31 dezembro 2009

FELIZ...FELIZ ANO NOVO... VOCÊ MERECE!!


Que esse ano que se inicia, o principal é que comece com muita paz.
Vamos agradecer a Deus ter nos concedido neste ano que passou,
alegrias, tristezas, conquistas, vitórias, saúde, trabalho e amor...
As tristezas vieram para que de alguma forma aprendêssemos com ela,
tristeza de dor, tristeza porque errou, tristeza por ter perdido alguém,
tristeza porque falhou...
As alegrias...Ah! quem não quer viver alegre, sorrindo de bem com a vida
as vezes choramos de alegria, rimos por qualquer coisa.
Agradeça por ter passado momentos alegres...
Se as conquistas foram poucas ou muitas, agradeça da mesma forma
pois já foi um sucesso você conseguir conquistar coisas em sua vida.
Já as vitórias são sucessos grandiosos, algo importante que as vezes
demoramos para conseguir, temos que lutar fazer sacrifícios ir ao encontro
daquilo que desejamos, não importa o tempo o dia a hora mas
o que queremos lá no fundo é sermos vitoriosos...
Agradeça a Deus a saúde que tem...se chegou até aqui é porque ele
quis, se passou por alguma enfermidade agradeça pela cura...pelo alivio
que sentiu, por colocar a cabeça no seu travesseiro e poder dormir tranqüilo
como um anjo...
Como é bom poder se sentir independente, passamos a nos sentir assim
quando trabalhamos, quando temos algo a fazer quando nos sentimos útil.
Se andas aborrecido por falta de trabalho, por não ter tido êxitos naquilo que fez
por não conseguir oportunidades, não desanime! porque o amanhã será melhor
que hoje e o novo esta por vir...
O amor...Ah! o amor cura tudo...cura as feridas deixadas, as maguas guardadas
o choro escondido, a dor dos aflitos, o entendimento entre pais e filhos o carinho
entre casais...
Pois do amor nascemos e passamos aos nossos filhos e a quem amamos esse
sentimento que é puro e só nos faz bem...
Vamos agradecer a Deus pelo ano que passou por tudo que aprendemos, e
acreditamos....vamos agradecer por estarmos recomeçando e entrando em
um Novo Ano...
Que com certeza ele olhará por cada um de nós e nos trará grandes dias.
Que Ano Novo seja de união entre os homens, que a felicidade reine em
nossos corações, que ninguém fique sem o pão de cada dia, que a esperança
e o amor esteja dentro de cada um para um Ano Novo muito melhor...
Que todos tenham e você também, um Ano Novo de grandes conquistas...

Obrigada a todos que acessaram nosso blog e nos acompanha no Twiteer,no orkut,na comunidade,nos shows,nas homenagens,nas mensagens,com pequenos gestos de carinho,que significam muito mais que grandes atos,continuem "Juntos e Misturados" conosco em 2010.
FELIZ...FELIZ ANO NOVO....VOCÊ MERECE!!!

AMOR,PAZ,SAÚDE E GRANDES REALIZAÇÕES...


Dione Fonseca.
Presidente do Fã Clube Caso Marcado.

Na virada do ano SBT retrospectiva do "Uma hora de Sucesso"



Nesta quinta (31), na virada para 2010, o SBT exibirá um "Uma Hora de Sucesso" especial com o que de melhor já passou pelo programa, que sempre é exibido no primeiro sábado de cada mês.

 


Logo depois de A Praça é Nossa, o show pós-virada do SBT será comandado por nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Zeca Pagodinho, Zezé di Camargo & Luciano, Alexandre Pires, César Menotti & Fabiano, Daniel, Exaltasamba, Leonardo, Victor & Leo, Edson & Hudson, João Bosco & Vinícius, Bruno & Marrone, NX Zero, KLB e Martinho da Vila.

Show da virada na globo com os sertanejos...


No dia 31 de dezembro, o Show da Virada irá mostrar toda a diversidade da música brasileira com a participação dos 38 artistas. Mais de 250 profissionais trabalharam para garantir o espetáculo que marca a passagem de 2009 e 2010, tudo isso sob a batuta de Aloysio Legey. “O Show da Virada é uma celebração nossa para o público. O elenco é maravilhoso e tenho certeza que o telespectador vai gostar do resultado”, comentou.

As gravações aconteceram nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo. A primeira noite começou com o rock irreverente do CPM 22. O clima seguiu com os Detonautas, Skank, NX Zero. Depois o público se animou com o funk carioca de Naldo e a irreverência de Rick Vallen. A dupla César Menotti & Fabiano entrou em seguida com o som sertanejo. A baiana Claudia Leitte prestou uma homenagem ao Michael Jackson com a música “Thriller”. Ela subiu duas vezes ao palco, se apresentando também com o seu sucesso “Máscaras”. A noite seguiu com Bruno & Marrone, Leonardo, Latino e Perlla, Calcinha Preta, KLB, Belo, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinicius, Alcione e Daniel. O encerramento da noite ficou por conta da dupla Vitor & Leo.

