31 dezembro 2009

Show da virada na globo com os sertanejos...


No dia 31 de dezembro, o Show da Virada irá mostrar toda a diversidade da música brasileira com a participação dos 38 artistas. Mais de 250 profissionais trabalharam para garantir o espetáculo que marca a passagem de 2009 e 2010, tudo isso sob a batuta de Aloysio Legey. “O Show da Virada é uma celebração nossa para o público. O elenco é maravilhoso e tenho certeza que o telespectador vai gostar do resultado”, comentou.

As gravações aconteceram nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo. A primeira noite começou com o rock irreverente do CPM 22. O clima seguiu com os Detonautas, Skank, NX Zero. Depois o público se animou com o funk carioca de Naldo e a irreverência de Rick Vallen. A dupla César Menotti & Fabiano entrou em seguida com o som sertanejo. A baiana Claudia Leitte prestou uma homenagem ao Michael Jackson com a música “Thriller”. Ela subiu duas vezes ao palco, se apresentando também com o seu sucesso “Máscaras”. A noite seguiu com Bruno & Marrone, Leonardo, Latino e Perlla, Calcinha Preta, KLB, Belo, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinicius, Alcione e Daniel. O encerramento da noite ficou por conta da dupla Vitor & Leo.

Para abrir a noite do dia seguinte, o gingado da carioca Dhi Ribeiro. Depois o palco foi cenário do samba com Jorge Aragão e Emílio Santiago. Ninguém ficou parado com a participação da dupla de funkeiros A Princesa e o Plebeu. Sob o comando de Péricles, o Exaltasamba agitou a plateia com seu pagode e o Chiclete com Banana não deixou ninguém parado. A cantora Wanessa cantou o sucesso “Fly” com uma participação virtual do rapper JRule. Os mineiros do Jota Quest também estiveram presentes na gravação do ‘Show da Virada’. Depois foi a vez do romantismo de Jon Secada que dividiu o palco com Marina Elali. E a dupla Zezé Di Camargo & Luciano agitou a plateia com três sucessos. Em seguida, o encontro da dupla Jorge & Matheus com Durval Lellis, vocalista do Asa de Águia. O samba carioca teve seu espaço com Diogo Nogueira e o axé foi muito bem representado pelo grupo Jammil. A noite seguiu com Pixote, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto e Revelação. E o encerramento ficou a cargo de Durval Lellis que comandou o agito do Asa de Águia.

Com a direção-geral de Aloysio Legey, o Show da Virada, será exibido na quinta-feira, dia 31 de dezembro, após Viver a Vida.

Nenhum comentário: