19 dezembro 2008

Fabiano posta mensagem de Natal no site CM&F

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Enfim nosso Fabiano atendendo a pedidos de vários fãs que acessam
o site postou hoje sua primeira mensagem no Hot Site CM&F
www.cesarmenottiefabiano.com.br
confiram ai a mensagem dele:

Alô moçada… Tudo bom?… Não sou muito internauta, mas não podia deixar de passar aqui pra desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos pra vocês, afinal sou muito grato por todocarinho que recebemos durante todo esse ano. Foram tantas cidades que fomos recebidos tão bem, foram tantas realizações...

E em 2009 com a permissão de Deus queremos compartilhar muito mais bênçãos com vocês!!!

Desejo que 2009 seja um ano abençoado pra cada um de vocês e lembrem-se do essencial: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua Justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.”

FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO! Que Jesus os abençoe, VALEU GALERA, BÃO TAMÉM!!!




Césinha fala sobre Vítor e léo......

Oi moçada olha ai mais uma novidade

Césinha hoje fez um post e fala sobre a dupla Vitor e Léo!!!


Hoje, vemos um mercado musical em plena expansão. Mas, ao mesmo tempo se deteriorando devido ao grande numero de imitações e trabalhos sem personalidade. Alguém experimenta uma fórmula. Deu certo, cria-se um monte de genéricos e fazem a mesma fórmula.

Olá meus queridos! Sempre que possível tenho comentado aqui a respeito do trabalho de alguns colegas. Mas, esses caras merecem um comentário especial. Todo artista busca sempre a originalidade, embora todos sejam influenciados por referências. Sempre busquei ser original, sempre quis que meu trabalho tivesse personalidade - com regravações, mas, sem imitações.

Conheço o trabalho dessa dupla há alguns anos, mas os últimos dois CDs realmente me surpreenderam. Aliás, surpreenderam o Brasil.

Algumas palavras são necessárias pra definir estes artistas: CORAGEM, é muito mais fácil pegar algo que já deu certo e reproduzir simplesmente do que ter um ideal, um alvo e acreditar nele mesmo existindo a possibilidade de não ser sucesso. Eles acreditaram em um ideal, não se venderam e hoje são o maior sucesso de todos os tempos.

CONCEITO, essa palavrinha aí nos dias de hoje tem sido um jargão no mercado publicitário, mesmo que a maioria da população não entenda direito o que ela quer dizer. No meu ponto de vista quer dizer idéia. Quando lemos uma frase em um outdoor, UM NOVO CONCEITO… , creio que querem dizer UMA NOVA IDÉIA… e, foi isso que eles tiveram: UMA NOVA IDÉIA!

Portanto, não me acanho em dizer que é um trabalho CONCEITUAL. Talvez o único dentro do seguimento. PRINCÍPIOS, percebe-se claramente nas composições que esses meninos não venderam seus princípios, músicas sem apelo, sem baixaria, canções que tem um alto nível intelectual. Enfim, que somam algo positivo em nossas vidas.

Bom, fica aqui o meu respeito e admiração por Victor e Leo e, deixo aqui uma frase que o Victor me disse em uma ocasião com relação ao nosso trabalho: MAIS ESPIRITUALIDADE E MENOS VAIDADE.

Essas palavras ficaram guardadas em um coração.