21 dezembro 2011

O Melhor Reveillon da Bahia será em Porto Seguro com Cesar Menotti e Fabiano!!!

Abaixo a declaração da dupla sobre grande encerramento de 2011:

“Foi muito gratificante ser convidado a participar do especial da TV Globo, junto com o time de grandes artistas que encerram o ano em clima de festa. Além disso, pela primeira vez, fomos convidados a fazer o Réveillon de Porto Seguro para um público de mais de 100 mil pessoas. Esperamos levar muita alegria com nosso show. Com 11 anos de carreira, estamos em estúdio gravando as músicas do novo CD e temos planos para trazer muito novidade ao público em 2012. Será uma grande celebração!” 


Retrospectiva 2011 de Cesar Menotti e Fabiano

Galerinha do fã clube e amigos acessem o site oficial da dupla 
Cesar Menotti e Fabiano e vejam os melhores momentos
na retrospectiva 2011 e deixe sua mensagem para a dupla:




E eu e mais 07 fãs do "Caso Marcado" preparamos para a dupla uma lembrançinha de final de ano,para dupla e esposas,já comemorando os aniversários de casamento das duas,e também uma lembrançinha para Fábio(irmão e empresário da dupla e esposa Simone da pequena Esther filha do casal) e vou deixar aqui postado pra vcs verem que lindo ficou nossas almofadas personalizadas "A La CMF",agradecendo a colaboração e carinho de todos fãs envolvidos.


























Fotos do Show em Leme/SP dia 10/12






















A cessem e baixem a nova música "Terra da Paz" de Jammil 
com Cesar Menotti e Fabiano  
http://www.portaldojammil.com.br/musica.aspx



A dupla participou no último domingo (11/12) do projeto “Direito de Viver”, iniciativa da RedeTV! em prol do Hospital Infantil do Câncer de Barretos.


O projeto, que contou com a participação de diversos artistas como Victor e Leo, Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, Sergio Reis e outros nomes, arrecadou recursos com o objetivo da conclusão das obras do Hospital de Oncologia Infantil do complexo de Barretos (interior de São Paulo), referência no tratamento da doença. A unidade terá capacidade para 600 crianças em ambiente apropriado e totalmente independente das alas destinadas aos adultos.


Confira a participação da dupla na festa de encerramento:









                 
         
                                         E a Fã Julinha do nosso "Caso Marcado" 
                                         foi lá prestigiar Cesinha e Fabiano e Fábio!!!


E a dupla Cesar Menotti e Fabiano cantam no "Direito de Viver"



Cesar Menotti e Fabiano vão continuar colaborando com o projeto!!!