10 setembro 2009

César Menotti e Fabiano encerram festividades do 55º aniversário de Jaguariúna

A Brahma, em parceria com as empresas Motorola, Jaguar Plásticos, Red Eventos, Tel Turismo e a Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna, realiza nesse domingo, 13, a partir das 20h, no Centro Cultural, o show de encerramento das festividades do 55º aniversário da cidade com a dupla César Menotti e Fabiano.

O segundo DVD da dupla, Voz do Coração Ao Vivo (2008), apresenta um show com momentos de pura nostalgia com clássicos da música sertaneja entoados pelos cantores num banquinho de praia além de releituras, regravações e canções inéditas como o hit Ciumenta, numa atmosfera lúdica dos antigos parques de diversões.

Em Jaguariúna, a dupla também apresentará alguns de seus grandes sucessos, como “Aqui não”, “Leilão” e “Ciumenta”, canções de grande repercussão nacional que comprovam a popularidade de César Menotti e Fabiano.

O show baseado no DVD “Voz do Coração”, tem um repertório que consegue unir o sertanejo de raiz, em canções como “Saudade da minha terra” e “Andorinhas”, com música infantil, como “Superfantástico” e “Balão azul”.

Serviço

Show César Menotti e Fabiano

Data: 13/09/2009

Horário: a partir das 20h

Local: Centro Cultura (Avenida Marginal, s/n – Jaguariúna)

Entrada Gratuita