Preserve Amazônia conta com uma equipe composta por profissionais de diversas áreas e uma empresa parceira. A Econegócios, que desenvolve projetos similares, há bastante tempo. Além disso, a equipe da Preserve Amazônia já fez vários cálculos de emissões de carbono para embaixadas, empresas e eventos culturais, como o Brazilian Day London. Sendo assim, a Preserve Amazônia compromete-se a realizar a maior contabilização de emissões de carbono do Brazilian Day em Londres, além de fazer o plantio sobre o resultado dos cálculos. Essas plantações serão feitas em áreas que estão em dois importantes biomas brasileiros: o Cerrado e a Amazônia. 
Visite o site: www.preserveamazonia.org



Cesar Menotti & Fabiano Press Release
 O ano de 2010 começou cheio de novidades para a dupla César Menotti e Fabiano, depois do CD e DVD “Voz do coração” ao vivo, a dupla inovou mais uma vez e gravou o Cd Retrato “Ao vivo no estúdio”, levando para o seu ambiente de trabalho os fãs convidados e também sorteados pelo Twitter. “É uma oportunidade de mostrarmos para os fãs como é o nosso ambiente de trabalho dentro do estúdio” segundo César Menotti. Premiado com o DISCO DE OURO, o Cd “Retrato” já saiu com mais de 50 mil cópias vendidas no lançamento.

A dupla é reconhecida em todo Brasil pelo talento e carisma. Sem esquecer as raízes do nosso país, neste novo trabalho eles mostram músicas inéditas, como “Imigrantes”, composição de César Menotti, a música relata a vida de um imigrante brasileiro que faz planos por telefone para matar a saudade do seu amor. A
música “Fofoca”, de César Menotti e Fábio Vianna, fala de um romance prejudicado pela fofoca das pessoas, um tema comum na vida de muita gente. Já a música “Kid Lampião”, de Guilherme F., conta a história de um brasileiro apaixonado por suas raízes que resolve se parecer mais com um vaqueiro nordestino do que com um cowboy americano, essa música tem a brilhante participação de Dominguinhos, que veio representar o nordeste do Brasil. Entre muitos sucessos tem também a emocionante regravação de música “Jesus Cristo” de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

O CD foi gravado nos estúdios “Máquina” do Skank e “Minério de Ferro” do Jota Quest, em Belo Horizonte, mixado no estúdio “Mosh”, em São Paulo, e a masterização feita no estúdio “Sterling sound” em Nova York.

Em todos os trabalhos César Menotti e Fabiano já alcançaram a marca de mais de um milhão de CDs e DVDs vendidos, já conquistaram a premiação no 9ª Edição do Grammy Latino, com o CD “.com_você”, na categoria álbum romântico, além da indicação para a 10ª edição do Grammy com o CD Voz do coração”,na categoria de melhor de álbum sertanejo. “Somos gratos a Deus por tudo que acontece em nossa vida, mas nada substitui o carinho dos fãs e dos amigos” são palavras da dupla.

Junto com o álbum “Retrato” a dupla lançou também uma nova estratégia de Vida Digital, gerenciada pela Grudaemmim, agência de conteúdo e relacionamento na Web. Onde o objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os fãs da dupla e promover um diálogo constante entre eles. Por isso, nessa nova turnê, todos os shows serão acompanhados por um Webroadie que produzirá conteúdo exclusivo sobre as viagens, bastidores, encontros especiais, momentos de descanso, entre outras histórias, tudo isso para tornar a relação entre artista e público ainda mais forte.

Agora é só arrumar as malas, pegar a estrada e começar uma nova história junto a César Menotti e Fabiano na turnê 2010.

 Fonte:   http://www.revistareal.com/julho2010_brday1.php
 
Londres vai se vestir de verde, amarelo, azul e branco no dia 31 de julho, na celebração do Brazilian Day, que acontece no The O2 - Meridian Gardens e The O2 - Peninsula Square. Com entrada gratuita e uma programação cultural e gastronômica com 12 horas de duração, o festival promete superar o sucesso do ano passado, levando milhares de pessoas à região de North Greenwich, no leste da capital. Para garantir a sua participação na festa, veja os detalhes de como conseguir a sua pulseira (ao lado).

