14 julho 2009

Fotos do show de CM&F em Pindamonhangaba/SP

O Show em Pindamonhangaba com a chuva que aconteceu no inicio da tarde,e só foi parar lá pelas 10hs da noite,deixando muita lama,barro no recinto,nem isso impediu que as arquibancadas lotassem e o povo fosse chegando aos poucos para mais uma noite de montarias e o tão esperado show de César Menotti e Fabiano,que aconteceu por volta de 01:00 da manhã,o povo foi ao delirio com a dupla,cantando os sucessos com a dupla,aplaudindo e em completa sintonia com o show.Como sempre a dupla estava animada,não deixando de lado o carisma que é uma caracteristica marcante deles.
Nós do fã clube Caso Marcado de Paraisópolis/MG,mais uma vez estivemos presentes e foi mais uma noite de alegrias e emoções ao lado de nossos meninos.
Confiram abaixo as fotos do evento que tb teve muitos cartazes como esses:

O avião da dupla César Menotti e Fabiano, que se apresentou na Expovap neste sábado, 11, ficou hangarado no Aeroclube. Por volta das 15 horas deste domingo, os cantores chegaram à pista de pouso. Diante do calor dos fãs emocionados, que invadiram a pista, a dupla posou para fotos e, em seguida, embarcou no avião, deixando a cidade.