19 setembro 2010

César Menotti e Fabiano no palco do TV Xuxa!


A atração musical desse sábado foi simplesmente um arraso!
Sucesso do sertanejo universitário, César Menotti e Fabiano cantaram sucessos no palco do TV Xuxa e assistiram a  homenagens no telão.
Emocionados , os dois ainda teceram elogios à rainha!




Se vc não assistiu acesse o link abaixo e veja as emoções do programa.
Foi momento de muita emoção mesmo para a dupla e para seus fãs quando
Jackson Antunes deu seu depoimento para CM&F .

Fica sempre nítido também para todos o carinho que a nossa Rainha Xuxa tem pela dupla.
Confiram o vídeo :

http://tvxuxa.globo.com/videos/v/cesar-menotti-e-fabiano-cantam-no-tv-xuxa/1339676/#/Atra%C3%A7%C3%B5es/page/1

Os cuidados da Globo com os seus especiais de fim de ano...

Os cantores e duplas convocados para participações nos especiais de fim de ano da Globo, a partir desta semana, serão devidamente informados que não poderão agendar no período nenhum compromisso em programas das concorrentes.

Depois, tudo bem. Antes ou no mesmo dia de suas apresentações, nem pensar. Um cuidado de muito tempo que a Globo toma, e que sempre deixa irritadas as demais emissoras.

No final do ano passado, por exemplo, a rádio Paranaíba, pertencente à afiliada da TV Record em Uberlândia, promoveu um grande show que seria transformado em especial de TV, para toda rede. Alguns convidados preferiram ficar de fora porque já estavam comprometidos com a Globo.

A exceção aconteceu no SBT porque o diretor Roberto Manzoni montou o programa Uma Hora de Sucesso só com melhores momentos e colocou todo mundo. Não havia como impedir.

Neste ano a Globo resolveu se cercar de cuidados ainda maiores e antecipados. E que também valem internamente. Um mesmo artista não poderá se apresentar em mais de um programa no mesmo dia.

César Menotti & Fabiano no “Especial do Mês” da Band FM

 Rede Band FM  (96,1 MHz em São Paulo) 
apresenta mais uma edição de seu “Especial do Mês” 
com um show da dupla César Menotti & Fabiano.

A emissora está sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programação para os ouvintes da Grande São Paulo, que podem concorrer ligando para o telefone 0800-501313.

A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora acontecerá no próximo dia 30 e será transmitida a partir das 17h para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil.

"Os Cantantes à Caminho do Brasil" com participação de César Menotti e Fabiano

Em versão roqueira, Costner busca nova 
relação com o público. Costner protagonizou filmes como "O Guarda-Costas" e "Dança com Lobos", que ele também dirigiu. Embora mais conhecido por sua carreira no cinema, Kevin Costner mantém em paralelo o trabalho com a banda. O ator toca com amigos há pelo menos 20 anos. Neste ano, o grupo fez uma turnê pela Europa, coincidindo com o lançamento de seu segundo disco, "Turn  It On". A banda de Costner, que mistura de folk e country, fez sucesso no Japão em meados dos anos 80, com duas canções gravadas apenas para anúncios televisivos que se tornaram muito populares sem que eles soubessem, "Simples Trip" e "Tokyo Convertible". 

O festival SP On Live vai reunir na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, dez artistas em dois dias. 

O ator Kevin Costner será a atração principal com sua banda Kevin Costner & Modern West no evento, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro. Além dele, a dupla de DJs Milk & Sugar, e atrações nacionais. 

O primeiro dia tem na programação Zeca Pagodinho, Maria Cecília & Rodolfo, Titãs e Paralamas, Jean Claude Ades e Ana Carolina. 

O segundo dia tem Jota Quest, Maria Gadú e Caetano Veloso, César Menotti & Fabiano, Milk & Sugar e Kevin Costner & Modern West. 

Os shows acontecem no Recinto Mello de Moraes. O preço dos ingressos e a data de início de venda serão divulgados em breve no site

Entrevista com César Menotti & Fabiano

Com exclusividade, Taís Mariano entrevistou a dupla César Menoti & Fabiano durante show em Apucarana.

A dupla cedeu a entrevista durante um jantar na casa da família Teodoro Alves.


Fonte : http://bandaluausertanejo.blogspot.com/2010/09/entrevista-com-cesar-menotti-fabiano.html