16 julho 2012

Inverno sem Frio - Show benificiente com Cesar Menotti e Fabiano no Villa Country



No próximo dia 24, a dupla César Menotti e Fabiano volta a se apresentar em São Paulo, mas desta vez por uma causa nobre. Os dois se apresentam no Vila Country para arrecadar agasalhos e a renda será usada para a compra de cobertores para famílias carentes. Trata-se da campanha Inverno sem frio, que no ano passado teve como padrinho o ex-craque Ronaldo Nazário.
Todo o agasalho doado neste show será entregue ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, que distribuirá as peças para várias entidades assistenciais.
“Eles mostrarão o show com o qual estão em turnê por todo o Brasil e vão apresentar seus maiores sucessos, como Anjo, Ciumenta, Leilão e as faixas do atual CD “Se fosse eu e Bandido do amor“, conta a assessoria da dupla.
Todos que forem ao Vila Country no dia 24 de julho, além do ingresso, também devem levar um agasalho em bom estado.
César Menotti e Fabiano se preparam também para gravar um novo DVD na carreira. O trabalho será gravado ao vivo nos dias 16 e 17 de agosto no Morro da Urca, no tradicional cartão postal do Pão de Açúcar, no Rio. A dupla receberá alguns convidados especiais como Preta Gil, Sorriso Maroto e a dupla Jorge e Matheus.

Serviço:
Show: César Menotti & Fabiano – Campanha “Inverno sem frio
Data: 24/07/2012
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo;
Telefone: (11) 3868 5858
site: www.villacountry.com.br
censura: 18 anos;
Preços: R$ 50,00

Fabiano e Gabriela no “Arraiá” de aniversário do Milionário


Na noite da última terça-feira (10), um arraial foi feito para comemorar o 72º aniversário do Milionário, parceiro do Zé Rico.



Milionário nasceu em janeiro, mas como não fez festa no começo do ano, resolveu aproveitar o período de festas juninas/julinas para comemorar.


O Zé Rico não compareceu, como não poderia deixar de ser, deixando viva uma das lendas mais curiosas da música sertaneja, a de que os dois não se dão.

E Fabiano esteve presente com a linda esposa Gabriela prestigiando o amigo Milionário.





Quem quiser conferir, segue abaixo um álbum de fotos de algumas personalidades presentes.

















Cesar Menotti e Fabiano em Camanducaia/MG

E mais uma vez estivemos presentes prestigiando nossa dupla querida no show de
Camnducaia/MG dia 14/07/2012 .




Apesar do frio intenso,o povo compareceu em massa e foi um show maravilhoso.
Estiveram presentes também as meninas da familia Paixão Paulista e os amigos
Renata,Elizabete e Riquinho.





Conhecemos tb a Vivi que é uma compositora de uma das novas músicas para o novo CD e também Suellen Allone,uma jovem cantora de Camanducaia que fez uma participação no show e reencontramos o querido Fábio também e matamos saudades.