02 junho 2010

Votem muito para César Menotti & Fabiano!!!

       A primeira fase para classificação foi adiada para dia 14/06...
Por isso aproveitem esses dias,o feriado e tire meia horinha do seu tempinho na Net e  vamos votar muito fãs da dupla e votar várias vezes nos dias finais será mais dificil pelo congestionamento e o site irá travar direto então vamos votar agora e garantir nossos votinhos para eles. 
As categorias devem ser preenchidas assim:

♣ Melhor Dupla Sertaneja: César Menotti e Fabiano
######################################
♣ Melhor Música: César Menotti & Fabiano - Ciumenta
######################################
♣ Melhor clipe: César Menotti & Fabiano - Ciumenta
######################################
VOTEM...VOTEM MUITO MESMO.
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

 Melhor Música ou Melhor Clipe votando nesses dois Ciumenta que foi o maior sucesso em 2009 e tem mais chances de entrar para o prêmio.

VOTEM...VOTEM MUITO MESMO.

 Obrigada a todos nossos companheiros e colaboradores do fã clube oficial Caso Marcado que tem se empenhado e votado sempre na maratona que fizemos no site oficial,os números de votação estão ótimos mas precisamos de muito mais para conseguirmos chegar lá e só temos esses dias agora por isso votem muito e quantas vezes quiser....
Em meu nome da dupla obrigado a todos que se empenhado na votação.
Vamos conseguir!!!! YUPIIIIII

Dia 03/06 César Menotti & Fabiano em Itajubá/MG

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos pela organização da 29ª Exposição Agropecuária de Itajubá. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Emílio Kallás, foram disponibilizados 10 mil entradas por dia de evento e a expectativa é que os shows de César Menotti e Fabiano, e Guilherme e Santiago registrem recorde de público. 






Primeiro dia da 29ª Exposição Agropecuária reúne mais de 2.500 pessoas
Nem o frio, nem o fato de ser uma segunda-feira desanimaram as mais de 2.500 pessoas que compareceram ao primeiro dia da 29ª Exposição Agropecuária de Itajubá, segundo dados da Polícia Militar. A tradicional festa segue durante toda a semana, até o próximo sábado, 5, e terá ainda várias atrações, como Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano e Matogrosso e Mathias. “Tivemos muita procura e os ingressos para o show de César Menotti já estão esgotados e da dupla Guilherme e Santiago está no fim”, disse o secretário de Agricultura Emílio Kallás.

A primeira atração do evento foi a exposição do cavalo Mangalarga Marchador e gado Girolando. À noite, antes da abertura oficial, aconteceu a eleição da rainha e princesas da Exposição. O corpo de jurados escolheu as candidatas Amanda e Tamires como princesas e Roberta venceu o concurso da Rainha da 29ª Exposição. Depois, Spencer e os Guardiões do Rock apresentaram clássicos do rock nacional e internacional, além da participação do grupo de dança Marcílio Bastos.

A solenidade de abertura do evento contou com a presença do prefeito Jorge Mouallem; vice, Laudelino Augusto; do deputado federal, Aelton Freitas; deputado estadual, Dalmo Ribeiro; o prefeito de Piranguçu, Alexandre Carvalho; vereador Valdomiro Cortez; o presidente do Sindicato Rural de Itajubá, Antônio Almeida; o juiz Dr. Willys Vilas Boas, além de secretários municipais, empresários da cidade e demais representantes de entidades da cidade.

Homenagem

Em um discurso emocionado, o prefeito Jorge Mouallem agradeceu a presença dos mais de 2.500 itajubenses que prestigiavam a tradicional festa. Ao final do discurso, Dr. Jorge fez uma homenagem ao violeiro, cantor e radialista Zé Campeiro. Ao final o prefeito presenteou o músico com um violão. Zé Campeiro, ao lado do parceiro Rosano, surpreenderam e cantaram uma moda de viola que compuseram para homenagear o prefeito. “Zé Campeiro é o legítimo representante do nosso homem do campo e nesta exposição agropecuária quero homenageá-lo e por meio dele homenagear todos homens e mulheres do campo que trabalham pelo sustento de nossa cidade”, declarou o prefeito.

Duduca e Dalvan

Atração principal da noite, a dupla Duduca e Dalvan empolgou a galera com clássicos da música sertaneja e canções dos cerca de 30 anos de carreira. Uma delas foi o sucesso Boate Azul, acompanhada pelo público com entusiasmo, e Pequitita, Agora ou Nunca, entre outras canções. Após a apresentação, a dupla convidou dezenas de fãs para conhecer o camarim, e os recebeu com muita simpatia. 



#Fã Clube Oficial Caso Marcado de Paraisópolis/MG 
estará presente no show de César Menotti & Fabiano.

Concurso Cultural “Fique bem na foto no dia dos Namorados!”


Atenção querida BH!

Dia 11 de junho estaremos levando pra vocês o show de lançamento do novo CD “Retrato – Ao vivo em estúdio”. E como o dia dos namorados está chegando, preparamos um presente especial para os apaixonados!

Um super concurso cultural para você ficar bem na foto com o seu amor. É muito simples participar.

Responda a pergunta:
“Qual música do CM&F faz você pensar na sua pessoa amada, e por quê?”


As 5 melhores frases ganharão um par de convites VIP para assistir o show do dia 11/06, no Chevrolet Hall em BH!

A resposta deverá ser deixada  SOMENTE no SITE OFICIAL DA DUPLA >>   
Acesse o Link >>    www.cesarmenottiefabiano.com.br
abaixo do post da PROMOÇÃO CULTURAL,
trazendo o seu nome, email e o nome do seu amor, com quem você quer assistir ao show juntinho.

Participe! Você pode enviar sua resposta até o meio-dia do dia 09/06.

Mais informações sobre o show? Ligue (31) 3209-8989 ou entre no site www.chevrolethallbh.com.br

Esperamos vocês lá!

Participação de CM&F no Tudo é possivel na Record...

Participação da dupla no Programa Manhã Maior Rede TV

César Menotti e Fabiano falam sobre as dificuldades do início da carreira Manhã Maior Rede Tv


César Menotti e Fabiano falam sobre o novo CD Manhã Maior Rede Tv


César Menotti e Fabiano revelam se já sofreram por amor Manhã Maior Rede Tv


César Menotti e Fabiano revelam detalhes de sua nova turnê na Rede Tv Manhã Maior