01 março 2009

Expogrande terá 12 shows e 43 leilões

Expogrande terá 12 shows e 43 leilões neste ano

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009 10:52

Fernanda Mathias

No dia 26 de março terá início a 71ª Expogrande, que prevê uma agenda intensa de eventos voltados aos pecuaristas e atrações à população em geral. O objetivo é integrar o homem do campo e os moradores da cidade. Doze shows estão programados, a maioria é de duplas sertanejas, mas também está programada apresentação da banda NX Zero, uma forma de garantir sucesso com o público adolescente.

A perspectiva é de até o dia 6 de abril levar um público de 300 mil pessoas ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. O chamariz são os shows com atrações regionais e nacionais.
Agenda de Shows Na abertura da feira, dia 26 de março, quinta-feira, duas duplas sertanejas se apresentam no evento. Jads & Jadson e Marco Aurélio & Paulo Sérgio prometem bons momentos para os fãs, passeando pelo repertório que os projetou no cenário nacional.

Expectativa maior fica para o dia seguinte, sexta-feira, quando o parque vai ser palco para uma das mais aplaudidas duplas da atualidade: Cezar Menotti & Fabiano.

O rock também terá espaço na feira. No sábado, 28 de março, se apresenta a banda NX Zero. No dia 29 o show será comandado pelo cantos Almir Sater. Dia 30 o grupo Canto da Terra fará gravação ao vivo de CD, durante a feira.

No dia 31 se apresenta a dupla Victor e Vinícius e no dia 1º Guilherme e Santiago. Já no dia 2 a animação ficará por conta da dupla Maria Cecília e Rodolfo e no dia 3 João Bosco e Vinícius. No dia 4 de abril se apresentam Jorge e Mateus e por fim, no dia 5, o cantor Sérgio Reis.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, segundo a organização. Isso deve ocorrer até a próxima sexta-feira.