29 dezembro 2011

Noite de futebol amigo tem Neymar e Cesar Menotti e Fabiano!!!


Em sua quarta edição, partida organizada pelo atacante Mancini reúne na Arena do Jacaré craques dos gramados, como Neymar, e da música Cesar Menotti e Fabiano,para ajudar necessitados.


Principal palco do futebol mineiro enquanto Mineirão e Independência estão sendo reformados, a Arena do Jacaré volta a receber craques hoje, a partir das 19h45, apesar do período de recesso da bola. E eles ainda entrarão em campo acompanhados de artistas com o intuito de promover bela ação de solidariedade, pois cada ingresso deverá ser trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis antes da partida, nos postos de troca instalados próximo à entrada do estádio. Todo o alimento obtido será encaminhado para instituições assistenciais de Sete Lagoas e Belo Horizonte.

A partida tem como um dos organizadores o atacante Mancini, do Atlético, que comandará uma das equipes. A outra, chamada de
“Time das Estrelas”, será comandada pelo craque santista Neymar. São aguardados atletas como os atacantes Rafael Moura (Fluminense), Somália (Figueirense) e Diego Clementino (Grêmio); o armador Bernardo (Vasco); o goleiro Arthur (Benfica-POR); o volante Filipe Bastos (Vasco); o zagueiro Werley (Atlético); e o lateral-esquerdo Maxwell (Barcelona). Já entre os artistas haverá nomes como Gusttavo Lima, Marcelinho de Lima, César Menotti e Fabiano, Tatau (ex-Araketu). Craques do passado, como Marques e Sérgio Araújo (ambos ex-Atlético), também marcarão presença.




“O mais importante é ajudar quem precisa. Acho que jogadores de futebol e famosos em geral fazem pouco e essa é uma chance de mudar isso, a época é propícia”, afirma Mancini, que espera superar, hoje, as 18 toneladas arrecadadas no ano passado. “Queremos sempre ajudar mais pessoas.”

BOM FUTEBOL Além de ajudar o próximo, a partida beneficente, como outras pelo Brasil nesta época do ano, são uma excelente chance de rever amigos, sejam do futebol ou da música. Já para os torcedores, trata-se de uma grande oportunidade de acompanhar de perto craques muitas vezes só vistos pela TV, ainda mais em um ambiente descontraído, que permitem lances de efeito que levam os fãs ao delírio.

Este é o quarto jogo organizado por Mancini. Com isso, o evento vai se tornando tradicional e reunir os craques, do gramado e dos palcos, fica cada vez mais fácil. 

“O pessoal já fica curioso para saber a data e de um ano para outro nós vamos trazendo mais gente para jogar.” 


Para quem ainda não viu o vídeo que passou na Globo sobre o evento!!!

Neymar é estrela de pelada em Brasília


Nenhum comentário: