22 dezembro 2010

César Menotti e Fabiano falam da expectativa pelo réveillon em BH!!!

Dupla acompanhou de perto montagem da estrutura dos shows.
Contagem regressiva para 2011 terá um espetáculo tecnológico.


 Os cantores César Menotti e Fabiano falaram, nesta quarta-feira (22), da expectativa de cantar no Réveillon BH 2011, que vai ser realizado na Avenida dos Andradas no Centro da capital mineira. Para os músicos - que não são de Minas Gerais, mas se consideram mineiros de coração - poder passar a virada do ano na cidade tocando os sucessos compartilhados com o público belo-horizontino há seis anos é uma grande honra.
Nesta quarta-feira (22), a dupla acompanhou de perto o trabalho de montagem da estrutura dos shows que vão marcar a virada de ano.

Réveillon inédito
Belo Horizonte terá um réveillon com grandes shows e queima de fogos neste ano. Um grande palco está sendo montado na Avenida dos Andradas, junto à Praça da Estação, no centro da capital. A partir das 20h do dia 31 de dezembro, cinco atrações começam a se apresentar e a contagem regressiva para 2011 terá um espetáculo tecnológico de luz, som e efeitos especiais, inédito na capital.

Neste ano, cinco atrações vão animar milhares de pessoas que devem se reunir na Praça da Estação, a partir das 20h, para comemorar a virada do ano. 

A primeira atração da noite será o cantor baiano Alexandre Peixe. 

Depois, também vinda da Bahia, Pitty sobe ao palco. 

A terceira apresentação será da dupla mineira César Menotti e Fabiano. 

A banda Calypso, comandada por Joelma e por Chimbinha, é a quarta atração da festa, que será encerrada pela bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. 

Uma queima de fogos de artifício iluminará o centro de Belo Horizonte à meia-noite.
A Playcorp, que também faz a festa de réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, e a TV Globo Minas são as realizadoras do evento, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

A gravação foi feita hoje dia 22/12 na praça em BH e contou com alguns fãs do  nosso Fã clube "Caso Marcado" e o presidente do Fã clube "Paixão Mineira" Vitor.
Algumas fotos dos bastidores da gravação com os fãs:

















                      Vitor presidente do Paixão Mineira esteve presente também.