05 outubro 2009

QUER GANHAR UM VIOLÃO AUTOGRAFADO DE CM&F??PARTICIPE!!!

Acesse esse link da comunidade oficial CM&F no orkut e participe do tópico

---------------------->>>>> PROMOÇÃO CM&F >>> PARTICIPE<<<

Cesar Menotti e Fabiano recebem homenagem.


Como retomada da Festa Nacional do Disco, realizada durante 15 anos nas décadas de 70 e 80, a Festa Nacional da Música vive a sua fase de consolidação definitiva como o maior encontro musical da América Latina. Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a MPB volte a se encontrar.

Em sua quinta edição, César Menotti & Fabiano fazem parte da lista de homenageados em meio a grandes nomes como Jair Rodrigues, Ivan Lins, entre outros. A Festa da Música acontece entre os dias 05 e 08 de Outubro.

Você pode acompanhar as novidade pelo Twitter ou pelo Site.

Fonte: festanacionaldamusica.uol.com.br


Cesar Menotti e Fabiano recebem homenagem.

Os irmãos César Menotti, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia, são colecionadores de recordes e números. A dupla sertaneja dos barzinhos freqüentados pelos universitários mineiros ganhou espaço e virou sucesso por onde passa. Em 2006, após fechar contrato com a gravadora Universal Music, lançaram no Café Cancun, wem Belo Horizonte, o CD e DVD Palavras de Amor ao vivo. O trabalho inaugurou uma nova fase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertaneja e pop emplacou hits como "Leilão", "Caso marcado" e "Mensagem pra ela". O CD e DVD vendeu 350 mil cópias e conquistou o título de CD e DVD sertanejos mais vendidos de 2006. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), a dupla César Menotti & Fabiano ficou em terceiro lugar no ranking da lista de CD e DVD mais vendidos de 2007. Os números expressivos de vendagem chamou a atenção da imprensa, a dupla foi capa do caderno Ilustrada, da Folha de São Paulo em 27 de abril de 2008. A turnê Palavras de Amor ao vivo, percorreu o Brasil de Norte a Sul, foram 140 mil quilômetros rodados em 175 shows e recordes de público pelos principais rodeios e festas de peão de boiadeiro. Somente na 19ª edição do Rodeio de Jaguariúna a dupla reuniu 57,2 mil pessoas. Em novembro de 2007, a consagração no Credicard Hall, em São Paulo, com o show beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Em 2008 a dupla viajou aos EUA passando por Danbury/CT, Newark/NJ e Revere/MA. Nem mesmo a rigorosa lei de imigração que entrou em vigor no estado de Connecticut impediu que a comunidade de brasileiros comparecesse ao show em Danbury. Em Newark, os ingressos do show da dupla eram vendidos pelos cambistas poucas horas antes do show por até 150 dólares. Os irmãos foram eleitos pelos brasileiros residentes nos EUA como o melhor show sertanejo do ano e receberam uma réplica da estatueta do Oscar para simbolizar seu sucesso. Este ano, a agenda de César Menotti & Fabiano está confirmada nos principais circuitos de Rodeio e Festas de Peão de Boiadeiro, com novo cenário e novo repertório do álbum, além da programada turnê inédita pelo nordeste e uma temporada pela Europa. Cesar Menotti e Fabiano receberão o troféu 2009 da Festa Nacional da Música.

Fonte: festanacionaldamusica.uol.com.br