18 julho 2009

Fenomenal o Show de César Menotti e Fabiano no Credicarhall

Encontrei lá pelos corredores do camarim o nosso querido amigo André Puint do site Universo sertanejo,o qual foi lembrado e elogiado por César Menotti e batemos um papinho legal,André adorei te conhecer pessoalmente e muito sucesso e luz para vc.
Aqui uma foto minha com André Puint do Universo Sertanejo.
Ontem,no Credicard Hall, o terceiro show de César Menotti e Fabiano em três meses. Os fãs que estiveram presentes assistiram ao show baseado no DVD “Voz do Coração”, lançado em Agosto de 2008.
Cantaram vários sucessos variados do Cd Palavras de Amor e do cd .Com_você.
Cantaram tb a música de trabalho Tarde Demais,que estourou nas paradas,mas o púlblico ,vibrou com vários sucessos,como Paixão Mineira,É aqui que eu Amo,e o sucesso do momento que leva o púlblico ao delírio CIUMENTA,e não menos afoitos o púlblico responde junto com as músicas Superfantástico ,Lindo Balão Azul.
E no tradicional Banquinho de madeira,além de “As andorinhas” e “Sincero amor”, , os irmãos interpretaram Telefone mudo, Pagode em Brasília,Tocando em Frente, Saudade da minha terra.
Maluco por você e Me dê motivo tb foram cantadas no show.
No encerramento do Show eles fazem a música Leilão,o sucesso que consagrou o inicio de sucesso da dupla e despedindo-se do púlblico fecham-se as cortinas e ao pedido do povo de “Mais Uma” eles retornam com o tb consagrado sucesso da carreira Caso Marcado em um ritmo de pop,com direito a DJ nas batidas musicais.
Esse Show no Credicarhall para algumas pessoas do fã clube Caso Marcado e convidados que estiveram presentes,com certeza se relembraram da gravação do DVD Voz do Coração em BH,nítida imaginação de se voltar naquele dia foi em vários momentos do show,realmente um Show FENOMENAL.
Parabéns a dupla pelo belo show,e que mais uma vez levou ao delírio os fãs presentes.
Algumas fotos do show abaixo: