30 abril 2009

César Menotti & Fabiano fazem show em prol do Hospital de Barretos


Nada como usar a fama por uma boa causa. CÉSAR MENOTTI E FABIANO vão fazer um show em benefício do Hospital de Câncer de Barretos, considerado referência, no interior de São Paulo.

O show acontece no Credicard Hall, zona sul de São Paulo, na quarta-feira (6). Esta é a segunda vez que a dupla toca em benefício da entidade. A primeira apresentação foi em novembro de 2007.

E os fãs terão mais do que um show da dupla. Os sertanejos vão relembrar o início da carreira e tocarão regravações de músicas de Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo. Mas, a surpresa serão as versões de Me Dê Motivo, clássico de Tim Maia, e Super Fantástico, da Turma do Balão Mágico.

Serviço
Show de César Menotti & Fabiano em benefício do Hospital de Câncer de Barretos
Credicard Hall - Avenida das Nações Unidas, 17955
São Paulo
Dia 6 de maio (quarta-feira)
Horário - 21 horas
Ingressos - a partir de R$ 80,00 a R$ 150

CM&F DIA 1º DE MAIO NA PRAÇA CAMPO DE BAGATELLE E DIA 02 RIBEIRÃO RODEO MUSIC


***A Praça Campo de Bagatelle recebe a tradicional comemoração do Dia Mundial do Trabalhador com a festa de 1º De Maio Da Força Sindical.

Entre as avenidas Otaviano Alves de Lima e Santos Dumont, em Santana, está a paulistana Praça Campo de Bagatelle, antiga Praça dos Bandeirantes. Em 1973, em comemoração ao centenário do nascimento de Alberto Santos Dumont, seu nome foi alterado em homenagem ao Pai da Aviação.

Com shows a partir das 7h e sorteio de 20 automóveis zero quilômetro, a festa traz artistas consagrados durante todo o dia. Serão shows de música sertaneja, pagode, samba, MPB e pop.

Entre os artistas convidados para o evento estão: Banda Calypso, Bruno e Marrone, CÉSAR MENOTTI E FABIANO, Daniel, Edson e Hudson, Jeito Moleque (foto), Leonardo e Padre Marcelo Rossi.

Local: Praça Campo de Bagatelle (INFORMAÇÕES)
Preço(s): Grátis.
Data(s): 1º de maio de 2009.
Horário(s): Sexta, a partir das 7h.

***A tão esperada festa de rodeio de Ribeirão Preto, o Ribeirão Rodeo Music começa hoje (30) com uma programação inteiramente sertaneja que prometem agitar o público no palco principal e também em cima do trio elétrico durante a 5ª edição do evento, no Parque Permanente de Exposições.

Para aquecer a galera presente a abertura do evento traz a dupla Victor & Léo cantando seus grandes sucessos. Já no feriado do dia 1°, Zé Henrique & Gabriel comanda a festa no palco principal e João Bosco & Vinícius no trio elétrico; no dia 2 CÉSAR MENOTTI E FABIANO e Tom & Arnaldo são as atrações do rodeio. No último dia do evento (3), a presença de Eduardo Costa está mais que confirmada para fechar com chave de ouro e garantir o sucesso como nas edições anteriores.

O rodeio será uma etapa oficial do Circuito Barretos de Rodeio e também do Circuito Brahma, os campeonatos mais almejados do segmento já o vencedor da etapa garante uma vaga na Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina. Também compondo a programação de rodeio, estão as provas de Team Penning e Três Tambores.

As reservas de camarotes já podem ser feitas pelos telefones: 3610 1632 ou 3610 9085.

Confira a agenda completa:30 de abril: Victor & Léo
01 de maio: Zé Henrique & Gabriel/ João Bosco & Vinicius no Trio
02 de maio:CÉSAR MENOTTI E FABIANO/ Tom & Arnaldo no Trio
03 de maio: Eduardo Costa

Mais informações pelo telefone: 3610 1632.