04 dezembro 2010

Quem quer ganhar presente de Natal do Fabiano?

E para quem segue o nosso querido Fabiano no twiteer vai concorrer e pode ser sorteado entre os seguidores para ser um dos ganhadores de um presente do Papai Noel mais lindo e fofo desse ano Fabiano!!!


Fabiano passou a twittar a seguinte mensagem:
Galera não esqueçam dia 25/12 vai rolar o sorteio de um presente para um seguidor meu no twiteer!

Portanto se você não tem twiteer faça um e siga o nosso querido Fabiano.pode ser você um dos sorteados entre os seguidores dele.

Twiteer do Fabiano:
http://twitter.com/fabianocmf

Doutor Ricardo em festa com show de César Menotti & Fabiano!!!


Realizada a Abertura Oficial do evento Doutor Ricardo em festa: 
"Resgatando suas origens"

A realização da abertura oficial do evento Dr. Ricardo em festa: "Resgatando suas origens" ocorreu no dia 03 de dezembro, às 19h. O evento, em sua segunda edição, marca os 15 anos de emancipação do município de Dr. Ricardo e os 100 anos de imigração italiana.

O presidente do evento, Aldagir Pelegrini, agradeceu a todos que trabalharam para a realização do evento, aos presentes e toda comunidade ricardense, falando do crescimento e valorização do município. "Agradeço a todos, pois temos muito o que oferecer neste evento. O nosso intuito é valorizar o nosso município e torná-lo cada vez melhor.", destacou.

O Deputado Estadual, Edson Brum, falou do crescimento do evento e da importância que ele tem ao município. "Este, com certeza, é o maior evento da história de Dr. Ricardo. Nos 15 anos de emancipação, todas as prefeituras de Dr. Ricardo fizeram seu trabalho e a atual serve de exemplo para todo o país.", colocou. Brum, falou também, da grande expectativa de público para os shows, principalmente ao de sábado à noite, com a dupla Cesar Menotti e Fabiano, com a confirmação de excursões de diversos municípios visinhos e até mesmo do Vale do Rio Pardo.

A governadora Estadual, Yeda Crusius, que não pode fazer-se presente por motivos de força maior, mandou uma mensagem em vídeo, a qual foi passada em telão para o público presente. Neste, ela fala da satisfação em ver a realização de um evento tão importante para a região, sendo um resultado da integração das comunidades.

O vice-prefeito de Dr. Ricardo, Alvimar Luis Lisotti, fala sobre os 15 anos de emancipação do município, que antes pertencia a Encantado e Anta Gorda, e do trabalho do povo ricardense nestes anos. “Foram muitas realizações nesses 15 anos, acredito que os municípios de Encantado e Anta Gorda estão felizes pelo filho que criaram. São 15 anos de trabalho, precisamos brindar por esta grande festa, a qual o povo de Dr. Ricardo e região merecem.”, concluiu.

Durante a cerimônia de abertura, o público presente prestigiou o lançamento do documentário "Memórias Vivas de Doutor Ricardo", que retrata a história do município.

Fizeram-se presentes no palco diversas autoridades locais, regionais e estaduais, entre elas o prefeito anfitrião, Nilton Rolante; o presidente do evento, Aldagir Pelegrini; o presidente da AMVAT, Paulo Kohlrausch; os deputados estaduais Edson Brum e Marco Alba; o Pároco Alberto Tremea; Dr. André Eduardo Schroder Prediger, 1º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Encantado; Adroaldo Gonzatti, ex-prefeito de Encantado.

Dando sequência ao primeiro dia do evento, ocorre a Fase Final do Festival Estudantil de Canto Solo, às 20h, seguido do show dos Nativos, às 22h.

O evento Dr. Ricardo em festa: "Resgatando suas origens", ocorre nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, e garante entrada franca o todo o público participante.


Dia 03/Dezembro - Sexta-feira
14 h - Abertura dos Seminários Temáticos
         - Abertura Feira Agroindustrial, Comercial e Cultural
16 h - Encontro com Prefeitos do G10 – Grupo dos Municípios da Região Alta do Vale
17h30min - Discussão do Projeto Caminho dos Moinhos e Vale dos Vinhedos, com as Prefeituras do G10 e do Vale dos Vinhedos
19 h - Abertura Oficial do  Evento com o lançamento do documentário “Memórias Vivas de Doutor Ricardo”
20 h - Fase Final do Festival Estudantil de Canto Solo
22 h - Show com os Nativos


Dia 04/Dezembro - sábado
 9 h - Abertura Feira Agroindustrial, Comercial e Cultural
9 h - Abertura da Feira do Livro e Feira da Saúde
10 h - Lançamento Livro da Terceira Idade- “Brinquedos do Tempo do Vovô e da Vovó”
15 h - Lançamento do Livro “Doutor Ricardo em História”
16 h -  Formatura do PROERD
22 h - Show Nacional  César Menotti & Fabiano


Dia 05/Dezembro - domingo
 9 h - Abertura da Feira Agroindustrial, Comercial e Cultural
13h - Programa Cantasul com Gilmar Brasil
13h30min - Show com a Banda Alma Nova
15h30min - Show com a Banda Mercosul
18h - Show com a Banda Inovação Arte & Show
21h30min - Encerramento

César Menotti & Fabiano no Expresso Brasil!!!



03/12 (Sexta)
CESAR MENOTTI & FABIANO
OM MAIOR FORRONEJO QUE SP JÁ VIU:

CEZAR MENOTTI E FABIANO

FORRO BALANCEAR

LATITUDE 10





César Menotti & Fabiano em Queimados (RJ)

A festa dos 20 anos de emancipação de Queimados (RJ) promete parar a Baixada Fluminense. O aniversário da cidade é comemorado com várias atividades esportivas e culturais, além de cinco grandes shows gratuitos, que acontecem de 24 a 28 de novembro.


O evento é um patrocínio da Light por meio das Leis de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Neste domingo (28),  para fechar as comemorações com chave de ouro, o som sertanejo toma conta do palco e quem faz a festa é a dupla mineira César Menotti & Fabiano. Entre os sucessos, “Retrato”, que dá nome ao novo CD da dupla, e canções como “Fofoca”, “É ruim que dói” e “Ciumenta” estarão no repertório.

Na noite de sábado, em mais um dia de comemorações, o pagodeiro Belo levou 50 mil pessoas ao seu show, segundo dados da prefeitura municipal.
A entrada é gratuita.

SERVIÇO
Data: 28/11, a partir das 20h
Local: Vila Olímpica de Queimados - Av. Maracanã, s/nº,  Vila Pacaembu – Queimados (RJ)
Ingresso: Gratuito