29 agosto 2009

Matérias,vídeos e fotos do Show de Barretos...

Fotos do show em Barretos dia 28/08/2009 do Site da Uol






29/08/2009 - 12h36

Com sucessos, César Menotti e Fabiano lotam estádio da Festa de Peão em Barretos

ANDRÉ PIUNTI - (Universo Sertanejo)
Colaboração para o UOL, em Barretos

Trânsito na pista, fila para comprar ingresso e dificuldade para se locomover dentro do Parque do Peão. Foi assim que o público da Festa de Barretos esperou pela apresentação da dupla César Menotti e Fabiano.

Se no sábado passado a presença do público já era grande, principalmente na arena, ontem não havia espaços livres nem dentro da arena, nem na arquibancada. Ainda não foram divulgados os números oficiais, mas algumas estimativas falavam em cerca de 50 mil pessoas.
Apresentando alguns de seus grandes sucessos, como “Aqui não”, “Leilão” e “Ciumenta”, em pouco mais de uma hora de show a dupla comprovou que sua popularidade continua em alta e que faz parte do seleto grupo de duplas que conseguiu se distanciar do que se chama de "sertanejo universitário" e dar prosseguimento a uma carreira livre de rótulos.

O show foi baseado no DVD “Voz do Coração”, o último da dupla, e teve um repertório que conseguiu unir o sertanejo de raiz, em canções como “Saudade da minha terra” e “Andorinhas”, com música infantil, como “Superfantástico” e “Balão azul”.

O espaço destinado à música caipira foi um dos melhores momentos do show. Sentados em um banco de praça, os cantores interpretaram, além das duas canções citadas anteriormente, o clássico “Telefone mudo”, do Trio Parada Dura.

A interpretação de “Tocando em frente” emocionou a platéia, principalmente por ter sido apresentada após um discurso no qual César Menotti relembrou as dificuldades da carreira e agradeceu a família.

Conhecidos pelo carisma e pela atenção com a qual tratam os fãs, os irmãos conseguiram a melhor reação do público com a música “Ciumenta”, grande sucesso do mais recente trabalho da dupla.

César Menotti e Fabiano falam do atual momento do sertanejo


César Menotti e Fabiano cantam "Ciumenta" em Barretos


César Menotti e Fabiano cantam "Aqui não" em Barretos