03 novembro 2010

Teleton na Rede Brasil de Televisão

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que neste ano completa 60 anos e é referência no atendimento e reabilitação do deficiente físico, espera arrecadar R$ 20 milhões em doações na maratona televisiva transmitida ao vivo nesta sexta e sábado pelo SBT e pela REDE BRASIL DE TELEVISÃO e que tem confirmada a participação de mais de 70 artistas.


A partir das 23h00 desta sexta-feira, a entidade realizará a 13ª edição do Teleton, maratona televisiva que tem o objetivo de mobilizar a sociedade em favor da causa central da instituição, a reabilitação física e social dos deficientes físicos. 




O programa, ao longo de suas 26 horas, terá como meta alcançar R$ 20 milhões, que serão destinados à manutenção das nove unidades e à construção de um novo Centro de Reabilitação em 2011, cuja localização será revelada apenas no final do programa. 

A abertura do programa será comandada pelo apresentador Silvio Santos, contará com a participação da madrinha do projeto Hebe Camargo e da cantora Claudia Leitte. Além deles, mais de 70 artistas se revezarão no palco até o término no início da madrugada do dia 7. Victor e Léo, Daniel, Eliana, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Wanessa, César Menotti e Fabiano, Banda Cine, Celso Portiolli e Grupo Revelação são alguns dos nomes confirmados.

A cada edição, o Teleton amplia a rede de pessoas físicas e jurídicas envolvidas com a causa, que permitem à AACD alcançar suas metas financeiras e incluir o assunto da deficiência física no dia a dia dos brasileiros. “As doações são fundamentais para promover o crescimento da instituição e, dessa maneira, transformar a realidade dos pacientes atendidos pela AACD em todo Brasil”, revela Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da entidade.

Indaiá Fest acontece neste domingo dia 07/11/2010

 Será realizado no próximo dia 07/11, a partir das 12h, no recinto da Festa do Peão de Indaiatuba (Rodovia Santos Dumont – KM 51), o Indaiá Fest.

O evento traz shows musicais, reunindo 33 artistas, entre eles Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano e Maria Cecília & Rodolfo, do sertanejo. 
 
 
 Haverá também espaço para o pagode - com os grupos Inimigos da HP, Nuwance, Art Popular, entre outros - além dos cantores Caio di Lucca e Maurício Manieri, e da banda teen Caps Lock.

A Indaiá Fest fechou parceria com um dos bares da região para oferecer ao público uma nova opção dentro da festa: o Camarote Pepis, da Pepis Pizza Bar e da PAB Eventos, direcionado a um público que busca mais conforto e visão privilegiada.

Informações: (19) 3875-4663 e  

EXPOIBI começa em Ibirubá..

   Será nesta quinta-feira a abertura da 8ª ExpoIBI que acontecerá no Parque da Asfuca e no Módulo Esportivo. A solenidade inicia às 20 horas e deverá contar com a participação de várias autoridades da região e do estado.

   A feira já tem seu sucesso assegurado na comercialização de estandes. São mais de 210 espaços internos e externos que irão contemplar os mais diversos segmentos de atividades. Além do comércio e indústria, haverá um espaço destinado ao artesanato, que é bastante forte no municipio e na região.

Além de poder conhecer todas as potencialidades do municipio, os visitantes terão ainda shows dos mais variados genêros musicais. Na quinta-feira estarão se apresentando a Banda Estrela do Mar e a dupla César e Zéu.

Para a sexta-feira, será a vez da atração especial, quando estarão no palco montado no Módulo Esportivo(foto), a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. 


 Para o sábado, haverá três shows destinados ao público mais jovem, quando estarão se apresentando Lui e Sampa, Santo Graau e Papas da Língua. 

Fechando os show, no domingo terá destaque o genêro gauchesco, com a dupla ibirubense Fernado e Motta e Tchê Guri. 

Os ingressos para os shows estão a venda em vários pontos da cidade e também durante a feira.

Fonte: http://materiasibiruba.blogspot.com/2010/11/expoibi-comeca-amanha.html

Sorteio!!!! Ganhe convites para Expo Artur 2010

 Contagem regressiva: 
Falta uma semana para a maior festa da região. O NOGUEIRENSE leva você para assistir os shows de graça. Deixe um comentário e concorra a convites. 

Já está chegando a hora de arrumar o chapéu e ir pra maior festa de Artur Nogueira e região. A Expo Artur começa na próxima quarta-feira, 10 de novembro.

E pra não deixar você de fora dessa, o jornal NOGUEIRENSE vai levar você para assistir os shows que estão na parada, e o melhor, totalmente de graça. Para concorrer basta deixar um comentário abaixo, com seu nome completo. Depois é só aguardar e torcer para ser sorteado.


Confira os shows:
Para começar, na quarta-feira, dia 10, o show fica por conta da dupla sertaneja, Rio Negro e Solimões.

Na quinta, dia 11, é a vez do casal sensação do momento, Maria Cecília e Rodolfo.

Sexta-feira, dia 12, o rock nacional toma conta da festa, com o agito da banda Jota Quest.

No sábado, dia 13, César Menotti e Fabiano terá presença marcada na Expo.

Domingo, dia 14, é a vez de Eduardo Costa.

E para finalizar, na segunda-feira, dia 15, a dupla Alex e Konrado.

Para participar desse sorteio acesse o link abaixo:
http://nogueirense.com.br/noticias/ganhe-convites-para-a-expo-artur-2010/


Gazeta AM: César Menotti e Fabiano no Tarde Total - Vitória/ES - 2010

GazetaAM820 | 27 de outubro de 2010
A Locutora Patrícia Vallim entravista a dupla César Menotti e Fabiano no programa Tarde Total na rádio Gazeta AM, no Espírito Santo.

Entrevista César Menotti e Fabiano – TV Zine - Juiz de Fora/MG - 2010

zinecultural | 1 de novembro de 2010
Alexandre Silveira e a equipe da TV Zine trazem para você uma entrevista sobre redes sociais com os feras da música sertanejo Cesar Menotti & Fabiano.