19 março 2011

Prêmio Multishow já se iniciou!!! Vamos Votar!!!

Galera, a primeira fase de votação para o Prêmio Multishow já se iniciou!
                                         
                                        Clique na imagem  e VOTEM MUITO!!!



Por enquanto estamos votando para indicação e o Fã clube Caso Marcado já está fechando PARCERIAS DE VOTAÇÕES,que significa ajuda de outros artistas em outras categorias que nos ajudando votando na nossa dupla nas suas categorias e nós retribuimos votando neles em suas categorias.

NINGUÉM é obrigado a votar mas se vc se diz fã e participa ativamente do FÃ CLUBE CASO MARCADO COMO MEMBRO é nessas horas que contamos com seu apoio pra ajudar a dupla e ajudar também as parcerias feitas pelo fã clube pois eles também estarão ajudando nossa dupla na votação e nós a eles,é uma troca justa e que ajuda a totalidade de votos.

Lembrem-se sempre que ninguém vence uma luta sózinho,pra se chegar a uma vitória precisa união e forças aliadas e que Fã clube é pra estar juntos em todos momentos os de alegria,de shows,de promoções e também de votações,portanto como disse ninguém é obrigado mas sendo membro do nosso fã clube conto e peço humildemente a sua colaboração na votação geral inclusive das parcerias,mas peço que estejamos 100% unidos,não apenas de boca,dando RTS apenas qd a dupla está on line pra dizer que está votando,é votar mesmo na prática,só assim conseguiremos resultados positivos,se pudermos unir todos os fãs votando realmente a única certeza é a da vitória pra nossa dupla e parceiros vice e versa.

Agradeço a colaboração de cada um dos nosso membros e a partir de Maio,eles passando pra 2ª fase vamos iniciar juntamente com as parcerias o multirão de votação e conto com todos os fãs,ai entrarei em contato com todos divulgando a maratona de votação.

Por enquanto vamos votando e indicando pra eles poderem estar na 2ª fase.Obrigada.
A primeira fase se encerra às 19h do dia 22 de maio, vamos votar muitoooooooooooo... 

Vamos votar nos nossos queridos César Menotti & Fabiano para as seguintes categorias:

Melhor Cantor – Fabiano
Melhor Artista Sertanejo – Cesar Menotti e Fabiano
Melhor Show – Cesar Menotti e Fabiano
Melhor Álbum – Retrato (com Cesar Menotti & Fabiano)
Melhor Música - Retrato  (com César Menotti & Fabiano)

Parcerias:
Melhor Grupo: Jota Quest
Melhor Cantora: Ivete Sangalo


OBS: Logo teremos mais parcerias pra 2ª fase em Maio

A intimidade dos sertanejos.

Eles conquistaram os jovens com músicas para baladas, mas gostam mesmo é de uma vida caseira e tranquila. Quem são, como vivem e o que pensam os sertanejos universitários?


Em uma matéria para ISTOÉ Independente, "A intimidade dos sertanejos"
contando a vida de duplas sertanejas fora dos shows,a dupla diz que a saida é ficar na internet pra passar as horas enquanto o sono não chega após os shows.


A internet é outro grande passatempo dos cantores quando estão longe de suas esposas – a grande maioria é casada, propaganda nada positiva se considerarmos que o maior número de fãs da turma está no público feminino. 

Os irmãos Cesar Menotti & Fabiano, que são evangélicos e moram com toda a família em um condomínio nos arredores de Belo Horizonte, ficam conectados direto quando estão em turnê. “A gente chega do show e não consegue dormir. 

O jeito é navegar na internet”, diz Fabiano, 33 anos. 

Nas folgas, o destino é o haras de minipôneis, paixão de Cesar Menotti, 28 anos. 

“É o nosso refúgio. Fazemos frango caipira para os parentes e os amigos”, diz ele.



Confiram a matéria na íntegra da ISTOÉ Independente acessando o link abaixo:
http://www.istoe.com.br/reportagens/129055_A+INTIMIDADE+DOS+SERTANEJOS?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

César Menotti,Fabiano e a parceria com o banco BonSucesso de BH !!!

 César Menotti e Fabiano negociaram uma grande parceria com o “Banco Bonsucesso”, que tem sua sede em Belo Horizonte, e essa semana o acordo se tornou público.

O banco é um dos investidores da nova turnê da dupla, e os cantores são os garotos propaganda da instituição.

E olha que surpreendeu porque não ficou um comercial padrão de cartão de Banco,ao contrário,foi muito engraçado ver nosso meninos com aquelas roupas e a descontração do comercial que agradou em cheio aos fãs.Ficou realmente um comercial digno de parabéns a dupla e ao Banco Bonsucesso.

Que essa parceria renda muitos frutos para ambos.

                                    Clique na imagem e veja o comercial aqui:


Aniversário de Cravinhos - SP com César Menotti & Fabiano

O aniversário de 135 de Cravinhos acontece nessa quinta (17) e contou com grandes shows sertanejos gratuitos.



Em comemoração ao seu 135° aniversário, a cidade de Cravinhos - SP realizou quinta-feira, dia 17 de Março, um evento com diversos shows sertanejos.
 
A dupla César Menotti & Fabiano antecipou a volta de suas férias para participar do evento ao lado de Bruno & Marrone. Fizeram parte da grade de shows diversas duplas regionais, como Rogério & Adriano, Adriana & Viviane, João Lucas & Matheus e Jean & Jeffer.

O show em comemoração ao aniversário de Cravinhos aconteceu no Estádio Bela Vista e teve início por volta das 20hs com entrada franca.

Confiram uma entrevista feita em Cravinhos com a dupla:
 
http://www.youtube.com/watch?v=XoEH7AxFeSs&feature=youtu.be





Evento: Aniversário da Cidade de Cravinhos - SP
Data: 17 de Março
Horário: 20hs
Atrações: César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone e duplas regionais
Local: Estádio Bela Vista