15 abril 2009

Vamos rir mais um pouquinho....

Olha que hoje estou para muito humor mesmo.Achei isso na net e não me contive,vou ter que por no blog apesar dos protestos de minha filha que como eu sou "CORINTHIANA ROXA",mas como o ritmo da música e a inspiração são dos nossos meninos,vou postar para vcs rirem um pouquinho tb.
Se bem que o Corinthias AGUENTA SIMMMMMMM....

Vídeo de CM&F na Ana Maria Braga

Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1085679-10345,00.html
Ana Maria recebeu em sua cozinha da roça a dupla sertaneja
Cesar Menotti e
Fabiano(Mariano) RSRS

Em um delicioso e descontraído café da manhã, os dois falaram como a música tomou conta de suas vidas. “Nunca foi nada elaborado. As coisas foram acontecendo e a música é muito importante na nossa vida, mesmo se não tivéssemos sucesso”, disse Fabiano. Segundo ele, a inspiração para as músicas não têm receita. “A inspiração vem de Deus e quando acontece é muito bom. O sucesso não tem receita, mas o grande lance é a verdade. Nós cantamos música sertaneja porque somos sertanejos. Muitas pessoas pegam carona no que está acontecendo e não é por aí”, acrescentou.

Ana perguntou se os dois são casados e
Cesar Menotti(OU SERÁ FABIANO) rsrs

disse que o casamento é questão de pouquíssimo tempo.
“Deste ano eu não passo (risos)” , falou.
A dupla ainda cantou seus sucessos, entre eles a música “ciumenta”!

Obs:Moçada não podia deixar passar esses rsrs da "FALHA NOSSA" da Ana Maria Braga de chamar o Fabiano de (Mariano),do cafézinho que nem um suquinho tomaram,e tb da edição da matéria não é mesmo trocando tb os nomes sem corrigirem a falha???

E ainda disse qt ao sucesso que eles não eram feios,até que charmosos,será que está precisando de óculos no programa tb,realmente só a cor do cabelo que combina mesmo com ela......
Juro que até achamos que já estavamos assistindo eles no "CASSETA&PLANETA"

Confiram o vídeo: