09 fevereiro 2009

CM&F no Domingão do Faustão dia 08/02/2009






Vídeos de CM&F no Domingão do Faustão

Moçada para quem perdeu o Domingão do Faustão está ai abaixo os videos para vc assistir,foi divertido como sempre e eles estavam lindos no programa e a platéia vibrou com cada música que eles cantavam,o fã clube tb esteve presente assistindo a mais uma participação deles no Faustão.

Dupla fala sobre a herança caipira e o trabalho voltado para a família. Os músicos ainda comentaram sobre a emoção de participar do Domingão.


Faustão presenteia a dupla com disco comemorativo a 750 mil cópias! E eles falam sobre a relação com o público infantil!

Agora é só clicar nos nomes e ver os outros vídeos

A paixão de Cm&F por carros
Do lado esquerdo
Pára de chorar
Superfantástico
Lindo Balão Azul
Ciumenta

Fã da promoção de site oficial com CM&F


César Menotti & Fabiano participam no dia 03 de fevereiro de um momento emocionante na vida da Maria Aparecida. A cearense foi a ganhadora de um Promoção em parceria com a rádio FM93. A dupla foi até a casa de Maria Aparecida, no bairro Parquelândia entregar os prêmios no valor total de 3 mil reais.

A emoção tomou conta da ganhadora que está de casamento marcado para o meio do ano. Confessando ser uma ciumenta convicta Maria Aparecida e toda a vizinhança recebeu César Menotti & Fabiano e transformou a entrega dos prêmios numa grande festa.

A passagem da dupla pela capital cearense deve se repetir mais uma vez ainda este ano. César Menotti & Fabiano iniciam em março turnê pelo nordeste e Fortaleza não deve ficar de fora do roteiro.





Vídeo do Villa Contry dia 05/02/2009

Vídeo do Villa Contry no show de César Menotti e Fabiano
onde o Fã clube Caso Marcado comemorou 03 anos de Fã Clube
e o Chumago gravou as palavras de carinho da dupla e um pedacinho
do show para nós.Clica ai e assista ao vídeo: