17 outubro 2009

César Menotti dá recado para fãs de São Paulo...


César Menotti avisa em seu Twiteer para fãs de S.Paulo:

Galera de São Paulo capital, dia 12 de novembro, faremos nossa ultima apresentação de 2009 em Sampa. Será no Villa Country.


Porém antes haverá dia 24/10 um show em Sorocaba/SP

Portanto se preparem os fãs para últimos shows da dupla nesse ano de 2009 em Sampa.

César Menotti & Fabiano e Victor & Leo na mesma noite

***Ontem a dupla se apresentou em Maringa Country Festival. Cesar Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, Alvaro e Daniel, Grupo Sereno e Luan Santana.Só sucessos do mundo sertanejo....

***Hoje dia 18/10,a dupla segue para Esteio/RS,onde se reuniram no show dessa noite Cesar Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Bruno e Marrone e Hugo Pena e Gabriel no Universo Alegria em Esteio-RS.

***E nao para por ai o encontro dos gigantes da música sertaneja...

***César Menotti & Fabiano e Victor & Leo na mesma noiteAs duplas Victor & Leo e César Menotti & Fabiano, os dois maiores nomes responsáveis pela retomada da música sertaneja na metade desta década, tocarão na mesma noite, no dia 07 de novembro, no “Paulínia Fest”, na cidade de Paulínia-SP.

A expectativa sobre o evento já é grande, pois trata-se de dois shows que têm levado quase sempre a capacidade máxima de público por onde têm passado.

Além destas duas apresentações, a noite ainda conta com shows da cantora Janaynna e da dupla Marco e Mário.

Sobre o rodeio de Paulínia, que está sendo realizado esta semana. Apesar de se tratar da mesma cidade, os eventos são distintos.

Mesmo em tempos de downloads e pirataria, os irmãos César Menotti e Fabiano são considerados um fenômeno de vendas. Com oito anos de carreira, quatro CDs e dois DVDs lançados, a dupla que começou a carreira em Minas Gerais ficou em terceiro lugar entre os CDs e DVDs mais vendidos do Brasil em 2007, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Disco.