29 dezembro 2011

Feliz Aniversário Fabiano!!!





Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar...


Quem disse que por detrás dessa voz grossa não tem um menino criativo querendo falar...


Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho e afagar...


Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite,pra amada não acordar...


Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim,que só amor sabe distribuir...


                            Essa pessoa linda é o nosso Fabiano...nosso Tenor Sertanejo!!!


Meu coração está alegre pela oportunidade de parabenizá-lo
e homenageá-lo neste dia iluminado.


Você uma pessoa especial para Deus, para o céu e para todos nós,
está completando mais um ano de vida. Deus tem se alegrado da
sua determinação, do seu propósito e isso faz com que você sinta
a felicidade de mais um ano, de mais uma página na sua história de vida.


Queria colocar nesta mensagem
toda a compreensão,
toda a felicidade,
todo o carinho,
todo o amor do mundo.
Embora seja muita pretensão de minha parte,
é exatamente o que eu gostaria.


É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa
e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria esucesso nesse mundo.


Glória ao Pai, por trazer uma pessoa tão especial ao mundo.
Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bençãos que eu pedi para você.


Nessa data, te desejo de todo meu coração, feliz aniversário.
É o seu aniversário. Parabéns por ser tão especial.
Parabéns por mais esse ano.


Que Deus continue reservando muito anos de vida a você,
acompanhado de muitas bençãos.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
É o que eu Dione e  todo nosso fã clube "Caso Marcado" Juntos e Misturados pelo Brasil desejamos  na data de hoje pra você querido Fabiano.


Aqui vou registrar o presentinho que eu e algumas fãs do "Caso Marcado" enviamos a você,com todo nosso amor e carinho pela pessoa especial que você é conosco sempre.








FELIZ 2012!!! Oração de Ano Novo!!!





Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.Ao acabar mais um ano, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti.


Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que é possível e pelo que não foi.Ofereço-te tudo o que fiz neste ano, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir,as dores que senti,as aflições que passei,a luta dificil que veio e com sua força Senhor,aos poucos fui superando e crendo na vitória final,agradeço a todos que de uma forma ou outra nessa caminhada estiveram presente comigo,em orações,em telefonemas ou até mesmo virtualmente,atrás dessa telinha me incentivando e dando apoio.Muito obrigada.




Apresento-te as pessoas que ao longo destes meses amei,as amizades novas e os antigos amigos,os que estão perto de mim e os que estão mais longe,os que me deram sua mão e aqueles que pude ajudar,os com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria,e que juntos comigo ao longo desse ano compartilharam as alegrias dos shows,das comemorações,de tudo que nos envolveu na caminhada de nossa dupla do coração Cesar Menotti e Fabiano e familia,todas as pessoas que de forma direta ou indireta esteve junto comigo apoiando e colaborando pela continuidade do nosso fã clube,sempre prezando o amor,transparência e respeito pela dupla,e conosco viveram as alegrias e também tristezas que tiveram nossos meninos CMF  na perda de seu Pai Toninho do Ouro,o qual sempre teve nosso maior carinho e admiração pelo exemplo de Pai.


Mas também, Senhor, hoje quero Te pedir perdão.
Perdão pelo tempo perdido,pela palavra inútil e pelas pessoas que em um momento ou outro conseguiram me enfurecer pelas atitudes levianas.
Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente te peço perdão.




Nos próximos dias começaremos um novo ano. 
Paro a minha vida diante do novo calendário que ainda não se iniciou e Te apresento estes dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.
Hoje, Te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz.


Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.
Abre, sim, meu ser a tudo o que é bom.
Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde eu passar.
Senhor, a meus amigos que lêem esta mensagem, enche-os de sabedoria, paz e amor. 
E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.
Enche-me, também, de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.




Dá-nos um ano feliz, e ensina-nos a repartir felicidade e abençõe a vida de todos e cuida com carinho Senhor da caminhada de nossos meninos Cesar Menotti e Fabiano e de toda sua familia,seja por terra,por ar ou por mar,protegendo-os sempre de todo mal e que o ano de 2012 seja de sucesso e vitórias na vida deles em suas carreiras como Dupla Sertaneja.Amém.



César Menotti e Fabiano são as atrações do Réveillon em Porto Seguro



O Réveillon de Porto Seguro promete uma grande atração para os mais de 100 mil turistas que são esperados na cidade no período das festas de final de ano. 
Na Passarela do Descobrimento, endereço certo dos nativos e turistas que buscam diversão, a Prefeitura de Porto Seguro trará a dupla César Menotti e Fabiano. 
Será uma noite de muita animação, embalada também por Os Sungas, Top Love, Selakuatro e Cid Guerreiro, além de uma bela queima de fogos.




César Menotti e Fabiano prometem empolgar a plateia com as músicas já consagradas da dupla e canções do álbum “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, lançado em 2010. Os destaques ficam mesmo por conta dos violões de César e do vozeirão de Fabiano, fazendo do show um grande sucesso nacional.