Em sua segunda edição, o maior festival brasileiro no Reino Unido já se consolida como um dos maiores eventos nacionais na Europa. Promovido pela TV Globo Internacional e organizado pela Brazilian Music Production, o Brazilian Day London traz este ano como principais atrações o romantismo da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, o pagode do Fundo de Quintal, o pop rock do Vivendo do Ócio e o bossa nova fusion do Groove n’ Bossa.
No comando da festa, o apresentador Serginho Groisman vai comemorar os 10 anos do seu programa “Altas Horas” no palco do Brazilian Day, festival celebrado há 26 anos em Nova York (Estados Unidos) e que hoje também conta com edições em Tóquio (Japão), Miami (EUA) e Canadá. 

A Brazilian Day London também premia artistas brasileiros da comunidade local, oferecendo ao grande público apresentações de capoeira, maracatu, samba, reggae, ciranda, Escola de Samba e DJs. Uma feira organizada na The O2 Peninsula Square vai promover os destinos turísticos do Brasil aos visitantes, com apresentações de vídeos e sorteio de prêmios. 

Além de ser realizado numa área exclusiva para a festa, que permitirá mais conforto e infra-estrutura ao público, o Brazilian Day London também se compromete, na versão 2010, a ser um evento ecologicamente correto. 

Através de uma parceria com a ONG Preserve a Amazônia, os organizadores preveem o plantio de 10 mil mudas de árvores em áreas desmatadas, na Amazônia e no Cerrado, para compensar a emissão de poluentes do festival. 







Latinoamericando Expo 2010 : O maior festival latino na Europa

Fonte da matéria abaixo:
http://www.newspettacolo.com/lombardia/news/musica/20656_festival-latinoamericando-2010-programma-luglio-ed-agosto.html

Giovedì 29 luglio CÉSAR MENOTTI & FABIANO Sertanejo Brasil
Inizio Ore 21.30 Prezzo: 12 €
César Menotti e Fabiano sono una coppia di musica "Sertaneja" brasiliana. Il duo cominciò a suonare nei bar di Belo Horizonte frequentati dagli universitari e, oggi, collezionano record di pubblico e di vendite. Nel 2005 il cd e dvd "Palavras de amor (ao vivo)" inaugurò una nuova fase nella loro carriera.
L'album vendette 300.000 copie e guadagnò il titolo di cd e dvd di musica Sertaneja più venduto del 2006. Il terzo disco, "Com você", uscito nel 2007, vendette più di 100 mila copie e valse alla coppia il premio come "miglior album romantico" nella 9ª edizione dei Grammy Latino. Lo stesso anno, la canzone "Caso por acaso" è fra le 10 hit più trasmesse nelle radio di tutto il paese.
Il 2008 comincia con una tournèe internazionale che fa il tutto esaurito nelle tre date americane. Il loro concerto viene eletto, dai brasiliani residenti negli Stati Uniti, come "miglior show Sertanejo" dell'anno e riceve una replica della statuetta degli Oscar per simbolizzare il premio. Nel disco del 2010, "Retrato - ao vivo em estúdio", con il pubblico coinvolto ed entusiasta, le chitarre di César e la voce potente di Fabiano, sembra di essere ad una grande festa. Magia che riproporranno sul palco dell'Expo.
 
