12 novembro 2010

EXPO ARTUR com show de César Menotti e Fabiano

A Expo Artur fez o lançamento oficial da sua 5ª edição no Lagoa Country Fest, na cidade de Jundiaí. Este é o terceiro ano que o evento é lançado neste rancho que é de propriedade de um dos parceiros da Expo Artur, o popular Zé Lua. Este local é muito conhecido na região pois lá são lançadas varias das principais festas do Brasil, com destaque para: Festa dos Campeões de Barretos, Guaxupé, Cajamar, etc.

O Lagoa Country Fest, é um ambiente voltado ao estilo sertanejo, com o seu diferencial, que sempre inova trazendo shows, de bandas e duplas sertanejas animar o seu fiel público, este ano além do lançamento da Expo, a casa comemorava seu 6º aniversário, e para estas comemorações o Zé Lua, providenciou algo inovador, dois shows, sendo um com uma banda, onde todos seus componentes são portadores de deficiência visual, a banda “America No Vision”, que animou a todos com a sua boa música e com o seu exemplo de vida e para encerrar a noite a dupla Marcelo e Gustavo.

Os membros da Comissão estiveram presentes no local, juntamente com a Rainha, as Princesas da Expo Artur e a Miss Artur Nogueira, que puderam divulgar as novidades, os shows que estarão acontecendo nesta edição, bem como fazer sorteio de brindes, para o público presente, o publico presente também pode apreciar o vídeo institucional do evento, que causou impacto animando a todos para que compareçam na 5° edição da Expo Artur.

A Comissão Organizadora da Expo Artur, já definiu os shows da edição 2010. Uma das atrações mais esperadas pelo fiel público do evento. Serão seis dias de evento, com o que existe de melhor em música.
Pensando em qualidade, e principalmente em agradar as mais de 120 mil pessoas que freqüentam a Expo Artur, a Comissão definiu uma grande variedade de artistas para todos os gostos e estilos.


Dia 10/11 (quarta – feira) – show com Rio Negro & Solimões
Dia 11/11 (quinta – feira) - Show com Maria Cecília & Rodolfo
Dia 12/11 (sexta – feira)- Show com Jota Quest
Dia 13/11 (sábado) – Show com Cesar Menotti & Fabiano
Dia 14/11 (domingo) – Show com Eduardo Costa
Dia 15/11 (segunda feriado) – Show com Alex & Konrado


A Expo Artur, espera por você. 
O primeiro lote de pacotes para as seis noites será vendido por R$ 90,00 e é limitado.

Não perca um dos melhores eventos da região!

Maiores informações pelo site: 
ou no escritório do evento pelo telefone: (19) 3827-4436

Fonte: Assessoria de Imprensa
Responsável: Ana Paula F. Alves da Silva – Jornalista
E-mail: imprensa@expoartur.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fone: (19) 9108-0804

Administração municipal anuncia show com “César Menotti & Fabiano” no Art Show

A primeira dama do município de Figueirópolis D’Oeste, Vera Lúcia de Lima, 
comunicou na tarde de terça feira o show nacional com a dupla 
César Menotti e Fabiano na 6º edição do Art Show.

 
Além do show nacional, acontecerá também shows com a banda Interativa e Louvor Aliança. Na oportunidade, Vera Lúcia disse que as Secretarias do município mais uma vez estão sendo parceiras para a realização da festa. 

“Sabemos das preocupações de cada Secretaria com os seus afazeres para não pararem o progresso do município, mesmo assim estamos nos desdobrando para fazer com que essa festa seja como as demais que já realizamos.

Nossa expectativa para esse ano é atingirmos um público de 20 mil pessoas”, afirmou confiante a primeira dama.

Além de feiras de artesanato, acontecerá também o festival de música que já é esperado por calouros de vários estados.

Fonte: http://www.folharegionalonline.com/noticiasview.asp?ID=916

César Menotti e Fabiano se apresentam no Teatro Alterosa/BH

A próxima terça-feira, 16 de novembro, é dia de curtir o melhor da música sertaneja mineira, com o show da dupla César Menotti e Fabiano.

A apresentação faz parte do projeto Estúdio Ao Vivo, uma parceria entre a TV Alterosa, o Jornal Aqui e a rádio Transamérica Hits. Os sertanejos sobem ao palco do Teatro Alterosa às 18h. 

Só terão a oportunidade de assistir a dupla César Menotti e Fabiano ao vivo, os telespectadores da TV Alterosa, ouvintes da Transamérica (88,7 FM) e leitores do Jornal Aqui que ficarem atentos à programação das emissoras para concorrer às promoções. 





Serão sorteados pares de ingressos em todos os veículos e, durante o show, dez fãs serão escolhidos para irem ao camarim da dupla. 

Aqui o endereço para vcs concorrerem a pares de ingressos:
http://promocao.uai.com.br/show/uai_cesar_menotti_e_fabiano/

Além de ficarem lado a lado com seus ídolos, os sortudos irão ganhar ainda um kit com todos os CDs e DVDs da carreira da dupla além de uma camisa e um boné personalizados.

Na apresentação, a dupla sertaneja deve apresentar o repértório que vem conquistando o público mineiro, presente em seus cinco discos. 


A gravação do show vai ao ar na rádio Transamérica Hits em dezembro, às 15 horas, no programa homônimo, Estúdio ao Vivo.

César Menotti e Fabiano no Festival SP Onlive

  SP Onlive - César Menotti e Fabiano chamam para o Festival



SP Onlive Festival - Matéria na TV TEM

O maior evento mix de artes, música e esportes do Interior de São Paulo

www.sponlive.com

19 DE NOVEMBRO: Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Paralamas & Titãs, Maria Cecília & Rodolfo, Marco Hanna, DJ Ingrid, Jean Claude Ades (Internacional)

20 DE NOVEMBRO: Caetano Veloso e Maria Gadu, Jota Quest, Kevin Costner & Modern West (Internacional), César Menotti & Fabiano, DJ André Maran, DJ Mary Zander, Milk & Sugar (Internacional)


Vídeo em que no final Kevin Costner fala sobre o eventoem entrevista,ouve a  música de César Menotti e Fabiano e diz que gostou...