Cesar Menotti & Fabiano vão fazer o show de fim de ano do Réveillon de Porto Seguro, na Passarela do Descobrimento (antiga Passarela do Álcool). Pela primeira vez, a festa terá uma dupla sertaneja na virada do ano. O espetáculo gratuito terá início às 21h e, junto com o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, a dupla vai fazer a contagem regressiva para 2012.


O tradicional especial Show da Virada, da TV Globo também terá a participação dos sertanejos.

Cesar Menotti e Fabiano no Show da Virada 2012 na Tv Globo




A chegada do ano de 2012 será com muito alto astral na telinha da Globo. Mais de 40 artistas passarão pelo palco do  Show da Virada, que terá a mistura dos ritmos e encontros emocionantes que mostram a diversidade musical do Brasil. 


O público vai se despedir de 2011 e celebrar 2012 ao som de: 
Ivete Sangalo, Claudia Leite,  Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Michel Teló com Neymar, Wanessa, Jota Quest, NX Zero, 2Face, Preta Gil, Naldo e Capital Inicial, Revelação, Daniel, Cheiro de Amor, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Tuca Fernandes e Calypso.





Também marcam presença: 
João Bosco & Vinícius, Margareth Menezes, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Dj Robson Vidal, Gustavo Lima, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Sombrinha e Asa de Águia. Aviões do Forró, Pixote, Chiclete com Banana, Charlie Brown Jr., Ana Carolina, Vitor & Léo, Paula Fernandes, Aline Barros, Harmonia do Samba e Carla Perez, Sorriso Maroto, Jammil, Bruno & Marrone, Restart, Alexandre Pires, Parangolé, Alcione, Diogo Nogueira, Daniel Boaventura, Bom Gosto, Detonautas e Luan Santana.







O diretor-geral do espetáculo Aloysio Legey explica essa diversidade de ritmos:
 “Todos os anos o programa tem média de 40 shows, com isso procuramos mostrar a diversidade musical do nosso país, que tem uma enorme mistura de ritmos. Tenho certeza que os brasileiros vão se divertir na virada do ano”. 
O Show da Virada será exibido no dia 31 de dezembro, após Fina Estampa.

Noite de futebol amigo tem Neymar e Cesar Menotti e Fabiano!!!


Em sua quarta edição, partida organizada pelo atacante Mancini reúne na Arena do Jacaré craques dos gramados, como Neymar, e da música Cesar Menotti e Fabiano,para ajudar necessitados.


Principal palco do futebol mineiro enquanto Mineirão e Independência estão sendo reformados, a Arena do Jacaré volta a receber craques hoje, a partir das 19h45, apesar do período de recesso da bola. E eles ainda entrarão em campo acompanhados de artistas com o intuito de promover bela ação de solidariedade, pois cada ingresso deverá ser trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis antes da partida, nos postos de troca instalados próximo à entrada do estádio. Todo o alimento obtido será encaminhado para instituições assistenciais de Sete Lagoas e Belo Horizonte.

A partida tem como um dos organizadores o atacante Mancini, do Atlético, que comandará uma das equipes. A outra, chamada de
“Time das Estrelas”, será comandada pelo craque santista Neymar. São aguardados atletas como os atacantes Rafael Moura (Fluminense), Somália (Figueirense) e Diego Clementino (Grêmio); o armador Bernardo (Vasco); o goleiro Arthur (Benfica-POR); o volante Filipe Bastos (Vasco); o zagueiro Werley (Atlético); e o lateral-esquerdo Maxwell (Barcelona). Já entre os artistas haverá nomes como Gusttavo Lima, Marcelinho de Lima, César Menotti e Fabiano, Tatau (ex-Araketu). Craques do passado, como Marques e Sérgio Araújo (ambos ex-Atlético), também marcarão presença.




“O mais importante é ajudar quem precisa. Acho que jogadores de futebol e famosos em geral fazem pouco e essa é uma chance de mudar isso, a época é propícia”, afirma Mancini, que espera superar, hoje, as 18 toneladas arrecadadas no ano passado. “Queremos sempre ajudar mais pessoas.”

BOM FUTEBOL Além de ajudar o próximo, a partida beneficente, como outras pelo Brasil nesta época do ano, são uma excelente chance de rever amigos, sejam do futebol ou da música. Já para os torcedores, trata-se de uma grande oportunidade de acompanhar de perto craques muitas vezes só vistos pela TV, ainda mais em um ambiente descontraído, que permitem lances de efeito que levam os fãs ao delírio.

Este é o quarto jogo organizado por Mancini. Com isso, o evento vai se tornando tradicional e reunir os craques, do gramado e dos palcos, fica cada vez mais fácil. 

“O pessoal já fica curioso para saber a data e de um ano para outro nós vamos trazendo mais gente para jogar.” 


Para quem ainda não viu o vídeo que passou na Globo sobre o evento!!!

Neymar é estrela de pelada em Brasília