Tradução:
Quinta-feira, 29 de julho CÉSAR MENOTTI & FABIANO Brasil SertanejoPreço 21,30 Início: 12 €Cesar Menotti e Fabiano são um casal de música Sertaneja brasileiro ". A dupla começou a tocar em bares freqüentados pela Universidade de Belo Horizonte e agora recolhem registro público e vendas. Em 2005, o CD e DVD Palavras de Amor (ao vivo) "inaugurou uma nova fase em suas carreiras.O álbum vendeu 300 mil cópias e ganhou o título de CD e DVD de música Sertaneja best-seller de 2006. O terceiro álbum, "Com Você", lançado em 2007, vendeu mais de 100.000 cópias e ganhou o par o prêmio de "Melhor Álbum Romântico" na 9 ª edição do Grammy Latino. Nesse mesmo ano, a canção "por ACASA Case" está entre os 10 hits mais tocadas nas rádios de todo o país.O ano de 2008 começou com uma turnê internacional que é vendido em três datas E.U.. Seu show foi eleito pelos brasileiros que vivem em os E.U. como "o melhor show Sertanejo Ano" e recebe uma réplica da estatueta do Oscar para simbolizar o prêmio. No disco de 2010, "Retrato - ao vivo em Estúdio" com o público envolvido e entusiasmado, as guitarras ea voz poderosa de Cesar Fabiano parece ser uma grande festa. Magic que recriam no palco da Expo.


Fonte da matéria abaixo:
http://planettimba.com/?p=1980

Latinoamericando 2010 is one of the largest festivals which is held every summer in Milan in the Forum di Assago area.
From June until August. Everyday It invites visitors to explore a piece of  Latin America. This cultural extravaganza creates a “South American village” .The village is divided into themed festival plazas representing various South American countries, all offering food and stalls with local crafts and books stands, restaurants, snacks and tropical bars in a lively scenario of music and entertainment focusing on the country represented.
The Main attraction is Music, an impressive calendar of artists, will offer a lively program every night to the beat of salsa, bachata, merengue, cha cha cha and reggaeton.and also the election of Miss and Mr. Festival; El Gran Carnaval and the Bailando! Latin Dance Show, with the participation of more than 300 dancers from Latin American dance schools and groups from all over the world. Some of the other artists that will perform at Latinoamericando are Tito Nieves, Niche, Rey Ruiz, Willy Chirino, Oscar D’ León, Los Lobos, Gilberto Santa Rosa, José Feliciano, Diego Torres, Fonseca, La India, Los Van Van, Charanga Habanera,Gente de Zona,Los 4, Klimax,Gilberto Gil, among many others.


Tradução:
Latinoamericando 2010 é um dos maiores festivais que se realiza todos verão no Forum di Assago na área Milan.De junho até agosto. 

Todo dia, convida os visitantes a explorar um pedaço da América Latina. 
Isso cria um espetáculo cultural? Aldeia Sul-americana? 
A aldeia é dividida em praças festival temático que representam vários países sul-americanos, de oferta de alimentos e barracas com artesanato local e stands de livros, restaurantes, lanchonetes e, em um cenário tropical de música animada e de entretenimento focando o país representado.

A atração principal é a música, um calendário impressionante de artistas, vai oferecer um programa animado todas as noites ao som de salsa, bachata, merengue, cha cha cha e reggaeton.and também a eleição da Miss e Mr. Festival, e El Gran Carnaval o Bailando! 

Latin Dance Show, com a participação de mais de 300 dançarinos latino-americano de escolas de dança e grupos de todo o mundo.

Alguns dos outros artistas estão Latinoamericando que irá executar a Tito Nieves, Nicho, Ruiz Rey, Willy Chirino, Oscar D? A? N, Los Lobos, Gilberto Santa Rosa, Jos? Feliciano, Diego Torres, Fonseca, La India, Los Van Van, Charanga Habanera, Gente de Zona, Los 4, Klimax, Gilberto Gil entre muitos outros,entre eles estão a dupla César Menotti e Fabiano que  faz seu show dia 29/07/2010.

