02 outubro 2011

Cesar Menotti e Fabiano no Altas Horas!!!







Victor e Léo, Luan Santana, César Menotti e Fabiano todos juntos para brindar os 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. 
Este grande encontro foi armado por Serginho Groissman e sua produção  em gravação que aconteceu na última quarta (28/9), na Globo de São Paulo. 
O resultado foi ao ar no Altas Horas Especial, neste sábado (1/10), após o “Zorra Total”, por volta de 23h30.

Os dois filhos de Francisco e Helena acabam de gravar o DVD 20 anos, em São Paulo, com previsão de lançamento para final de novembro. E seguem com as comemorações da data. 



No “Altas Horas”, os irmãos receberam as duplas Victor e Léo cantando “Tarde Demais”, César Menotti e Fabiano soltaram a voz em “Como um Anjo” e Luan Santana, fã declarado de Zezé e Luciano, ficou com “Muda de Vida”. 


Assim que entrou no palco, Victor fez sinal de reverência aos homenageados. 
“Ano que vem, a gente faz 20 anos cantando juntos, mas não de sucesso como eles”, contou o parceiro de Léo, que não poupou elogios à dupla.

“A gente sempre se espelhou em Zezé e Luciano”, resume Léo. 

“É o dia mais feliz da minha vida, sou muito fã deles!”, completa Luan. 


Além do encontro musical, o programa teve a participação da atriz Mariana Ximenes, e fez com que Luciano mostrasse seu lado fã. 
“Sou suspeito para falar da Mariana...”, iniciou o sertanejo. 
Noveleiro confesso, ele não titubeou quando foi questionado sobre o último papel e o primeiro personagem da atriz nas telinhas. E ainda elogiou.

  “A Mariana tem este dom de poder ser uma menina de 19 anos e um mulherão de 30. O melhor dela é a capacidade de viver os personagens e fazer a gente acreditar em todos eles”.



Durante a gravação, a dupla assistiu a uma retrospectiva da carreira, com o primeiro clipe, fotos e uma reportagem na casa deles que foi exibida no Fantástico.

Os artistas ficaram emocionados com as imagens e com as memórias da infância. Além de momentos de muita emoção por parte dos convidados, Serginho Groissman estava impagável. 


O programa estava cheio de convidados, entre eles César Menotti e Fabiano, que estavam muitos felizes por dividir o palco com a dupla, na música “Como um anjo”. 

Durante a participação de César Menotti e Fabiano, o apresentador deu uma fugida do palco e ressurgiu usando uma roupa com enchimento que o deixava com forma de obeso. A platéia veio abaixo. 





 Durante o programa,Cesar Menotti contou que é muito fã dos filhos de Francisco e sempre escuta o disco novo deles no carro. 
- “Eles nunca cantaram comigo, mas eu já cantei com eles, porque coloco o CD no carro e viajo ouvindo. Tem horas que finjo ser o Luciano, tem horas que finjo ser o Zezé e vou cantando”.


Vídeo dessa parte do programa:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1649191-7822-CESAR+MENOTTI+FABIANO+SE+APRESENTAM+EM+ALTAS+HORAS+ESPECIAL,00.html

Luciano não segurou as lágrimas com as declarações de César Menotti: 
- “Ele é melhor segunda voz do Brasil e minha maior referência”.

Nos bastidores do programa, César Menotti também elogiou a qualidade vocal de Luciano e sua técnica para fazer a segunda voz. 
- “No show do Zezé Di Camargo & Luciano são vinte mil pessoas fazendo a primeira voz e só o Luciano fazendo a segunda”, brincou.

Ressaltando: o “Altas Horas” vai ao ar em outro horário, antes da meia noite. Provando que tem “vida inteligente” antes da madrugada também. 

Vídeos e fotos pra vcs:






































                               
E nosso fã clube também esteve participando na platéia com Aline,Patty,Geraldinho e eu claro prestigiando nossa dupla do coração e também participando desse momento mais que especial nos 20 anos de Zezé e Luciano. 

Foi muito legal constatar a simplicidade de Luan Santana no atendimento com os fãs tanto fora na portaria da Globo onde até tiramos fotinhas com ele,como no programa.Vitor e Leo também são únicos.Vitor sempre encanta demais.
Enfim foi mais um dia inesquecível nas nossas memórias.
                                                
                                              Dione e Luan Santana (ele tirou a foto)


                             E conosco outros fãs também estiveram presentes: 
                                        Carmem,Frank,Welton e Elisabete.





                                                    
                                                         Aline e Luan Santana 



                                                 
                                                     Dione e Seu Madruga 


                                                             
                                                                Aline e Piunti
                                                        
                                                            Patty e Piunti
           
                                 Dione e André Piunti (JornalistaUniverso Sertanejo)
                                                                
                          Carmem e zezé