16 fevereiro 2011

Fuzuê na TV 13 02 11 César Menotti e Fabiano no Verão do Morro

http://www.youtube.com/watch?v=N7xbGhIfn0k 

César menotti e Fabiano Cianorte Bate Papo VIP

http://www.youtube.com/watch?v=7ECY_S9EseI

Fabiano e Gabriela estão entre convidados da festa de casamento do sertanejo Bruno e Marianne

Tudo sobre a festa de casamento do sertanejo Bruno e Marianne

O sertanejo Bruno resolveu oficializar sua união com Marianne, após 15 anos de relacionamento, na noite de terça-feira (15), em uma cerimônia grandiosa no Terraço Daslu, em São Paulo.

O casal se conheceu quando Marianne ainda tinha 13 anos e Bruno não tinha alcançado o estrelato ao lado de seu parceiro, Marrone. Aos 18 anos, Marianne percebeu que sentia algo mais pelo sertanejo e os dois começaram o relacionamento.

Bruno, pai de Vinícius, que completou 15 anos, do primeiro casamento, e dos gêmeos Enzo e Maria Fernanda, filhos dele e de Mariane, que acabaram de completar 3 anos no último dia 10.

Muitos famosos foram prestigiar o enlace do sertanejo, como o casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, Paula Fernandes,Fabiano (Cesar Menotti e Fabiano) e a esposa Gabriela, Michel Telo, Daniel, João Bosco e Vinícius, Latino, Alexandre Pires, Guilherme e Santiago, Zezé di Camargo e Luciano,  Chitãozinho, André Marques, Jorge e Mateus, Carlinhos (Mendigo), Edson, Eduardo Costa,  Giovani (dupla com Gian), Hugo Pena , e Manú Diniz, Lucília Diniz, Ratinho, Zé Henrique & Gabriel, entre outros.


A cerimônia luxuosa foi feita para 400 convidados, com o DJ Willian Ribeiro agitando a festa ao som de tech samba, que mistura o ritmo brasileiro à batida das pistas de dança,e ainda convocou o Sereno.

Um kit ressaca foi oferecido aos convidados e o menu foi assinado por Claudia Porteiro. A decoração contou com espelhos e peças em tons branco e prata, com lustres de mais de três metros, tudo a cargo dos designers Ricardo Malucelli e Paulo Husmann.

A noiva, muito elegante, estava com um vestido tradicional branco, tomara-que-caia. Bruno também optou por um modelo tradicional para o enlace.

As lembrancinhas tradicionais estão no cerimonial, bem como um kit ressaca, serão oferecido aos convidados.

O menu é assinado pela banqueteira Claudia Porteiro, a mesma que fez a felicidade dos convidados do cantor Daniel, em seu casamento. 

Na decoração do regabofe, espelhos e peças em tons branco e prata, com lustres de mais de três metros, tudo a cargo dos designers Ricardo Malucelli e Paulo Husmann.

Quem assina o vestido da noiva é o estilista Samuel Cimansck.

De cada lado, 11 padrinhos irão testemunhar o sim de Bruno, que tem 41 anos, e Marianne Rabelo, 32, no Terraço Daslu, em São Paulo. 

A bênção será dada pelo reverendo anglicano Aldo Quintão, um defensor de conceitos liberais de união.

Latino e Ana Paula Félix, também cantora e irmã de Bruno, o parceiro Marrone e sua noiva Natália Portes, Felipe, da dupla Felipe e Falcão e Andréia, são alguns dos padrinhos.

A data para o enlace não foi escolhida ao acaso: Bruno e Marianne estão juntos há 15 anos. Eles se conheceram quando Marianne tinha 13 e Bruno nem imaginava o sucesso que alcançaria.

“Chegou a hora, não temos nenhuma dúvida que é a hora de nos casarmos. Afinal, é o sonho de toda mulher, quem disser o contrário está mentindo”, diz Bruno.

A preparação para o dia tão especial também exigiu atenção extra. O dia dos noivos foi regado a massagens, sessões de relaxamento na banheira de hidromassagem.

Para coroar uma festa dessa dimensão, uma lua de mel na medida, em Cancun, no México. “Marianne reúne as qualidades que sempre admirei em uma mulher:é inteligente, segura, tem personalidade forte e sabe o que quer."
 
Confiram algumas fotinhas dos famosos amigos do casal!!!