03 fevereiro 2009

Resultado da promoção de 03 anos do Fã Clube....

Moçada terminou a promoção de aniversário de 03 anos do

Fã Clube CM&F "Caso Marcado" de Paraisópolis/MG.

Parabéns para os 03 sorteados e ganhadores e obrigado a todos que paerticiparam,foi dificil a escolha pois todas entrevistas tinham muito carinho,amor e admiração por nossos meninos.Abaixo deixo a entrevista dos ganhadores.

01) Daniela Andréa Ribeiro Romão – Pato de Minas/MG

02) Wagner Prado Oliveira ---------------- São Paulo/SP

03) Claudiene Santana de Melo ----------- Rondonópolis/MT

kit especial de CM&F no níver de 03 anos do fã clube

O1 CD PALAVRAS DE AMOR

O1 DVD PALAVRAS DE AMOR

01 CD .COM_VOCÊ

01 CD VOZ DO CORAÇÃO

01 DVD VOZ DO CORAÇÃO

01 CAMISETA

01 BONÉ

01 POSTER

NOME: Daniela Andréa Ribeiro Romão
IDADE: 33 anos

QTO TEMPO SOU FÃ DA DUPLA: Desde que ouvi a primeira vez, me apaixonei perdidamente pela dupla, isso deve ter uns 3 anos mais ou menos.

PERTENÇO AO FÃ CLUBE: Fã Clube Caso Marcado - Paraisópolis.

1- O QUE VC JÁ FEZ PARA ESTAR AO LADO DE CMF?
Quase perdi o amor da minha vida, meu marido Wagner, pois como ele é muito ciumento, depois do show na Fenamilho 2008 em Patos de Minas, sai de fininho , entrei no camarim, e como estava demorando muito para que eles atendessem aos fãs, ele ficou preocupado com o meu sumiço, me ligou e disse que eu não saísse de lá naquele momento,ele iria me deixar prá trás, e minha casa estava bem longe do parque de exposições, mas pensei, eu quero tanto e já tentei tanto e nunca consegui , agora que estou aqui , não vou deixar essa oportunidade passar, esperei mais uns 30 minutos, e enfim consegui estar ao lado de César Menotti e Fabiano e ainda consegui tirar uma foto para registrar o momento.
Meu marido não gostou muito, mas no final tudo acabou dando certo.

2- QUAL A MAIOR LOUCURA QUE EU FARIA POR CMF?
Se eu tivesse condições financeiras, eu alugaria um helicoptero, e ao final de um show da dupla, despejaria milhares de pétalas de rosas brancas e vermelhas sobre o palco, e escreveria uma frase no céu: AMO CÉSAR MENOTTI E FABIANO.

3- MÚSICA QUE MAIS GOSTO E POR QUE?
Me apaixonei(A primeira vez que eu te vi)
Porque foi simplesmente o que aconteceu comigo, a primeira vez que ouvi os meninos, me apaixonei por eles, pelas músicas, pelas vozes maravilhosas e claro pelos seres humanos incríves que eles são.

4- SER FÃ DE CMF PRÁ MIM É:
É simplesmente amar incondicionalmente uma dupla como jamais imaginei amar, com todas as forças do meu coração, é poder acordar todos os dias, e ouví-los para alegrar o meu dia, é colocar o dvd e vê-los com toda aquela alegria que passam para nós, é saber que fazemos parte realmente de suas vidas, é saber que cada final de show mesmo cansados,eles não deixam de atender aos fãs, e pra mim foi complicado porque quase fico sem marido (kkkkk), por amar tanto essa dupla!!!!Mas , agora até ele é um fã incondicional como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ser fã de CMF é saber que graças a Deus tenho meus olhos para vê-los, e meus ouvidos para escutar essas vozer maravilhosas,!!!!!!!!!!!!!!!!

5- MENSAGEM AO FÃ CLUBE CASO MARCADO E A VC DIONE:
Quero muito agradecer a você Dione, por tudo o que nos proporciona, com sua ate~ção, carinho e amizade, para conosco, fãs fa dupla. Agradecê-la por tudo, por nos deixar informados com tudo o que está acontecendo com a dupla, as fotos maravilhosas de shows que nós as vezes não podemos estar presentes, o fã clube está lá... Parabéns a você e ao Fã Clube Caso Marcado por esse 3 maravilhosos anos, agradeço de coração, e em especial pelo que me ajudou realizar. Que possamos er o fã clube, por um tempo indeterminado pra continuar nos proporcionando tantas alegrias!!!!!!!!!!! Obrigada por tudo... E mais uma vez P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos de sua amiga DANIELA - PATOS DE MINAS/MG
ADORO VOCÊ!!!!!

NOME COMPLETO: WAGNER PRADO OLIVEIRA
IDADE: 27

HÁ QUANTO TEMPO É FÃ DE CM&F??
Desde que ouvi uma musica do album (Observatório) chamada Como um anjo,me apaixonei pelas vozes e pelo talento, deixando ai então de ouvir somente HEAVY METAL, para ouvir Cesar Menotti & Fabiano...

À QUAL FÃ CLUBE VC PERTENCE??
Com toda certeza CASO MARCADO

1- O QUE VC JÁ FEZ PARA ESTAR AO LADO DE CM&F??
No 1 show no Villa Country, Detalhe, fui de bermuda e camiseta sendo que NAO ENTRA DE BERMUDA, tive que ir até o extra comprar uma calça para poder entrar, sem dinheiro, comprei no cartão da amiga de um amigo q tava com agente, HA ainda tenho essa calça até hj uauhauhauhh.

2 – QUAL A MAIOR LOUCURA QUE VC FARIA POR CM&F??
Qualquer loucura é valida para estar ao lado dos gordinhos mais incriveis do mundo, qual seria a sua loucura? Pois é a minha é mais louca ainda !!!!!

