02 novembro 2011

Cesar Menotti & Fabiano no Orkut ao Vivo!


No dia 7 de novembro, às 20h, a dupla participará do Orkut Ao Vivo, e as perguntas dessa entrevista quem envia são vocês!

Os irmãos serão os primeiros sertanejos entrevistados na comunidade, criada em maio deste ano, e que já possui mais de 7 milhões de membros.

Quem quiser participar pode enviar perguntas no tópico da comunidade oficial do Orkut Ao Vivo clicando aqui.

Eles vão falar sobre o início da carreira, os lançamentos, shows pelo Brasil e novidades,a dupla vai distribuir brindes exclusivos durante a transmissão.     

Durante a transmissão, eles também vão conversar com os fãs que estiverem no Twitter. Além de cantar os maiores sucessos da dupla, Cesar Menotti & Fabiano vão sortear alguns brindes entre os participantes.

E no dia 7/11, basta acessar o site -  www.orkut.com.br/aovivo - para ver a entrevista da dupla!

Veja abaixo a chamada da entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=WH7jEp7fhqo&feature=player_embedded



                                               Fotos do orkut ao vivo pra vcs:















César Menotti e Fabiano no BPR,campeonato de montaria em touro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

César Menotti e Fabiano viajaram a convite da organização do BPR (Professional Bull Riders), para assistir a final mundial do maior campeonato de montaria em touro no dia 27/10 em Las Vegas, nos Estados Unidos.











Há dez brasileiros participando da disputa pelo título, sendo que cinco deles estão no topo do ranking desse rodeio mundial.


E a dupla acompanhados de suas esposas Gabriela e Theonilia,foram filmados também o tempo todo no camarote no qual assistiam ao espetáculo da final de rodeio.


























Quando retornarem, no início de novembro, os músicos vão entrar em estúdio para a gravação do novo CD em Belo Horizonte!