14 maio 2009

CM&F no "Rota Sertaneja" e no "Programa da Xuxa" nesta Sabado dia 16/05

***O Rota Sertaneja do próximo sábado, dia 16/05, está pra lá de bom!
Juliano Cézar recebe uma das duplas de maior sucesso em todo o Brasil:
César Menotti e Fabiano!
Os dois irmãos - César Menotti e Fabiano - que conquistaram o Brasil pela sua simpatia e boa música, estão na melhor fase de suas carreiras com recordes de vendas e sucesso total.
A dupla tem 9 anos de carreira e atingiram a marca de 350 mil cópias entre CD’s e DVD’s e a marca de disco sertanejo mais vendido de 2006.
Não perca o programa nesse sábado, 16/05, às 2 da tarde, na RedeTV!

*** Chamada de Xuxa para o programa de Sabado com CM&F


Como já virou tradição, aproveitamos a presença da Banda Eva e da dupla César Menotti e Fabiano para fazer uma brincadeira nos bastidores. Sabemos que os grupos tocam ritmos totalmente diferentes, mas será que eles conhecem os repertórios uns dos outros?

Confira no vídeo a farra que os meninos fizeram!

Banda Eva e César Menotti e Fabiano participam de brincadeira no site do TV Xuxa!

O clima que já era descontraído nos camarins ficou ainda melhor no estúdio, quando os cantores começaram a soltar a voz no quadro Karaokê da Xuxa! A platéia ficou muito empolgada e cantou todas as músicas junto com os artistas! Na saída, eles gravaram chamadas para o programa e disseram que se divertiram muito com a rainha. As imagens vão ao ar dia 16 de maio, não perca!


Sempre que tem gravação do TV Xuxa rolando, encontros inusitados acontecem nos bastidores. Foi o que ocorreu hoje, quando Chimbinha, do Calypso e César Menotti, que faz dupla com Fabiano, encontraram-se pelos corredores. Os dois aproveitaram para colocar o papo em dia e, na foto, aparecem conversando com o coordenador musical Wagner Faria. A participação das bandas no TV Xuxa vai ao ar em maio!