12 outubro 2009

César Menotti ajudou divulgar desaparecimento de funcionária púlblica....

Como disse anteriormente o Twiteer do César Menotti além de estar bombando com os fãs,aconteceu esse fato tb,há quase 01 mês atrás César Menotti a pedido de fã,divulgou essa foto no seu Twiteer pedindo para o pessoal dar RT(repassar mensagem),e não é que a moça desaparecida ressurgiu....

Sumiu do mapa pra curtir a praia
A funcionária pública Márcia Conceição Villibor, de Socorro, que estava desaparecida há quase um mês, ressurgiu, tranquila, em Porto Seguro

Com a descoberta da mulher na cidade baiana, termina o mistério. Ela estava hospedada há 10 dias numa pousada. A funcionária pública Márcia Conceição Villibor, de 46 anos, foi encontrada ontem de manhã em Porto Seguro (BA), curtindo a praia numa boa. Ela estava desaparecida desde o dia 15 do mês passado, quando saiu para trabalhar, em Socorro. Márcia deixou para trás a família e o emprego como chefe de cartório do Fórum. Ao que tudo indica, ela deu no pé para ter uma vida nova no Nordeste.
“Para a polícia, o caso está esclarecido. Tudo indica que ela foi para a Bahia por vontade própria, tanto é que se hospedou durante 10 dias em uma pousada”, diz o delegado de Socorro, José Carlos de Assis Gonçalves. A mulher foi encontrada por um irmão e 2 guardas municipais de Socorro que já estavam na Bahia há uma semana, desde que novos saques no cartão de Márcia foram realizados em Ilhéus e Porto Seguro.

A filha de Márcia, Mariana Villibor, comemorou o aparecimento da mãe e agora aguarda mais notícias. “Meu tio ligou de manhã e disse que a encontrou e que ela está bem. Fico aliviada, mas é só isso que sei até agora. Não sei quando ela retorna pra casa”, disse.

AINDA TEM PERGUNTAS

Movimentações bancárias feitas em Belo Horizonte e Alegrete (RS) não foram esclarecidas. E a polícia não sabe onde está o carro que ela dirigia no dia do sumiço.

Confiram a fonte dessa matéria aqui:
http://noticiaja.cosmo.uol.com.br/noticia.php?id_texto=2383

Vídeo e Rapidinhas sobre César Menotti & Fabiano....

César Menotti tem bombado no Twiteer,entre um show e outro,no dia a dia,ele se declarou um twiteeiro de mão cheia,para alegria de alguns,esperanças e até tristeza de outros de ganhar um recadinho do cantor,ele vem bombando a página no twiteer,contando seu dia a dia,passo a passo,pedindo opiniões,fazendo promoções,postando sempre a fotinha de seu cão preferido,o Elvis,que ganhou de presente no seu níver do irmão Fabiano e claro se tornou seu xodó e das fãs tb que a todo momento lembram do Elvis em seus recadinhos e tb é comum ele postar fotinhas deles no palco em pleno show.Para quem acompanha a saga do cantor está a olhos vistos o qt César Menotti emagreceu e que está disposto a manter-se assim,suas comidas light confessou variar apenas qd se cansa de uma,agora o que ele mais procura nas cidades que chega é "O Japa",e pelo jeito ainda não enjoou.As fãs agradecem...Soltam suspiros a cada fotinha dele ora jogando tênis,ora depois dos shows ele ainda encontra ânimo para dar uma corridinha em plena madrugada claro sempre acompanhado do fiel Heleno e Limão seus seguranças pessoais.
Haja disposição....
Confiram abaixo algumas fotinhas do Twipic do Césinha.







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Eu me emocionei muito vendo esse vídeo,ficou um pouco escuro,mas o importante é o conteudo do aúdio que foi gravado em um barzinho em S.Paulo,e hoje o Silvanio postou no You Tube.Como diria o Faustão

"Quem sabe faz ao vivo",confiram ai e se quiserem opinar fiquem a vontade.

O Ébrio - César Menotti e Fabiano

http://www.youtube.com/watch?v=iyOWXif8qIM


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


“Um barzinho, um violão - Sertanejo”
Foram lançados, na semana passada, os dois volumes do projeto
“Um barzinho, um violão - Sertanejo”.
Os destaques ficaram por conta das regravações de “Evidências”, cantada em partes pelo segunda voz César Menotti, ao lado do irmão Fabiano, de Marco e Mário cantando “Sábado”, e da interpretação solo do cantor Edson em “A mais bonita das noites”, de Chitãozinho e Xororó.
Querem ouvir as novas versões sertanejas Clique aqui