07 fevereiro 2011

César Menotti e Fabiano pela primeira Vez em Cianorte/PR !!!

Está Chegando a Hora... 
Garanta Já seu ingresso antecipado!!!



Conheça a Arena Brasil Eventos


O espaço de 5.500 metros quadrados, divididos em áreas construídas intercaladas com tendas e com áreas ao ar livre, faz do Arena Brasil um espaço único na região.


O projeto arquitetônico, conta com a expertise da Fiedler Tenso Estruturas, responsável por estruturas premiadas internacionalmente como o Morro da Urca, no Rio de Janeiro, por grandes eventos como o Rock in Rio e os VMB da MTV, além de estruturas permanentes como do Green Valley, de Balneário Camboriú. 


O espaço ainda conta com 25 mil metros quadrados para estacionamento.
O Arena Brasil é um centro de eventos diferenciado, com capacidade para 10.000 pessoas. Sua estrutura moderna instalada no meio da natureza dá ao lugar um ar único, que mescla tecnologia, versatilidade e conforto para a realização de eventos e shows. 

O Arena Brasil é uma empresa do Grupo Morena Rosa que além de possuir indústrias de confecção, há mais de 5 anos está no ramo de eventos, com o Empório Brasil, em Cianorte, que já realizou shows de grande porte.

César Menotti e Fabiano no Programa Por Aí




Fotinhas do Show em Magé/RJ dia 05/02/2010 




















Cesar Menotti e Fabiano - Lugar Melhor que BH - Imagens Aéreas BH FULL HD

http://www.youtube.com/watch?v=3Mefh-OQXnU

Algumas fotinhas do show no Morro da Urca/RJ DIA 04/02/2010















A dupla César Menotti e Fabiano curte praia carioca!!!

E a dupla César Menotti e Fabiano,o irmão Fábio Lacerda,Gabriela e amigos foram pegos por um Paparazzi na praia para sorte dos fãs hehehe

Foi postado na globo.com e na Contigo algumas fotos da nossa dupla curtindo a praia...

E quem disse que sertanejo não gosta de mar? 
Na quinta-feira,3,um típico dia calorento de verão no Rio, a dupla de Itapira, interior de São Paulo, César Menotti e Fabiano, se refrescou na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio.

Dupla pegou jacaré e bebeu água de coco.





Muito extrovertidos, os dois aproveitam o calor para cair na água e pegar jacarés, mostrando que têm talento também no mar.