3 – QUAL A MÚSICA DE CM&F VC MAIS GOSTA E POR QUÊ??

Paixão mineira, pois me lembra uma fase de minha vida em que fui para minas gerais Pouso Alegre, e conheci pessoas muito importantes para mim.

4 – SER FÃ DE CÉSAR MENOTTI E FABIANO É........
Ser Feliz....

5 – DEIXE SUA MENSAGEM DE NÍVER PARA OS FÃS DE CM&F
Poxa, tanto tempo já sendo um loucou por esse fã clube, tantas coisas feitas juntos já, varias artes, varias horas de dedicação para apreciar e apreciar nossos queridos gordinhos, satisfação que não tem preço, muitas emoções..... Parabéns fã clube Caso Marcado, estamos ai e por ai vamos ficar até o infinito, amo fazer parte disso tudo, e como diz mac donald´s AMO MUITO TUDO ISSO.....!!!!!!!!!!!
DO FÃ CLUBE “CASO MARCADO”.

BJS A TODOS, FIQUEM COM DEUS.. PAZ..............
NOME COMPLETO: Claudiene santana de melo
IDADE: 27 anos

HÁ QUANTO TEMPO É FÃ DE CM&F??
R:Bom fiquei fã da dupla desde quando vi pela primeira vez um dvd deles na caso do meu irmão
estavamos todos reunidos quando meu irmão resolveu colocar o dvd deles,ele ainda comentou
que eles estavam fazendo o maior sucesso,amei me apaixonei de cara por eles,isso aconteceu
no mes de junho do ano de 2006,no mesmo ano eles voltaram aqui em Rondonópolis_MT
no dia 05/08/06 infelismente nao tive como ir,mas meus irmãos foram e adoraram,dai em diante virei fã n1 deles daqui da minha cidade e hoje amo de paixão aqueles dois.

À QUAL FÃ CLUBE VC PERTENCE??
R:FÃ CLUBE CASO MARCADO DE PARAISÓPOLIS-MG,
sou muito feliz por fazer parte deste fã club que apesar de eu nao poder ir em todos os eventos que nossos idolos vao,eu so tenho a agradecer minha amiga DIONE,pois e ela quem me mantem sempre informada e que passa meus recados para a dupla eu so tenho a agradecer pela paciencia que ela tem com os fãs .

1- O QUE VC JÁ FEZ PARA ESTAR AO LADO DE CM&F??
R:Bom infelismente ainda nao consegui chegar pertinho deles,mas ja abandonei meu marido em casa para ir ao show deles,ja que na 1vez que eles vieram eu nao fui dai fui contra a vontade do meu marido e ainda levei comigo minha cunhada,que pra variar arrumei uma briga feia com meu irmao pois ela tambem foi contra a vontade dele,meu marido ficou uma semana sem falar comigo,mas nao me importei nem um pouco se precisar faço tudo de novo nem que desta vez eu fique solteira.

2 – QUAL A MAIOR LOUCURA QUE VC FARIA POR CM&F??
R:Nossa e tanta coisa que passa pela cabeça da gente,acho que faria uma tatu nas costas com a
imagem deles,e outra tentaria entrar no quarto deles em um hotel,são umas das coisas.

3 – QUAL A MÚSICA DE CM&F VC MAIS GOSTA E POR QUÊ??
R:Hummm essa pergunta e dificil pois adoro todas,mas gosto da CARTA,nao tenho nem um motivo especial.

4 – SER FÃ DE CÉSAR MENOTTI E FABIANO É........
R:Étudo de bom,eu amo aqueles dois,eles sabem como agradar os fãs com o jeito simples e humilde que eles tem isso deixa nos fãs mais adimirados por eles.

5 – DEIXE SUA MENSAGEM DE NÍVER PARA OS FÃS DE CM&F DO FÃ CLUBE “CASO MARCADO”.
R:Ola galera do bem,hoje é um dia muitoespecial é aniversário do nosso FÃ CLUBE CASO MARCADO,por isso quero,parabenizar todos os fãs.
Desejo que tudo de bom e melhor,aconteça na vida de todos.
E que os seus sonhos sejam todos realizados.
Que a sabedoria,esteja sempre presente nas decisões a serem tomadas,para que voces consigam
projetar e realizar todas as métas sem erros,procurando copreender o próximo,orientando-se
atraves das suas palavras e ações.Se a vida for injusta,as vezes,saiba conhecer o lado bom e belo que a existencia possui,cultivando sempre a verdade em teu coração.pois so assim,ele te levaras ao progresso.

BEIJOS A TODOS OS COLEGAS DO FÃ CLUBE QUE EU NAO CONHEÇO PESSOALMENTE,E UM FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS NOS E PRINCIPALMENTE A PESSOA MAS IMPORTANTE DESTE FÃ CLUBE ( DIONE).

Confirmado no Site Oficial CM&F no Domingão do Faustão


Para abrir a temporada 2009 de César Menotti & Fabiano na telinha dia 08 de fevereiro a dupla participa do Domingão do Faustão.

O quadro musical promete muitas surpresas além da dupla cantando os sucessos do novo CD e DVD Voz do Coração.

Fique ligado, domingo, 08 de fevereiro a partir das 15hs.

Noticia de primeira mão................


CM&F no Domingão do Faustão
***Fiquei sabendo ontem que o Faustão gravou uma chamada para CM&F no
programa e foi confirmada mesmo a participação deles no programa.
Hoje ainda o site oficial vai pulblicar a data certinha.
Vamos aguardar né,logo volto e pulblico para vcs saberem e acompanharem
mais essa participação deles no programa do Domingão do Faustão.