Thursday 29   CÉSAR MENOTTI & FABIANO
Sertanejo Brasil      Price: 12 €


Quinta-feira 29 CÉSAR MENOTTI & FABIANOBrasil Sertanejo Preço: 12 €

Info Festival
Latinoamericando Expo 2010 in Milano, Italy.
Address:    6 Assago, Via G di Vittorio 20090


How to get the Venue The Festival

It is located behind Forum di Assago, three kilometers from the center of Milan.
By car: From the Milano-Genova highway take exit Assago Milanofiori.
From the Torino-Venezia highway, take Tangenziale Est highway, then Tangenziale Ovest, Assago Milanofiori exit and State Road 35. By metro: Line 2 to Famagosta station. From here take the ATM bus (321-328) to the Forum


Tradução:
 Festival InfoLatinoamericando Expo 2010 em Milão, Itália.Endereço: 6 Assago, Via Vittorio G 20090

Como obter o Local O Festival

Ele está localizado atrás do Fórum Assago, a três quilómetros do centro do Milan.
De carro: Da auto-estrada Milão-Genova saia Assago Milanofiori.
Da auto-estrada Turim-Veneza pegue a Rodovia Freeway East, West, em seguida, Freeway, Assago Milanofiori e saída State Road 35. Por Metro: Linha 2 até a estação Famagusta. A partir daqui, apanhe o autocarro ATM (321-328) para o Fórum


Fonte da matéria abaixo:
http://assago.virgilio.it/eventi/cesar-menotti-and-fabiano_8936346_6
César Menotti e Fabiano sono una coppia di musica "Sertaneja" brasiliana. Il duo cominciò a suonare nei bar di Belo Horizonte frequentati dagli universitari e, oggi, collezionano record di pubblico e di vendite. Nel 2005 il cd e dvd “Palavras de amor (ao vivo)” inaugurò una nuova fase nella loro carriera. (Evento presso l'Area Parking del Forum di Assago)

Tradução:
Cesar Menotti e Fabiano são um casal de música Sertaneja brasileiro ".
A dupla começou a tocar em bares freqüentados pela Universidade de Belo Horizonte e agora recolhem registro público e vendas. Em 2005, CDs e DVDs "Palavras de amor (ao vivo)" inaugurou uma nova fase em suas carreiras. (Estacionamento Área de eventos no Forum di Assago)

Fotos e vídeo da Festa de São Pedro 2010 em Itatiba/SP

Confiram nesse vídeo os melhores momentos do primeiro dia da Festa de São Pedro na cidade de Itatiba/SP com show de Cesar Menotti e Fabiano.



 A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano,
conhecida nacionalmente por ser um dos precursores do estilo Sertanejo Universitário, se apresentaram no palco da 16ª Festa de São Pedro no dia 16/07/2010.
Mais um grande e brilhante show encantaram a multidão que foi ao Parque Luis Latorre para assistir ao show da dupla.

 Mais uma vez estiveram presentes alguns nembros do fã clube Caso Marcado
prestigiando a dupla.
Estive presente no show tb e esse show foi muito especial em particular para mim e nossa dupla querida,pois nesse show mostrei a eles a  loucura de amor feita por mim,já desejava fazer a muito tempo e dessa vez deu certo e fui ao show para mostrar ao vivo e a cores minha loucura.Foi emocionante para mim e para eles e fiquei muito feliz que eles tb gostaram.
Amor Incondicional a César Menotti e Fabiano


















Há quem grite,
Há quem diga,
Há quem chore,
Há quem minta.
Eu não grito,
Eu não digo,
Eu não choro,
Eu não minto...
Mas eu sinto!
E o que eu sinto é só Amor incondicional por #CMF
As maiores e mais belas coisas do mundo não podem ser tocadas.
Mas sim sentidas com coração.

Existem pessoas especiais que ao passarem por este mundo,
fazem de seu ideal a tarefa de levar amor e sensibilidade
aos corações que delas se aproximam. 
E o dia mais importante não é qd a conhecemos mas qd ela 
passa a existir dentro de nós.
Mas tudo isto é amor e sem amor nada é atingido em plenitude.
O AMOR TUDO PODE. 
Busque-o e deixe o amor transformar o estado de afastamento em bem querer e beleza.  
#AMO PRA SEMPRE E SEMPRE

"Quem tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna. Sabe que, após a chuva, virá o Sol, que amanhã será um outro dia, cheio de surpresas e de boas novidades."