29 dezembro 2011

Feliz Aniversário Fabiano!!!





Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar...


Quem disse que por detrás dessa voz grossa não tem um menino criativo querendo falar...


Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho e afagar...


Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite,pra amada não acordar...


Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim,que só amor sabe distribuir...


                            Essa pessoa linda é o nosso Fabiano...nosso Tenor Sertanejo!!!


Meu coração está alegre pela oportunidade de parabenizá-lo
e homenageá-lo neste dia iluminado.


Você uma pessoa especial para Deus, para o céu e para todos nós,
está completando mais um ano de vida. Deus tem se alegrado da
sua determinação, do seu propósito e isso faz com que você sinta
a felicidade de mais um ano, de mais uma página na sua história de vida.


Queria colocar nesta mensagem
toda a compreensão,
toda a felicidade,
todo o carinho,
todo o amor do mundo.
Embora seja muita pretensão de minha parte,
é exatamente o que eu gostaria.


É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa
e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria esucesso nesse mundo.


Glória ao Pai, por trazer uma pessoa tão especial ao mundo.
Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bençãos que eu pedi para você.


Nessa data, te desejo de todo meu coração, feliz aniversário.
É o seu aniversário. Parabéns por ser tão especial.
Parabéns por mais esse ano.


Que Deus continue reservando muito anos de vida a você,
acompanhado de muitas bençãos.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
É o que eu Dione e  todo nosso fã clube "Caso Marcado" Juntos e Misturados pelo Brasil desejamos  na data de hoje pra você querido Fabiano.


Aqui vou registrar o presentinho que eu e algumas fãs do "Caso Marcado" enviamos a você,com todo nosso amor e carinho pela pessoa especial que você é conosco sempre.








Nenhum comentário: