07 abril 2009

César Menotti e Fabiano arrastam multidão na Serra

César Menotti e Fabiano arrastam multidão na Serra

05/04/2009 - 18h44 ( - )

fotos: Guilherme Ferrari/gazeta online


No aniversário de 15 anos da Rádio Litoral (102,3 FM) os irmãos César Menotti & Fabiano se encantaram com o carinho e a receptividade do público capixaba que lotou o Parque de Exposições de Carapina, na noite deste sábado (04), na Serra. Minutos antes de o show começar um locutor da Litoral convidou o público para cantar um parabéns bem animado. O evento contou também com a presença da dupla Carlinhos Eder e do cantor Rodrigo Balla.

A dupla country César Menotti & Fabiano esbanjou carisma e simpatia entre uma canção e outra interagindo sempre com o público."Cada vez que a gente vem aqui no Espírito Santo o número de mulheres bonitas só aumenta. Na última vez eu me apaixonei por uma que não queria nada comigo, aí eu tive que voltar pra BH", brincou a dupla antes de embalar na música Paixão Mineira.






César Menotti & Fabiano mostraram seu novo show, "Voz do Coração", o segundo projeto em CD e DVD ao vivo da carreira, lançado no ano passado. Sucessos como "Leilão", lançado em "Palavras de Amor Ao Vivo", "www.volta pra mim", do álbum além do mais recente, "Ciumenta", fizeram parte do show.