09 janeiro 2011

Video Cesar Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus -Pode Chorar-

http://www.youtube.com/watch?v=tnbsYw3t7II&feature=related

1º Show de 2011 CMF em Caraguatatuba!!!

Litoral Norte - 
Muito sertanejo, que foi desde canções de raiz até músicas que estão nas paradas de sucesso em todo o Brasil, embalaram as cerca de dez mil pessoas que aproveitaram o Mega Verão Caraguá na noite de ontem, dia 8. 

No primeiro show da dupla em 2011, César Menotti e Fabiano animaram a platéia por uma hora e meia. A pista ficou completamente lotada, comprovando o sucesso do evento realizado pela Lucia Abadias Produções e que acontece até o dia 30 de janeiro.

César Menotti postou em seu twiteer antes do show:
Caragua ta bombando! Showzão essa noite. 
Tocar no litoral é sempre um clima diferente.

E ainda brincou com os produtos da geladeira no camarim:
A geladeira do nosso camarim parece geladeira de casa com criança. 

Um grande coro se formou quando os dois cantores mostraram músicas como Ciumenta, Melhor que BH, Leilão e Como um anjo. Os espectadores também cantaram e dançaram com outros sucessos da dupla, que mostrou muita simpatia e animação, entre elas Retrato, Labirinto e Caso marcado.

Algumas músicas regravadas tornaram o espaço do Mega Verão Caraguá numa grande festa. A dupla, por exemplo, fez um verdadeiro mix com as canções Balão Mágico, Lindo Balão Azul, entre outras da década de 80. Para transmitir bastante energia positiva nesse ano que está começando, a dupla cantou com bastante entusiasmo “Segura na mão de Deus”.

Houve muita interação com a platéia durante o show. César Menotti chegou a ler alguns cartazes produzidos por fãs. O sertanejo não foi o único ritmo tocado no show. O vocalista também apresentou os músicos da banda que vem acompanhando a dupla por todo o Brasil e cedeu um tempo para que eles pudessem dar uma palhinha para o público, que vibrou ao ouvir diversos ritmos caíram no gosto popular.

“Estamos muito felizes por poder tocar aqui em Caraguá, de voltar à cidade. Esse é nosso primeiro show do ano e é um privilégio tocar aqui para vocês. Temos certeza de que 2011 será um ano melhor ainda do que 2010”, destacou César Menotti. 

Depois do show receberam alguns fãs no camarim e César Menotti recebeu um presente de uma fã Patty do fã clube "Caso Marcado" e de seu esposo Sandro. 

Também postou mensagem no twiteer:
Olha q pressente legal ganhei no show hj. Obrigado @PathyArruda.

Antes da apresentação da dupla, outros dois cantores subiram no palco do Mega Verão Caraguá e aqueceram o público. Foram eles Julio e Guilherme, que apresentaram várias composições conhecidas no país.

O Mega Verão Caraguá segue até o dia 30 de janeiro e ainda trará muita atração para o palco em Caraguatatuba. Hoje, dia 9, será a vez da apresentação do grupo Inimigos da HP. Os ingressos estão disponíveis em vários pontos na região, no site do Ingresso Livre e na bilheteria do evento.

 
http://www.youtube.com/watch?v=wDfq_13bR_w&feature=youtube_gdata