20 setembro 2008

DIA 18 DE SETEMBRO FEZ 01 ANO!!!!




Aniversário em Setembro de 01 ano do “CD .COM_VOCÊ”


Pegue o seu no Templates by Maximus

Pegue o seu no Templates by Maximus
Foi grande a emoção para os fãs quando saiu esse cd pois todos estavam ansiosos para ver o novo trabalho da dupla e ele era o sucessor do antes sucesso cd e dvd “PALAVRAS DE AMOR – AO VIVO”, que estourou em todo o país, fazendo com que a nossa querida dupla fosse uma das mais conhecidas e tocadas no ano de 2007. E a dupla encarou o desafio e mais uma vez convocou o maestro Pinocchio para dirigi-los.

Bom, até agora já foram vendidas 350 mil cópias do cd. Oque é raro hoje em dia na indústria fonográfica pelo fato da pirataria. O cd foi o 17º cd mais vendido de 2007. E praticamente foi lançado no último trimestre.Para espanto de muitos um verdadeiro sucesso de vendas nessa época,mas para nós sabíamos que vindo deles seria só sucesso em todos os ângulos.

Pegue o seu no Templates by Maximus
A primeira música a tocar nas rádios, foi CASO POR ACASO, composta por César Menotti, Fábio Lacerda e Nilsinho. E logo na primeira semana já ficou entre as 10 músicas mais tocadas do país. A música tem um romantismo todo especial e fala de um homem que deseja se casar e que não quer saber de uma vida promíscua.Aliás uma das mais belas músicas da dupla e na voz do Fabiano é de tremer os coraçãozinhos apaixonados.

Pegue o seu no Templates by Maximus


O Fã Clube Oficial “Caso Marcado” deixa aqui a lembrança e faz votos que esse novo cd e DVD faça tanto sucesso qt os outros já lançados e que nossa dupla do coração continue sempre sua caminhada com a humildade de sempre com os fãs,que dê a eles força na caminhada,alivio para o cansaço,saúde e principalmente discerminação para serem sempre as mesmas pessoa que foram até aqui.E que Deus abençoe cada vez mais e ilumine os seus caminhos tanto na vida qt nas estradas que percorrem toda semana levando suas músicas nos shows.Que Deus acompanhe a cada dia e a cada momento eles e sua produção,banda e todos que fazem deles os astros que são hoje.
Dione(Presidente do Fã Clube Oficial “Caso Marcado”)