Para abrir a noite do dia seguinte, o gingado da carioca Dhi Ribeiro. Depois o palco foi cenário do samba com Jorge Aragão e Emílio Santiago. Ninguém ficou parado com a participação da dupla de funkeiros A Princesa e o Plebeu. Sob o comando de Péricles, o Exaltasamba agitou a plateia com seu pagode e o Chiclete com Banana não deixou ninguém parado. A cantora Wanessa cantou o sucesso “Fly” com uma participação virtual do rapper JRule. Os mineiros do Jota Quest também estiveram presentes na gravação do ‘Show da Virada’. Depois foi a vez do romantismo de Jon Secada que dividiu o palco com Marina Elali. E a dupla Zezé Di Camargo & Luciano agitou a plateia com três sucessos. Em seguida, o encontro da dupla Jorge & Matheus com Durval Lellis, vocalista do Asa de Águia. O samba carioca teve seu espaço com Diogo Nogueira e o axé foi muito bem representado pelo grupo Jammil. A noite seguiu com Pixote, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto e Revelação. E o encerramento ficou a cargo de Durval Lellis que comandou o agito do Asa de Águia.

Com a direção-geral de Aloysio Legey, o Show da Virada, será exibido na quinta-feira, dia 31 de dezembro, após Viver a Vida.

Relato do show em Campos do Jordão com CMF


Ontem foi um dia especial,foi níver do nosso querido Fabiano e estive presente com amis 03 pessoas do fã clube no show que aconteceu em Campos do Jordão,afinal fomos encerrar o ano e dar um abraço especial no aniversariante.A cidade de Campos do Jordão é muito linda,toda iluminada,realmente o Natal dos Sonhos...

Lugar pequeno mas aconchegante pois o show foi relamente programado para um pequeno púlblico,mas a renda dos alimentos arrecadados revertidos para pessoas carentes e entidades.Quase 1.000 toneladas de alimentos.O show aconteceu relembrando músicas mais antigas como a maioria do Palavras de Amor e estilo
Observatório ao Vivo,eles cantaram várias músicas regravadas entre elas Evidências e outras....O momento emocionante do show  foi Césinha parabenizando o irmão e ai entrou no palco a equipe CMF,Gabriela,Fábio(irmão) e produção da dupla com bolo,bexigas,balas e até lingua de sogra que jogaram para o púlblico,que cantou parabéns embalados pela Banda CMF.

Fabiano ficou realmente surpreso e se emocionou,segundo Gaby no twiteer chegou aencher os olhos de água...Mas homenagem merecida afinal nessa vida que levam de lá para cá sempre acontece de coincidir um show na data de aniversário em um show sorte dos fãs que podem passar essa data junto com eles...

No final do show Césinha desceu do palco e andou pela área reservada toda dando a mão aos fãs que enlouqueceram,veio até nós que estavamos ali na área,me deu um abraço e beijo gostoso e deu a alça do violão para um cadeirante que estava lá do nosso lado.Muito lindo o gesto como sempreeee....


No final fomos ao camarim,sempre recebidos com aquele carinho de sempre,levei uma lembrançinha para  Césinha e para Fabiano um filme de vídeo com as mensagens de aniversário dos fãs que vou postar aqui,uma carteira,e a foto que nosso Design Guinho  fez para a dupla atendendo sempre com carinho o meu pedido,eu envio as fotos,a mensagem e ele faz a obra de arte.Gente o Fabiano adorou a foto essa que está aqui abaixo com o vídeo,perguntou tudo sobre a foto e ficou admirando e os olhinhos brilhando..Muito fofo mesmo....

É tão bom ver que agradamos com um simples presente uma pessoa tão especial quanto são eles,e não podemos deixar de dizer que pessoas especiais e humildes como eles só podem ser amados cada vez mais pelos fãs....
Fabiano e Césinha me pediram em nome deles para mandar um abraço para todos do nosso fã clube Caso Marcado,agradeceram o carinho de vcs também e desejaram um 2010 de muita paz,saúde e alegrias.

Eu em particular agradeço a  eles pelo carinho de sempre com nosso fã clube,a equipe CMF,a produção na pessoa do Renato,a Gabyzinha,a Theo pelo carinho também com todos os fãs e esperamos que em 2010 tenhamos e possamos continuar nossa caminhada com a dupla nos muitos shows que estão por vir.
Feliz 2010....

Um Barzinho,Um Violão Sertanejo na Band ....

Música sertaneja ganha espaço no fim de ano da Band.

Em sua programação de fim de ano, a Rede Bandeirantes exibe nesta quarta-feira (30/12), às 22h15, o show “Um Barzinho, Um Violão” que reuniu a “comunidade” da música sertaneja: Marciano, Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovani, João Bosco & Vinícius, Roberta Miranda, Michel Telo, Luiz Cláudio & Giuliano, Edson, André & Adriano, Marco & Mário, César & Paulinho, Mateus & Cristiano, Rick & Renner, Fafá De Belém, Guilherme & Santiago, Grupo Tradição, Paula Fernandes, Hugo & Thiago, Zé Henrique & Gabriel, Tânia Mara, Eduardo Costa, Janaynna, João Neto & Frederico, Grupo Sereno, Bruno & Marrone, Sidney Do Cerrado e Cesar Menotti & Fabiano.

O show trás também uma gravação de Ivete Sangalo e Renato Teixeira na Bahia, onde cantam juntos “Romaria”.