12 junho 2009

Só alegria com dose dupla de César Menotti e Fabiano


César Menotti e Fabiano estarão hoje dia 12/06 em Americana na Festa Do Peão de Americana

Dia 13/06 em Araraquara no Clube Naútico

Dia 14/06 na Festa Junina da Portuguesa e o
***Fã Clube Caso Marcado estará presente
***

Nesta segunda, 15 de junho tem Estúdio Transamérica Hits ao vivo com César Menotti & Fabiano a partir das 15hs. O programa será transmitido pela Internet, acesse http://www.transanet.com.br/hits
*** Fã Clube Caso Marcado estará presente***

Vídeo de César Menotti e Fabiano na Campanha contra Pedofilia

Temos um público infantil muito grande e temos um profundo amor e respeito pelas crianças. Nossa preocupação é em passarmos boas referências para as crianças que nos admiram.

Por isso, quero usar o espaço do blog para enaltecer a atitude do senador Magno Malta que levantou a bandeira e deu a cara para bater em defesa das crianças do nosso Brasil presidindo a CPI da pedofilia e liderando a campanha Todos Contra a Pedofilia.

Parabéns Senador! Estamos juntos nessa luta!!

Sertanejos embalam os apaixonados nesta sexta-feira



12.6.2009 - 12:11
O Liberal

A dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Eduardo Costa se apresentam juntos na noite desta sexta-feira na 23ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana. Eduardo Costa chega à festa com a turnê que deve revisar todos os seus sucessos, como "Me Apaixonei" e "Eu Quero Esse Amor". Já os irmãos mineros fazem apresentação baseada no CD/DVD "Voz do Coração ao Vivo" .

Os portões do recito abrem às 19 horas e os shows estão previstos para 23 horas. Os ingressos para as apresentações desta sexta-feira custam R$ 30. O recinto do CCA fica na rodovia Anhanguera, km 121 (sentido São Paulo-interior).