17 fevereiro 2009

CM&F concorre pra sua música entrar em novela...

MOÇADA A VOTAÇÃO ENCERRA DIA 20/02 POR ISSO VAMOS VOTAR RAPIDINHO E PASSAR NA FRENTE COM UM BOM PERCENTUAL OK.ESTÁ PAU A PAU POR ENQUANTO MAS VAMOS MUDAR ISSO MOÇADA,CONTO COM VCS QUE ACESSAM O BLOG DIARIAMENTE.

Escolha, essa é a primeira fase, quem vc prefere que canta a música dessa maravilhoso casal de Caminho das Índias? O ganhador, ganhará um tópico FIXO na comunidade, e sera discutido sobre o artista em questão, o seu idolo pode estar sendo comentado por outros fãs de outras bandas! Fique de olho e vote.

***TIAGO****

CM&F concorre pra sua música entrar em novela

César menotti e fabiano concorre pra sua música tocar na novela Caminho das Índias, nas cenas de Tônia (Marjorie Estiano) e Tarso (Bruno Gagliasso), tem que ser romântica a música, o ganhador, ganhará um tópico (FIXO) na comunidade em questão, pra discutir sobre o artista.
Votem muito, vale a pena o link é esse aqui abaixo:


http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults.aspx?cmm=49139776&pct=1234475131&pid=1353582945

Sem contar que isso ajuda na divulgação do artista

***SE PUDEREM COMENTEM LÁ PORQUE VOTARAM NELES NOS COMENTÁRIOS OK MOÇADA.VLW

Isso tudo pq estão reclamando da música atual que gilberto gil canta, o ganhador dessa enquete, ganhará um tópico fixo na comunidade como disse, para os fãs da Marjorie junto com vcs (caso a CM&F ganhe), ajudarem a rexear a globo de e-mails!
isso resolve, e muito