12 novembro 2010

César Menotti e Fabiano se apresentam no Teatro Alterosa/BH

A próxima terça-feira, 16 de novembro, é dia de curtir o melhor da música sertaneja mineira, com o show da dupla César Menotti e Fabiano.

A apresentação faz parte do projeto Estúdio Ao Vivo, uma parceria entre a TV Alterosa, o Jornal Aqui e a rádio Transamérica Hits. Os sertanejos sobem ao palco do Teatro Alterosa às 18h. 

Só terão a oportunidade de assistir a dupla César Menotti e Fabiano ao vivo, os telespectadores da TV Alterosa, ouvintes da Transamérica (88,7 FM) e leitores do Jornal Aqui que ficarem atentos à programação das emissoras para concorrer às promoções. 





Serão sorteados pares de ingressos em todos os veículos e, durante o show, dez fãs serão escolhidos para irem ao camarim da dupla. 

Aqui o endereço para vcs concorrerem a pares de ingressos:
http://promocao.uai.com.br/show/uai_cesar_menotti_e_fabiano/

Além de ficarem lado a lado com seus ídolos, os sortudos irão ganhar ainda um kit com todos os CDs e DVDs da carreira da dupla além de uma camisa e um boné personalizados.

Na apresentação, a dupla sertaneja deve apresentar o repértório que vem conquistando o público mineiro, presente em seus cinco discos. 


A gravação do show vai ao ar na rádio Transamérica Hits em dezembro, às 15 horas, no programa homônimo, Estúdio ao Vivo.

Nenhum comentário: